Anúncio do HT Forum

Clube da Parabólica em HD

Discussão em 'Hardware e Área Técnica' iniciada por alevv, 30 Jan 2008.

1. hiperbolico

hiperbolico Usuário

Desde 8 Jun 2015
    sp
    isso já não está acontecendo devido a antena UHF e outros meios de ver TV. A banda C está ladeira abaixo

• 3
  2. Cesar15

Cesar15 Usuário

55 14 10

Desde 31 Mai 2014
    Paraná/Brasil
    sim porem a antena o sinal uhf não pega em todo lugar e como não tem globo disponível em todos lugares pelos sistemas "livres/pre-pago" só tera duas opções em que uma delas e a banda c

• 3
  3. Tiago Denis

Tiago Denis Usuário

Desde 18 Out 2019
    Porto Alegre
    Na parabólica nunca teve sinais locais? De antigamente Só lembro que a globo analógica ficava tela preta e passava o Sptv depois da novela das 6, os outros canais como eram?

• 1
  4. hiperbolico

hiperbolico Usuário

Desde 8 Jun 2015
    sp
    Sempre teve Globo do RJ na parabólica sinal analógico e os comerciais não eram exibidos em outro estado. C/ a evolução lançaram o receptor Sathd c/ a Globo de cada estado ou a nacional mas. No satélite C3 sempre teve várias globos abertas e qualquer receptor DVBs 2 capta inclusive a maioria daqueles receptores comprados no PY e, q não serve + e. Se tiver a opção LNBF 5150/5750 pode ser reaproveitado

• 1
  5. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 4
  6. IgorSlz

IgorSlz Usuário

4.318 2.024 511

Desde 6 Set 2011
    São Luís - MA
    Não tem rede tv no C3, em HD muito menos

Acho que apenas no SES 14 se ainda tiver o mux tem Record SP HD, o sinal do C2 que era SP foi pra lá e o sinal Rede de lá veio pra o C2 numa troca há anguns anos, acho que no tempo da codificação fizeram a troca e no atual SES 14 onde antes tinha o NSS 806 tinha os dois sinais da Record sendo um pra as afiliadas e de SP pra rtvs tanto que era unico sinal dela que tinha 1 seg no mux. Não sei como está agora porque um bom tempo não tenho antena por lá.

Nada, não transmite por motivo contratual por ser fora da cobertura, tem q ser só particular (codificado) para afiliadas, terrestre não tem problema pela restrição e por atingir só a área de cobertura.

3940 V 30000 é para retransmissão de afiliadas.

Globo Rio e SP é possível por tv paga quem está na cobertura de ambas.
    Essas mudanças no sinal dela do C2 ainda considero sinal nacional porque não foram grandes mudanças. Só ficou agora Rede/RJ analógico e Rede/SP digital pra eliminar programação independente do terrestre. Pra mim é nacional ainda.

• 1
  7. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 1
  8. hiperbolico

hiperbolico Usuário

Desde 8 Jun 2015
    sp
    C2 já virou pré histórico enquanto já se fala até em 8k ele ainda tem canais analógicos mas. Ninguém pode cobrar nada , já q a parabólica foi introduzida de forma pirata .

• 1
  9. kHdsd

kHdsd Usuário

1.673 1.544 341

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    O fim da parabólica analógica , nos centros mais afastados deve aumentar vendas dos azboxs da vida. Já que o sinal terrestre quase inexistente . Pagar tv por assinatura só para essa finalidade será raro.

10. hiperbolico

hiperbolico Usuário

Desde 8 Jun 2015
    sp
    Aqui na minha região banda C praticamente não existe + assim como TV por assinatura e até receptores do PY também caiu muito em desuso. A onda do momento é pirataria via fibra ótica o sujeito monta um sistema e vende uma lista de +- 200 canais por +- 25/30 contos mês. Vez ou outra a PF pega uns e outros mas. Afinal estamos no Brasil onde qualquer tipo de polícia só enxuga gelo

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso