Clube da Platina [Ranking de Troféus]

Discussão em 'Troféus' iniciada por 65080, 4 Jan 2010.

?

Você se importa com troféus?

1. Sim, cada troféu conta!

148 voto(s)
    31,2%
  2. Sim, mas não fico obcecado por eles!

244 voto(s)
    51,5%
  3. Não, eles não são importantes pra mim!

82 voto(s)
    17,3%
  1. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Última edição: 8 Nov 2016
    • 2
  2. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

Desde 16 Fev 2007
    Rio

Ultimamente estou com um preguiça monstro pra platinas ,Minhas ultimas foram todas mamão com açucar: FC Primal, Trine 3 e Walking Dead S1(PS4). Pelo menos matei uma antiga pendência que foi fazer 200% no Driveclub.

estão na minha mira,mas não faço idéia quando que deve rolar :

Alienation
    Rise of the Tomb Raider
    Until Dawn
    Battlefield 1
    Uncharted 4
    F1 2016
    Dead Nation(ps4)

talvez agite mais quando entrar de férias fim do ano.

3. rvillg

rvillg Usuário

Desde 25 Mar 2007
    Poços de Caldas - MG

Se precisar de parceiro para Dead Nation.... Tô dentro.

• 1
  4. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    flórida vai ser zerar aquela porr@ no morbid. Em coop parece que aumenta ainda mais a dificuldade...
    No momento estou muito mais perto da plat do Alienation do que a do Dead Nation.

5. Aguima

Aguima Usuário

Acabei de ver no mypst a volta do Clube da Platina. Ficou muito maneiro Breve!!!!

Aproveitando, passei o Kill e agora to em segundo. Platinei o Until Dawn e o Game of Thrones.

• 2
  6. rvillg

rvillg Usuário

Desde 25 Mar 2007
    Poços de Caldas - MG
    Como o Antonio não participa mais nem do HTForum.... o @Aguima@Aguima é o líder moral do ranking...

• 1
  7. Aguima

Aguima Usuário

Chupa Antonio!!!!!!

8. Aguima

Aguima Usuário

Agora vou partir pra platina do Alien Isolation. Alguma dica, Raul?

9. rvillg

rvillg Usuário

Desde 25 Mar 2007
    Poços de Caldas - MG
    WOW

Calmante! Rsssss

Jogo lindo....

Bom... Pra uma platina mais rápida, zerar sem morrer e sem matar nenhum humano no hard... Mas é dureza... Anyway, sempre tem aquele "pendrive" maroto...

10. Ricardo D. Mathias

Ricardo D. Mathias Mathias

Desde 3 Set 2015
    São Paulo
    Platina conquistada, Uncharted 1 no PS4.
    DSC_0001.JPG

• 1
  11. Ricardo D. Mathias

Ricardo D. Mathias Mathias

Desde 3 Set 2015
    São Paulo
    Mais uma Platina, LEGO Jurassic World, boas horas de divertimento com a patroa.
    DSC_0016.JPG

• 1
  12. Diego Tobias

Diego Tobias 19 Platinas e contando...

Desde 28 Jan 2010
    Itaquaquecetuba, Brazil
    Sério que isso aqui ainda existe??? hauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahau

Da hora! Saudades de vcs, amigos...

• 2
  13. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    Pode botar a ultima pá de cal.. o piloto sumiu.[​IMG]

14. Diego Tobias

Diego Tobias 19 Platinas e contando...

Desde 28 Jan 2010
    Itaquaquecetuba, Brazil
    Breveglieri abandonou as jogatinas? hauhauahuahuahuahuahauhauah

15. hunkmorte

hunkmorte Edson Palmeiras

que nada tá platinando rock band 5

16. Ronny007

Ronny007 Usuário

Desde 14 Dez 2005
    Sao Paulo-SP
    Óia, as traças não devorou tudo por aqui ainda.

Ando muito preguiçoso pra platinar, acho que o último foi Mighty n9. Alienation é bem puxado...não cheguei a desistir, mas está em off por enquanto.

17. Ronny007

Ronny007 Usuário

Desde 14 Dez 2005
    Sao Paulo-SP
    Vocês jogaram INSIDE? Mesmo esquema do Limbo...meio obscuro o game, mas curti bastante. Não tem platina, mas é infinitamente mais fácil que o Limbo.

Agora o meu perfil está uma vergonha, estou parando antes mesmo de terminar os jogos kkkkkk.

18. Ronny007

Ronny007 Usuário

Desde 14 Dez 2005
    Sao Paulo-SP
    Ah...pela primeira vez consegui um pioneiro mundial hehe, essa eu não esperava nem em mil anos. Teve mais um cara que platinou, mas com umas dicas minhas ;):D
    #MoonHunters

19. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.841 2.517 471

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Vocês viram a imagem que ele postou na primeira mensagem desse clube?

Deem uma olhadinha.

Uma pena que saiu do fórum.

20. hiei2010

hiei2010 Usuário

Desde 9 Mai 2010
    RIO DE JANEIRO
    Platina # 193 Nioh
    Quero deixar claro eu adorei o game e que apesar das críticas que irei fazer ao jogo, acho que ele tem um enorme potencial e que pode bater de frente com a franquia Souls, vou listar os pontos que eu achei positivos e os negativos, começando pelos negativos:

PONTOS NEGATIVOS:
    1. Odiei o sistema de missões crepusculares, a ideia em si é ótima, mas mal aplicada, o fato é que esperar todos os dias até as 3 da manhã para poder jogar uma missão que vc já fez e que a única diferença é o nível dos inimigos e o loot (e que nem sempre é bom), tornando o jogo absurdamente REPETITIVO.

2. O jogo está extremamente desbalanceado, vou dar um exemplo de uma build que fiz usando a arma KUSARIGAMA, basicamente vc tem um aumento de dano atacando pelas costas e usando determinadas armaduras, Espírito Guardião e buffs o dano pode passar de 200% deixando o jogo praticamente sem desafio no quesito de lutas com boss, pra quem quer apenas platinar isso pode até ser bom, mas kd o desafio??? não era esse considerado o jogo mais difícil que Dark Souls??? pois é, mas nada que com um patch não resolva.

3. Jogo curto, fazes repetitivas, trama rasa e CLICHÊ, as missões secundárias não tem lógica no contexto da trama do jogo (trama essa, extremamente rasa), o fato é que as missões secundárias basicamente te colocando em locais que vc já passou matando os mesmos inimigos e te dando na maioria da vezes um loot BOSTA, senão fosse pela platina nem valeria fazer as missões secundárias do caminho do samurai (new game) e sim compensaria mais as missões do caminho dos fortes (new game +).

PONTOS POSITIVOS:
    1. Sistema de batalha estilo Dark Souls, mas muito melhor, usar o arco por exemplo é infinitamente melhor que na franquia Souls no quesito técnico em si do sistema de batalha dele está ao meu ver PERFEITO melhor que Dark Souls, ou melhor dizendo mais refinado.

2. Bosses muito maneiros e marcantes, exemplo a luta contra Umi-bozu um boss feito de áqua numa arena bacana, ou a luta contra a Yuki Onna e Oda Nobunaga.

3. Gráficos ok, poderiam ser melhores principalmente nas texturas das roupas, mas o jogo tem a sua beleza, efeitos de partículas e tal, e o sistema de "Lore" dentro do próprio game achei isso fantástico.

4. Grande variedade de armas e armaduras, possibilitando inúmeras builds e o sistema de posturas de luta é excelente, te dando ainda mais variedade de gameplay.
    Enfim galera, apesar das críticas que fiz ao jogo posso afirmar que o game é excelente mesmo!!!! um novo exclusivo de peso do Playstation e que talvez no próximo jogo ou com expansões ele melhore ainda mais.

• 5
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso