Clube da Platina [Ranking de Troféus]

Discussão em 'Troféus' iniciada por 65080, 4 Jan 2010.

?

Você se importa com troféus?

1. Sim, cada troféu conta!

148 voto(s)
    31,2%
  2. Sim, mas não fico obcecado por eles!

244 voto(s)
    51,5%
  3. Não, eles não são importantes pra mim!

82 voto(s)
    17,3%
  1. FRIT444

FRIT444 Usuário

Desde 24 Jun 2008
    MG - Belo Horizonte
    Platina NIER AUTOMATA.

Tambem vou fazer um resumo, claro tudo NMHO, eu nao sou super fã de RPG e nem animes, mas até que gostei do jogo:

Minhas impressões como jogador casual pra quem esta em dúvida se pega ou nao:

O jogo começa um pouco difícil pois vc nao pegou as manhas de controlar tudo e a primeira fase inclusive primeiro chefe não tem save. Morreu começa tudo de novo. Tambem no inicio achei uma andaçao desnecessaria pois os fast-travel são liberados mais à frente mas ok porque depois isto facilita e o jogo melhora, fica interessante e tal. Porém do meio pra frente achei que fica um pouco chato, repetitivo, a maioria dos chefes são derivados dos anteriores, aí fui descobrir que pra desbloquear um trofeu vc precisa achar mais de 20 finais um exagero! Pra mim o jogo tinha grande potencial de ser bem melhor, historia e personagens ricos, mas mas cai na repetição.

A fase graficamente mais legal (da montanha russa) não demora 5 minutos poxa... Ao menos depois de 3 finais libera uma loja pra "comprar" os troféus com dinheiro do jogo, isto facilitou bastante a platina, JUNTEI MUITO DINHEIRO E COMPREI QUASE 20 TROFEUS faltou só 2 ultimos que eram mais um final e outro que nao era vendido. 30 horas de jogo e pronto. Ainda bem que acabou kkkkk

Anexos:

• 4
  2. pelebroi

pelebroi battleBOMBAfield

Desde 20 Fev 2010
    São Paulo

CHEETEER cheetas
    chetoos !

:badass:
    :gasp:

3. FRIT444

FRIT444 Usuário

Desde 24 Jun 2008
    MG - Belo Horizonte
    KKKKKK cara, se o jogo dá a opçao de compra, vamos usar né lkkkkk

Além disso era emprestado e eu nao podia ficar muito tempo mais com ele kkkkk

• 1
  4. pelebroi

pelebroi battleBOMBAfield

Desde 20 Fev 2010
    São Paulo
    :feel::feel::feel:
    :truestory: ta certo ... fala isso para o vicentinho que ele vai ficar louco para platinar fala lá ! rsrsrsrsrs

• 1
  5. fndarruda

fndarruda Usuário

Desde 29 Mai 2009
    Ibitinga, Brazil
    Poxa, lega ver que isso daqui ainda está de pé. Saudades da galera e dos tempos que participava dos rankings de troféu e de flodagem, alguém lembra disso? kkkkk

Ví que o Aguima me passou, parabéns :aplauso:

Por outro lado não passei o Kill ainda e pelo andar da carruagem vai demorar, comecei Nioh em Abril e não terminei ainda, continuo sem tempo...

E o Antônio, que é aquilo, + de 600 platinas :o

Abs galera.

• 1
  6. Bons tempos....

7. hunkmorte

hunkmorte Edson Palmeiras

Nossa vcs ainda estão vivos.

Outro dia uns meses atras eu vi o Victor de novo.

Deixa eu voltar umas 2 pqginas pra tras pra ver o que ainda se posta aqui.

E se o Flu continua total

8. É verdade, vi o Édson.

Por falar nisso, sou vizinho dele agora e trabalho no mesmo lugar! Estou morando em São Pedro da Aldeia, mas quase me mudando para Cabo Frio.

Preciso voltar a jogar, só joguei o U4 no meu PS4!!!!!!

9. Aguima

Aguima Usuário

Ja ja vc me passa de novo, tenho jogado quase nada.

O Antonio nao deve saber o que eh uma mulher ha muitos e muitos anos!!!!! O cara ta uma máquina.

Tenho saudades dos tempos áureos do clube e do Breve tb, que nem no forum participa mais.

10. Lend@

Lend@ 33 platinas and counting

Desde 3 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Caraca, passei para ver se tinha alguma mensagem nova por aqui e não é que encontro os velhos amigos de jogatina do PS3... hahaha...

PS4 nem comprei e nem pretendo comprar, tem tanto joga parado para jogar no PS3, mas fico com maior preguiça e vou fazer outra coisa... Então, pra mim, comprar o PS4 seria jogar dinheiro fora neste momento... quem sabe eu pule esta geração que já está aí há uns 5 anos e eu nem tenho vontade de comprar... hehehe

Só queria mesmo era jogar Uncharted... hehehe

Saudades de vocês galera!!

Victor, saudade de jogar LBP contigo... Quantas risadas naquela época hein hehehe

11. Aguima

Aguima Usuário

Lend@ era o meu eterno pato profissional no quesito trofeus.
    Hehehehe.

12. Mattioli

Mattioli Usuário

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Pô, muito bom ver a galera de volta aqui! Tipo um encontro de final de ano da turma de 2008 hehehehehe

Eu estou mais aprendendo guitarra que jogando PS4, quando sobre um tempinho eu ataco no Batimão, mas o jogo é muito longo e disperso para mim, que fico mais pesquisando a cidade que fazendo as missões (fora aquele batmóvel que é horroroso na dirigibilidade).

Abraço a todos!

13. Lend@

Desde 3 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Vc sonha com isso né Aguima... hahaha

Por onde andas rapaz?

14. Lend@

Desde 3 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Aprendendo Guitarra? Eu li isso mesmo??? hehehe

Ultimamente tbm tenho feito isso... A diferença é que não tenho jogado nada msm...

15. Aguima

Aguima Usuário

To morando em Brumadinho, MG. Quando vier por essas bandas fica uns dias aqui em casa.

Ainda na Petrobras?

16. NoxxyGenius

NoxxyGenius Usuário

Desde 27 Jun 2007
    Silver Spring - MD - USA
    Usaram a carta de ressucitar tópico, kkk

How you doing folks?

17. Muito bom, ajudei muita gente aqui a conseguir o troféu das bolhas no LBP, foi muito legal mesmo!

Tem LBP pro PS4?

Inveja do seu aprendizado, acho que nessa idade, não tenho mais capacidade. hehe

18. Lend@

Desde 3 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Caramba cara, que mudança hein...

Então, eu saí da Petrobras tem pouco tempo, acabei não aceitando a proposta que reduzia meu salário em quase 50%...

Obrigado pelo convite, quando eu for para essas bandas eu lhe aviso sim... (y)

19. Lend@

Desde 3 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Então Victor, eu nem tenho o PS4 mas eu acho que o LBP3 só saiu para PS4, não tenho certeza....

20. Aguima

Aguima Usuário

Eu chutei o balde la na Petrobras e pedi demissão pra vir pra ca. Tava cansado do Rio de Janeiro.

Minha esposa, que eh funcionária pública, pediu transferência e viemos. To procurando emprego ate hj aqui mas valeu a pena essa troca de ares.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso