Anúncio do HT Forum

Clube da Panasonic TC-P50V20B

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por Dmaumau, 8 Abr 2010.

1. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Pessoal,

À partir de Maio estarão disponíveis as novas plasmas Pana de 50", modelo TX-P50V20B

Picture Quality
    Freeview HD
    Freesat HD
    Infinite Black Pro with Native Contrast Over 5,000,000:1
    600Hz Sub-field Drive* Intelligent Frame Creation Pro
    Moving Picture Resolution 1080 Lines**
    THX Certified Display***
    Digital Cinema Colour
    24p Smooth Film
    ISFccc

Networking
    VIERA CAST
    DLNA certified
    VIERA Image Viewer Photo, Video and Music (JPEG/AVCHD/MPEG2/DivXHD/AAC/MP3)
    VIERA Link
    USB Terminals for Wireless LAN Adaptor, Keyboard and HDD Recording****
    VIERA Tools
    Game Mode
    PC Input

Sound
    V-Audio ProSurround
    Eco

Mercury and Lead Free Panel
    Long Panel Life, up to 100,000 Hours
    Eco Mode
    * When using cinema mode.
    ** Based on APDC measurement method.
    *** THX and the THX logo are trademarks of THX Ltd. which may be registered in some jurisdictions. All rights reserved.
    **** Keyboard and Hard disk drive are not included.

Vou tentar confirmar se teremos disponível o recurso de PVR via HD externo nos modelos vendidos aqui e retorno. (y)

2. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Mauricio,

Alguma previsão de preço?

Grato e um abraço,

Ricardo.

3. MaxxHK

MaxxHK Usuário

Desde 6 Jul 2007
    Brasil
    É essa belezura vai entrar na lista de desejos:D

4. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Ricardo,

MSRP R$ 5499,00

(y)

5. chaeli

chaeli Usuário

Desde 4 Jan 2008
    rio de janeiro
    Tv mais vendida do brasil fato!

6. BugX

BugX Usuário

Desde 21 Out 2003
    N/D
    Essa informação proveniente de onde? A panasonic não anunciou esse televisor.

7. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    São Google ;)

Obviamente o modelo nacional poderá ter algumas diferenças, como o receptor digital integrado (já confirmado, assim como painel NEO PDP que consume 50% da energia para exibir o mesmo nível de brilho).

Obvio também que no lançamento o MSRP deverá ser mais alto pela novidade.

8. BugX

BugX Usuário

Desde 21 Out 2003
    N/D
    Mauricio esse preço esta na tabela da panasonic daqui? A G11 sera descontinuada né? Não entendi a do painel, todo painel agora é neo PDP não? Tem TV de 42 plasma nessa tabela de abril?

9. gustavo.skn

gustavo.skn Usuário

Desde 20 Ago 2009
    Maringá-PR
    Essa vai para a lista de compras do meu HT

10. MaxxHK

MaxxHK Usuário

Desde 6 Jul 2007
    Brasil
  11. Pharaoh

Pharaoh Usuário

Desde 23 Ago 2008
    São Paulo
    Esse modelo é equivalente a qual modelo americano (ou europeu)? Foi bem avaliado lá fora?

Estou pra comprar a plasma Samsung 50" (só estou esperando a boa vontade do Submarino de fazer a promo denovo) mas derepente se esta nova Pana for realmente superior posso até esperar pra comprar ela.

12. BugX

BugX Usuário

Desde 21 Out 2003
    N/D
    O que eu estou achando estranho é que a V20 é 3D lá fora.

13. dandurte

dandurte Usuário

Desde 8 Set 2007
    São Paulo
    Não estranhe, pois infelizmente a panasonic no Brasil tem a mania de capar as suas TVs para obter o maior lucro possível, eles dizem que é para melhorar o preço, mas como melhorar o preço se a V20 chega custando 5,4k?

Cada ano que passa e, eu pensando que a tecnologia iria barateando, é o que deveria acontecer naturalmente, mas não, a cada ano aumenta e mais o preço dessas plasmas.

Ei fabricantes (Pana, sammy e LG), a crise já acabou, vão continuar a descontar o prejuízo da crise nas nossas costas também em 2010?

Só estou estranhando a Sony com a linha 2010 de TVs que estão chegando com preços bem competitivos e mais baixos que a linha 2009, adoro Plasma, mas preciso comprar uma TV de 32", ai vai ter que ser LCD. Bem que a Pana e a Sammy poderiam seguir o exemplo da Sony.

Alguém sabe dizer se virá algum modelo de 54" de qualquer modelo de plasma da Pana?

14. Goro

Goro Usuário

Desde 8 Jul 2005
    Porto Alegre/RS
    Dmaumau,

Que boa notícia. Se não me engano, essa V20B sai praticamente pelo preço de lançamento da G11B.

Pra dar uma luz pro pessoal, pelo que pude ler a V20 é uma versão da VT20 sem o 3D e o fósforo rápido. De resto é a mesma TV (tela anti-reflexo, contraste). É a linha TOP para imagem 2D, acima da G20. Ela não é uma TV capada pro BR, tem este modelo até no JP.

Vejam aqui um teste japonês traduzido. Compara a VT20, V20 e G20.

Aqui podem ver a comparação de especificações da V20, VT20 e G20.

Nessa foto dá pra ver claramente a diferença no preto da VT e V para G:

V20 esquerda, VT20 centro e G20 direita.

15. BugX

BugX Usuário

Desde 21 Out 2003
    N/D
    Goro vc esta com a G11 ainda?

16. Márcio_bbsa

Márcio_bbsa Usuário

Desde 7 Mai 2006
    Fortaleza/CE
    Agora finalmente a Panasonic deixou de menosprezar o mercado brasileiro. Me sinto feliz que esse ano vamos ter uma plasma topo de linha de 50" à disposição no mercado e por um preço não muito mais alto que o de plasmas intermediárias de 2009 (G11) e 2008.

A V20B tem tudo para ser a plasma 2010 que a maioria (sim, digo maioria, pra não ofender os que fazem questão de dar preferência a plasmas alternativas, leia-se de marcas coreanas, que este ano estão decepcionantes, e um exemplo disso é o black level vergonhoso para os padrões das plasmas atuais de 0.033 ftL na Samsung C7000, medição essa um tanto que surpreendente feita pelo Chad B, uma vez que o black level deveria ter melhorado em comparação ao das plasmas Samsung de 2009, 0.016/0.02 ftL, não piorado. Outro exemplo é que não houve melhoria nas plasmas 2010 da LG em relação a retenções e o input lag, que permanece alto) de nós aqui no fórum vamos querer comprar.

Animação à parte, ainda não foi colocado aqui nenhum link que comprove o lançamento desta série no Brasil, e acabei de fazer uma breve pesquisa no Google sobre isso e não achei nada nesse sentido.

17. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

> Animação à parte, ainda não foi colocado aqui nenhum
    > link que comprove o lançamento desta série no Brasil, e
    >acabei de fazer uma breve pesquisa no Google sobre isso
    > e não achei nada nesse sentido.

Mas isto é porque a informacao veio de um usuario que recebeu a tabela da panasonic com este modelo constando nela. Até ir para os sites de venda, demora, porque a TV nem chegou nos estoques das lojas e a maioria somente disponibiliza no site quando o produto chega na empresa.

Se o modelo consta da tabela do fabricante, ele chega sim, talvez alguma alteração na data de lançamento.

18. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    O faturamento, e consequente entrega aos pontos de venda, só começa em 05/05, como eu havia comentado em algum lugar.

(y)

19. Márcio_bbsa

Márcio_bbsa Usuário

Desde 7 Mai 2006
    Fortaleza/CE
    OK, mas eu pensei que pudessem já ter noticiado em algum site de notícias, era a isso que eu me referia, não a sites de venda. (y)

20. lsantos

lsantos Usuário

Desde 25 Jun 2003
    Rio de Janeiro/RJ
    Acabou de entrar à venda na loja Cinemma.

Na verdade, pré-venda. Entrega prometida para 15/05, daqui a mais de um mês... :(

Preço: R$ 5.499,00, em 6x nos cartões Visa e Amex.

R$ 5.169,06 à vista (6% de desconto), via boleto bancário. Clientes Itaú pagam também este preço, podendo pagar via Transferência à vista, Crediário Automático Itaú ou
    Cartão Itaucard.

http://www.cinemma.com.br/product_info.php?products_id=1073

PS: Não conheço a loja, nunca comprei, nem pretendo fazer propaganda dela.

Já da TV eu faço propaganda sim... :feliz:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso