Anúncio do HT Forum

Clube da Parabólica em HD

Discussão em 'Hardware e Área Técnica' iniciada por alevv, 30 Jan 2008.

1. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    A TV Novo Tempo do Star One C2 é inferior ao canal original que fica no SES 6, vamos fazer um comparativo com o sinal do C2. Minha câmera não tem uma boa resolução, mas visualmente achei a imagem da Novo Tempo um pouco melhor que o da RBA. Na transmissão de um programa local da RBA a imagem era melhor, mas no intervalo as propagandas não tinham uma definição muito boa, já vi SD melhor.
    RBATV 2.jpg NOVOTEMPO.jpg

• 1
  2. Pará_TV

Pará_TV Fala Irmãos

Desde 23 Dez 2017
    Belém-Pará
    Valeu, pelo que eu vi, só em Marabá e em Belém que ela usa o sistema HDTV as rtv's que retransmitem o sinal da capital são todas SD

• 1
  3. Pará_TV

Pará_TV Fala Irmãos

Desde 23 Dez 2017
    Belém-Pará
    Pessoal a RBTV tá com dois canais SD e HD no C1. Pode ser a Rede dois um desses ou não? Tô bugado

• 1
  4. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    À noite vou instalar a nova frequencia e observar se os dois canais estão com programação simultânea ou se diferente.

• 1
  5. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Não consegui instalar os novos canais da RBTV no C1, mas acho que o problema é minha chave diseqc, neste fim de semana vou rever a instalação.

Mas graças ao "J" no Portal BSD, pelas imagens postadas por ele, foi possivel confirmar que os dois canais estão em HD e com programação diferente.

RBTV 1 HD C1.jpg RBTV 2 HD C1.jpg

6. jamns

jamns Usuário

71 30 12

Desde 30 Dez 2009
    Manaus / Amazonas / Brasil
    O segundo sinal seria de alguma afiliada?

• 1
  7. Pará_TV

Pará_TV Fala Irmãos

Desde 23 Dez 2017
    Belém-Pará
    Não é a Rede Dois, sinal sem o caça trouxa!

• 1
  8. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Não sei dizer exatamente, li em outro fórum que um dos canais no terrestre de São Paulo é de uma afiliada, mas o Marcos Tolentino disse em um vídeo de comemoração de aniversário da RBTV que é proprietário de dois canais no terrestre de São Paulo, e ainda teria um terceiro canal que estava alugado para a Canção Nova, mas que foi devolvido.

Então, existe os três canais no terrestre paulista, o 10,1 (RBTV), 50.1 (RBTV 2) e 57.1 (RBTV 2), certamente um é de afiliada e os outros dois próprios da RBTV.

9. Pará_TV

Pará_TV Fala Irmãos

Desde 23 Dez 2017
    Belém-Pará
    O 57.1 é locatório da RBTV para emissoras no sinal terrestre, o 50.1(10VHF) é o sinal "oficial" da Rede 2.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso