Anúncio do HT Forum

Clube da Parabólica em HD

Discussão em 'Hardware e Área Técnica' iniciada por alevv, 30 Jan 2008.

1. Jsilva4

Jsilva4 Usuário

Desde 6 Jun 2006
    São PAulo
    TV alterosa e TV montes claros (sbt) estão sempre abertas.

2. ogava

ogava Usuário

Desde 12 Dez 2007
    registro/sp/brasil
    uhahuauha me guiei pelos simbolos (pra que eles servem afinal heheeh)
    vc tem razao foi mals ..

3. alevv

alevv Usuário

Desde 4 Out 2007
    Interior de SP
    ESTOU ASSISTINDO ELES TBM....(y)

4. alevv

alevv Usuário

Desde 4 Out 2007
    Interior de SP
    Alguém sabe para que serve o slot para cartãodo receptor Zinweel?
    Tipo, daria para colocar meu cartão da sky e liberar as imagens do telecine, sportv, etc?!:D

5. ornitorrinco

ornitorrinco Usuário

Desde 12 Dez 2007
    Praia Grande/SP
    Esse slot é para smartcard sim. Caso alguma operadora de tv por assinatura (tipo a finada Astralsat) resolva adotar esse receptor. Quanto a liberar canais da SKY... (vai sonhando :lol:) O cartão fica vinculado a um receptor específico.

6. alevv

alevv Usuário

Desde 4 Out 2007
    Interior de SP

Mas hoje em dia não existe nada neste sentido?! Pois queria aproveitar o receptor, já que ele tem conexão hdmi.....(y)

7. tonnynelson

tonnynelson Usuário

Desde 23 Jan 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    A descrição do receptor Zinwel ZDX 640CI diz:

Mpeg4 H.264 DVB-S2 STB
    with CA solutions from Irdeto / Nagravision / Conax-7 & Common Interface along with 160 GB HDD and HDMI connector. It can be developed on Terrestrial and Cable platform and can be customized for end user.

Então entendo que esse receptor pode ser customizado (não sei se apenas pela operadora ou pelo usuário final) para os sistemas de criptografia Irdeto, Nagra, e Conax.

Desses sistemas de criptografia somente o Nagra é utilizado por operadoras de TV por assinatura no Brasil, então seria em tese possível utiliza-lo para a TTD ou para a VocêTV. A Sky ficaria de fora pois não usa nenhum dos sistemas acima.

Fica a dúvida, talvez fosse necessário além de instalar um leitor de cartões Nagra, configurar mais alguma coisa no receptor para que ele seja compratível com essas duas (que é só uma na verdade) operadoras.

Seria legal se fosse possível instalar um leitor Nagra e ter TV HD no B4 + TV por assinatura da Telefônica.

8. ornitorrinco

ornitorrinco Usuário

Desde 12 Dez 2007
    Praia Grande/SP
    Ele pode ser customizado sim... mas somente com o aval da operadora, pois como disse antes, há um "casamento" entre o decoder e o cartão que é feito exclusivamente pela operadora. Tanto é que se voce tentar tirar o cartão de um decoder VOCETV ou Tetefonica TVD e colocar nesse decoder, não vai funcionar!

9. alevv

alevv Usuário

Desde 4 Out 2007
    Interior de SP
    Pessoal, seguem algumas fotos do receptor Zinwell em ação:(y)

Obs.: Desculpe pelo Ronaldo Esperman :ataque:

• 1
  10. FrancisBR

FrancisBR Usuário

Desde 8 Jan 2006
    São Bento do Sul, SC
    Ta lindona as imagens, pena a globo não pegar em HD via parabolica, unico canal que assisto da TV aberta é a Globo, só assim eu compraria o decodificador.

11. teccenterbrasil

teccenterbrasil Usuário

Desde 28 Jan 2008
    JI-PARANA/RONDONIA
    tambem pega o sbt digital no dvb-s2 pegou 3 canais repetidos do sbt

12. teccenterbrasil

teccenterbrasil Usuário

Desde 28 Jan 2008
    JI-PARANA/RONDONIA
    testei em uma antena de 1.80 metros e não entra record sp e nen entra band e rede tv hd os outros canais entram normal eu estou em rondonia talves aqui o sinal seja mais fraco estou fazendo varios testes aqui . tambem testei com uma antena sky de 1.50 metros a record entrou picotando mas a band e rede tv nen entra nada nen sinal ; na minha telada de 2.40 metros pega normal com sinal forte sem picotar mesmo com chuva o sinal continua de pé ...
    vou continuar fazendo vaios testes aqui com outros tamanhos de antenas irei testar uma telada de 2.20 metros pra ver os resultados ...
    mas aqui é rondonia.

13. rickBagé

rickBagé Usuário

Desde 17 Mai 2007
    Bagé.RS
    Apenas por curiosidade, independente do sinal HD da Band, notei que o sinal da emissora ficou mais fraco, por coecidência foi na mesma época da entrada do canal Terra Viva ( mesma rede ), alguém notou isso? abraços!!:concordo:

14. nilnilnil

nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Amigo TECCE

Justamente por ser via satélite, aonde vc estiver tem que pegar os canais..não importa aonde você mora.

Canais como RedeTV, Band, Record e SBT..tem que pegar..algo está errado aí..(y)

Abçs, Nilson

15. teccenterbrasil

teccenterbrasil Usuário

Desde 28 Jan 2008
    JI-PARANA/RONDONIA
    então mas aqui na minha região só pega com antenas maiores mesmo ;exemplo sky aqui só pega com antena de 1.50 metros em outras regioes pegam ate com antena de 45 centimetros
    o sinal do satelite aqui é mais fraco depende de onde o satelite aponta o seu sinal mais forte q nesse caso seria para região sudeste onde nen precisa muito quanto aqui no fin de mundo , vai entender esse povo.
    aqui nesse fin de mundo se a pessoa quiser ter um sinal forte tem de ter antena gigantesca ...

16. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    AMIGO TECCE

Contrate o Juvenal "Antena", só ele poderá te ajudar então :D:D.

Tecce, fique tranquilo, pense bem, vc já está aí turbinado com esses aparelhos e eu que moro na região Sudeste, só possuo uma analógica..;)

Abçs, Nilson

17. alevv

alevv Usuário

Desde 4 Out 2007
    Interior de SP
    Mais algumas imagens em HD geradas pelo receptor Zinwell:

(y)

18. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Alevv (y)

Vc deixou de ver o jogo ontem, para ver desfiles de lingerie no Superpop, e só me tira foto só de um trazeiro :lol::lol:, com tantos outros maravilhosos desfilando.

Valeu mesmo assim (y)

Abçs, Nilson

19. alevv

alevv Usuário

Desde 4 Out 2007
    Interior de SP
    Pessoal, meu receptor zinwell deu pau.
    Quando se ligava ele, ele aparecia no visor uma mensagem " I n c E" e depois de alguns segundos ele ligava normalmente.
    Agora esta mesma mensagem aparece e fica só nisso, sem nenhuma imagem na tv......?!?!?!
    Alguém me ajuda por favor?!!!!!

20. cerealkiller

cerealkiller Usuário

Alevv

Mesmo desligando da tomada?

Por acaso ele tem botão reset?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso