Anúncio do HT Forum

Clube da Parabólica em HD

Discussão em 'Hardware e Área Técnica' iniciada por alevv, 30 Jan 2008.

1. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 3
  2. PepêJP

PepêJP Usuário

317 369 78

Desde 26 Mai 2014
    Fortaleza
    BAND 2 HD adicionado ao C2.
    Frequência: 3768
    Polaridade: Horizontal
    SR: 4167
    DVB-S2

• 4
  3. wdsrodrigues

wdsrodrigues Usuário

130 137 35

Desde 19 Dez 2016
    Petrolina de Goiás - GO
  4. Odair palmeiras

Odair palmeiras Usuário

217 337 38

Desde 21 Set 2017
    Martinópolis-SP
    O SBT está uma novela com o seu sinal no c2 , mas logo volta

• 2
  5. Maxson Francisco souza

Maxson Francisco souza Usuário

Desde 12 Set 2018
    Siriri - Sergipe
    Acho muito difícil isso acontecer pois o que está em jogo é dinheiro

• 1
  6. hiperbolico

hiperbolico Usuário

Desde 8 Jun 2015
    sp
    O único canal q na minha opinião saiu do satélite há anos e deixou saudades foi a Ulbra tv . Era do satélite B4

• 2
  7. joaoalmeidanews

joaoalmeidanews Usuário

90 33 12

Desde 16 Jul 2014
    São Lourenço da Mata-PE
    Não é não amigo parte do Agreste Pernambucano é sim Tv Jornal Recife, Limoeiro, Bom Jardim, Orobó, Machados essa área é coberta pela Tv Jornal Recife, lá nunca chegou sinal da TV Jornal Caruaru nem na época do Analógico.

• 1
  8. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

96 33 12

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    Se voltar tem que ser aberto e em HD senão nem volte mesmo.

• 1
  9. Diego Diniz

Diego Diniz Usuário

684 364 48

Desde 18 Nov 2016
    Aracaju
    Quer voltar no Sat HD regional. Quer receber por aparelhos comprados. Assim como a Globo.

• 2
  10. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

911 1.303 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    O que será algo impossivel. Duvido que a Globo aceite concorrente fazer parte do seu sistema criado para proteger os interesses comerciais de suas afiliadas.

• 1
  11. Maxson Francisco souza

Maxson Francisco souza Usuário

Desde 12 Set 2018
    Siriri - Sergipe
    Mas globo e sbt são grupos concorrentes amigos quem sabe né rola a parceria entre elas duas

• 2
    • 1
  12. Luan93

Luan93 Usuário

2 0 1

Desde 5ª-Feira
    Juiz de Fora - MG
    Galera, sou novo no fórum, abri um tópico com uma questão e me aconselharam enviá-la aqui. Perdão por mudar o assunto atual.

Sou um tanto quanto leigo no assunto então preciso de ajuda, por mais que pareça uma questão óbvia para quem sabe.

Bom, mudei de casa e o bairro que estou agora não tem um bom sinal de TV aberta utilizando antena UHF. Eu gostaria apenas de colocar alguns canais abertos como SBT, Globo, Record e com custo baixo. Ou seja, busco uma parabólica.

No apartamento, tem uma antena da Claro HDTV de 60cm deixada pelo antigo morador, já instalada do lado de fora da janela e com cabo passando dela até a sala. A foto dela:
    IMG_20190213_181055038_HDR.jpg

A minha dúvida é: Posso comprar um receptor de parabólica (tipo Elsys, century...) e ligá-lo a este cabo que liga a antena acima? Mesmo sendo leigo, imagino que não, então resolvi perguntar.

Imaginando que a resposta seja não, eu poderia fazer algum tipo de adaptação, por exemplo, trocar o LNB, colocar de uma mini antena parabólica e virar a antena em direção a outro satélite... Lembrando que estou buscando os canais abertos que a parabólica consegue buscar.

Desde já agradeço a atenção!!

13. Diego Diniz

Diego Diniz Usuário

684 364 48

Desde 18 Nov 2016
    Aracaju
    Para pegar a parabólica vc
    Melhor opção para os canais citados com essa antena é comprar um receptor da Oi livre. Para pegar o Sat HD precisa de antena grande. Acima de 1,70cm. Além da política do SBT fazendo birra tirou o canal aberto

14. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

911 1.303 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA

Com essa antena da Claro não será possivel pegar os canais citados com esses receptores, como bem disse o Diego, tem que comprar um receptor Oi Livre e apontar a antena para o satélite SES 6.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso