Anúncio do HT Forum

Clube da Parabólica em HD

Discussão em 'Hardware e Área Técnica' iniciada por alevv, 30 Jan 2008.

1. hiperbolico

hiperbolico Usuário

Desde 8 Jun 2015
    sp
    P/ mim não faz a menor falta pois considero o pior canal q existe mas. P/ quem gosta é só colocar o C3 de carona c/ C2 e terá vários

• 1
  2. xoto

xoto Usuário

1.779 4.638 386

Desde 19 Abr 2013
    Ilhéus
    Rapaz.... acho que voce está equivocado....
    Até onde ue sei... nenhum outro pais usa parabolica para uso domestico em banda C.

Se for assim, qual o sat principal da Argentina, Uruguai, Chile e Mexico?
    Isso me interessaria muito... rsrsr

• 1
    • 1
  3. IgorSlz

IgorSlz Usuário

4.285 2.002 431

Desde 6 Set 2011
    São Luís - MA

Desativaram o DTH ficou só os sinais HDs pras afiliadas, não sabemos o paradeiro como será a distribuição de sinal digital dela no futuro quem quiser ver FTA se volta algum a ficar disponível ou não, informações desencontradas sobre o tema.

Esqueceu de uma coisa tv aberta é no terrestre nada a ver com satélite, não confunda as coisas e não misture, satélite não tem concessão, nenhuma é obrigada a deixar FTA pra ser assistida, as que estão é cortesia porque são obrigadas a nada só no terrestre, então são modalidade diferentes, a saída do canal ou codificação não temos direito nenhum, só de aguardar se ela muda de ideia, não há direitos sobre esses sinais só as emissoras, é sinal de serviço não de tv aberta corrigindo sua afirmação.

Gostando ou não é direito dela e temos nenhum direito sobre esses sinais.
    Sou contra a codificação, mas quando fazem podemos fazer nada porque é o direito delas e temos que respeitar elas que pagam, tem controle total e não tem obrigações de dá satisfação porque saiu o sinal a não ser as afiliadas quando necessário, só o que podemos esperar é que repensem e voltem atrás o que nem sempre é fácil.

Última edição: 24 Jan 2019
    • 2
  4. Edson Leite EJL

Edson Leite EJL Usuário

Desde 2 Jun 2017
    Caruaru
    A Rumores por ai não é certeza de 100%, pode ser 50% verdade ou 50% Mentira meu amigo viu os comentários la no Brasil sat digital sobre o sbt, e realmente eles comentam sobre o sbt fazer teste no sathdregional ai tem um cara que perguntou? aonde ele soube dessa notícia? ai o cara fala que foi um funcionário do sbt que comentou pra ele.

E aquela velha história não dar pra dizer que e verdade nei que e mentira, Agora se fosse uma afiliada da globo eu daria como certa essa notícia mais o sbt e uma emissora concorrente. Fica difícil afirma alguma coisa

• 1
  5. xoto

xoto Usuário

1.779 4.638 386

Desde 19 Abr 2013
    Ilhéus

Nem a band Conseguiu...
    Seria perfeito a BandRegional do C3 abrir com o SatRegional.

• 1
  6. wdsrodrigues

wdsrodrigues Usuário

137 144 35

Desde 19 Dez 2016
    Petrolina de Goiás - GO
  7. PEGASUSCJ

PEGASUSCJ Usuário

Desde 3 Dez 2018
    CEARÁ
    Alguém esta com dificuldades com a globo no midiabox ligado no C2 com sat HD regional?

• 2
  8. joaoalmeidanews

joaoalmeidanews Usuário

99 40 12

Desde 16 Jul 2014
    São Lourenço da Mata-PE
    SBT tirou o sinal das parabólicas digitais. No interior de Pernambuco as pessoas estae sem sinal porque o sinal da afiliada de Recife, mau cobre a Região Metropolitana do Recife, nem os Gap filers instalaram como a Globo e Record fizeram.

• 2
    • 1
  9. Edson Leite EJL

Edson Leite EJL Usuário

Desde 2 Jun 2017
    Caruaru
    O Sinal da TV Jornal Caruaru não chega por ai? A Tv jornal Caruaru ela tá ampliando e melhorando seu sinal de TV e no decorrer de 2019 a TV Jornal Caruaru vai ampliar seu Sinal pelo Estado!

• 3
  10. joaoalmeidanews

joaoalmeidanews Usuário

99 40 12

Desde 16 Jul 2014
    São Lourenço da Mata-PE
    Parte do Agreste de Pernambuco é cobertura da Tv Jornal afiliada do SBT em Recife, cidades como João Alfredo, Bom Jardim, Orobó, Machados só parabólica ou tv a cabo. A Globo local chega em HD, já Record, Band, Record News sinal de Recife chega nas áreas mais altas. Tv Jornal fica oscilando..

• 2
  11. Diego Diniz

Diego Diniz Usuário

694 374 48

Desde 18 Nov 2016
    Aracaju
    Já apareceu para mim dizendo que um cartão não era válido. Mas eu atualizei no meu caso mídia box B3 menu/info/ota/sim

• 2
  12. petrusjr70

petrusjr70 Usuário

Desde 2 Jul 2016
    PERUIBE
    O vale do Ribeira em São Paulo,é um exemplo de descaso do SBT, sua afiliada do litoral não cobre toda a região, cheia de morros, sítios e milhares de antenas banda c é um dos exemplos de que o SBT não cobre todo o Brasil e muito menos o estado de São Paulo.

• 2
  13. Edson Leite EJL

Edson Leite EJL Usuário

Desde 2 Jun 2017
    Caruaru
    No Agreste Amigo é a TV Jornal Caruaru que da Cobertura, TV Jornal em Recife faz Cobertura pra Grande Recife e Zona da Mata.

• 2
  14. Edson Leite EJL

Edson Leite EJL Usuário

Desde 2 Jun 2017
    Caruaru
    A´te na Capital Mesmo tem Bairro que ficam em baixadas o sina do SBT SP é precário e de outras Emissoras também!

• 3
  15. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Não entendi o que o SBT quis dizer com esse comunicado. :confuso:

Eles querem que os telespectadores pressionem as fabricantes de receptores SAT HD a aceitarem eles no sistema e, provavelmente, repassar uma parte do valor das vendas, como é com a Globo?

Curioso que diferentemente da negociação com as operadoras de TV paga, os canais Simba não têm coordenação nenhuma no que tange ao fornecimento de sinal FTA/FTV por satélite.

A RedeTV! fornece o sinal em HD e nunca codificou. A RecordTV codificou e depois voltou atrás. O SBT nunca forneceu o sinal HD, só o SD, e agora nem isso. o_O

• 1
  16. M@XSON

M@XSON Usuário

Desde 12 Set 2018
    Siriri - Sergipe
    Minha nossa a coisa tá ficando mesmo eu sou de siriri sergipe cidade bem próxima a capital Aracaju 32 km de distância é o sinal hd do sbt SP que chegar em minha cidade é muito ruim é o pior de todos sinais abertos não consigo sintonizar o hd e so posso assistir pela parabólica analógica agora sem sinal do sbt SP e sem sinal do sbt da parabólica realmente o sbt está deixando a desejar com emissora de TV aberta . SBT a TV dos Ricos por que pobres não podem assistir só que ele estão esquecendo que ricos não asistem tv aberta deixa aqui minha indignação com que o sbt está tratando os telespectadores

• 1
  17. hiperbolico

hiperbolico Usuário

Desde 8 Jun 2015
    sp
    aqui Sbesteira analógico está aberto. Como tenho dito p/ quem gosta do Sbesteira basta colocar o C3 de carona na antena e terá varivá retransmissoras como: tv jangadeiro, Serra dourada , Alterosa etc... Mas a antena tem q ser de preferência acima de 2mts e e. Facinho de fazer

• 1
  18. M@XSON

M@XSON Usuário

Desde 12 Set 2018
    Siriri - Sergipe
    Prefiro a parabólica da Oi tv livre hd da elsys tenho a programação rede sem paradas locais .porque odeio programação local falar muita merda ok e informações de outros estados não prefiro o sinal rede nacional mesmo graça a Deus que aqui em Sergipe o sinal aberto do sbtSP e rede sem programação local

19. wdsrodrigues

wdsrodrigues Usuário

137 144 35

Desde 19 Dez 2016
    Petrolina de Goiás - GO
    SBT mudou a mensagem no site.

• 3
  20. Edson Leite EJL

Edson Leite EJL Usuário

Desde 2 Jun 2017
    Caruaru
    Ela quer que esses Receptores aceitem Chave Biss, se não pega nos Receptores Century, Elsys ou Visiontec a Culpa são dos Aparelhos e não aceitam Chave Biss KKKKKKKKKKKK

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso