Clube da Platina [Ranking de Troféus]

Discussão em 'Troféus' iniciada por 65080, 4 Jan 2010.

?

Você se importa com troféus?

1. Sim, cada troféu conta!

148 voto(s)
    31,2%
  2. Sim, mas não fico obcecado por eles!

244 voto(s)
    51,5%
  3. Não, eles não são importantes pra mim!

82 voto(s)
    17,3%
  1. dandyspy

dandyspy Usuário

Desde 4 Out 2007
    SÃO PAULO
    Exato, parece que é uma vez por semana, mas como funciona não faço idéia, mas deve dar um trabalho e tanto.:concordo:

E lá a PLATINA come solta.KKKKKKKKKKKKKKKK

2. rigoes

rigoes Usuário

Desde 13 Jan 2006
    Rio de Janeiro
    preenchi a planilha... vms ver o rank por enqto...

=P

3. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Essa tabela também parece ser gerada de uma forma automática, ou semi-automática pelo menos.

Sem querer me gabar, mas a minha tabela tem todas aquelas informações também. Inclusive o nível e percentual que falta pro próximo (aquelas barrinhas que aparecem).

Claro que como ele faz a dele com imagem (e aparentemente o fórum lá não limita o tamanho da imagem) ele consegue um leiaute mais "elegante".

Os dados de variação de troféu e de posição da última semana também seria fácil de eu implementar, mas só teria sentido se eu atualizasse a tabela semanalmente. Diariamente, como eu estou fazendo, as variações ficariam pequenas e não teriam muito sentido de serem registradas.

O meu programa busca os dados e já gera o código de table do fórum, então é relativamente fácil pra eu atualizar todo dia, pois só preciso rodar o programa, vir aqui no fórum e colar o código gerado.

Quanto ao critério, é o mesmo que eu utilizei nas primeiras "versões" do ranking. Mas eu e mais alguns membros concordamos que o critério de pontuação (nível) privilegia quem joga mais jogos e não quem se esforça ao máximo para platinar cada um.

Ambos têm os seus méritos, obviamente, mas creio que o de pontos foi feito pra que você tenha mais jogos (e eu não posso culpar a Sony por isso, é claro).

De qualquer forma o meu ranking também exibe a posição do usuário no ranking de pontos.

Edit: Meu medo é que o ranking daqui se torne "famoso" e várias pessoas venham aqui só pra entrar nele. Aí você vai ter um monte de gente liderando com 30 platinas e ninguém sabe quem é, pois ele não participa do fórum. Eu prefiro que a lista ficasse realmente restrita a quem está sempre aqui, contribuindo de alguma forma pro fórum (como tem sido até agora)

4. Vagnerrs

Vagnerrs Cavalo Manco

é exatamente onde estou travado...já perdi a conta do tanto de mortes.... a sheva fica rodando igual uma barata tonta e a Jill mete bala sem dó.... ai é um abraço!

Obs. Eu acho que não precisa alterar nada... pra mim o rankind do Alexandre tá perfeito! :aplauso:

Pra ficar melhor só falta eu ganhar alguns troféus a mais e subir nessa tabela! :D

5. Shuzado

Shuzado Troféus = NerdPoints

Desde 17 Dez 2009
    Goiania - GO

Em outras palavras.. tem que ser roots!

Como já disse ao breveglieri.. eu acho que ela tá ótima do jeito que está, mais badulaqueira vai atrapalhar mais do que ajudar. Soh tem que ficar atualizando os dados agora... nada mais.

E o tópico tem que servir de ajuda para que está platinando os jogos.. sempre dando dicas e indicandos jogos.

---------- Mensagem adicionada às 09:22 ---------- Mensagem anterior foi às 09:21 ----------

Entaum Vagner.... bora platinar isso junto entaum...
    me add na PSN.. vc me ajudar a pegar o que me falta... e a gente passa essa escrota da Jill juntos.

-----------------------

Já quase platinando o Uncharted 2. Ontem fiquei até 1h da manha pegando tesouros..... jah tenho 82...... termino de pegar hoje a noite.
    Dae o ultimo trofeu vai ser o de matar 10 caras seguidos com um murro soh. O que acho q vai ser dificil. Vou dá uma olhada no Youtube.
    Vcs sabem qual o melhor nivel de dificuldade pra fazer isso? pq no very easy (q estou usando para pegar os tesouros) já matei mais de 10 caras com apenas um murro, mas não ganhei o trofeu.

6. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Dá pra fazer no Very Easy mesmo. O segredo do troféu é que você tem que "amaciar" o cara antes com tiro.

Então você coloca no capítulo do acampamento, onde você fica dentro da casinha que tem uma caixa de granada, e dá um tiro de pistola ou AK47 e depois vai e dá um soco. Fica mais fácil se você atirar sem usar a mira, só ir andando, atirar e socar.

7. Vagnerrs

Vagnerrs Cavalo Manco

Blz Shuzado, vamos lá... a hr que entrar te add e a gente faz a bagunça, ai já aproveitamos pra jogar uncharted 2 tbm...

Me diga uma coisa, vc tem o modo versus do RE5? Eu recomendo.... eu tenho um grupinho aqui que sempre joga e nós fazemos a maior bagunça noite a dentro trocando uns tiros..... se vc tiver comprado o versus já sinta-se convidado....é bem divertido!

(y)

8. giuneri

giuneri Usuário

Desde 14 Jul 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Quando vai sair o prox. ranking ?

9. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Olhe no primeiro post!

Lá já está registrada a data e hora da última atualização, que foi hoje (08/01) às 08:50 (horário oficial do meu computador, :lol:)

10. Shuzado

Shuzado Troféus = NerdPoints

Desde 17 Dez 2009
    Goiania - GO

Nem tenho o versus.. mas posso pegar sim.. vale a pena??

O coop online do Uncharted 2 é muito bom!!! e ainda os DM e outro modos tb! Boas horas podemos gastar online!

11. rigoes

rigoes Usuário

Desde 13 Jan 2006
    Rio de Janeiro
    opa... cravei o top10 por enqto...

0009 rigoes RIGOES 2 10 39 211 262 5.595 6 (79%) 0018

vms ver até qdo... ehehehehehehe

12. Vagnerrs

Vagnerrs Cavalo Manco

Rapaz, eu gosto bastante...

é basicamente o mercenários on-line, separados em 4 modulos diferentes

Slayer (ganha mais ponto quem matar mais zumbi)
    Survival (ganha pontos se matar o outro jogador, e perde os pontos se ele te matar...fica um roubando pontos do outro)

Team Slayer
    Team Survival

que é a mesma coisa mas em duplas...

nós jogamos praticamente só o team survival, e a bagunça é enorme... vc encontra várias armas perdidas pelo cenário, além de granadas e minas terrestres.... além do bom e velho bate papo no H7, a gente vara a noite jogando um contra o outro... e com a aquisição do versus vc ganha mais 8 troféus de bronze pra fazer....

Por falar em troféus, olha a lista dos novos troféus que estão por vir.... todos bem fáceis de fazer...

13. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Esse fim-de-semana eu planejo ir para o 2º lugar, pois vou platinar o GoW 2!

Alcançar o Alíbio me parece fora de cogitação.

Embora eu estive pensando em assinar essa locadora online, aí poderia alugar os jogos mais fáceis de platinar e dar um boost nos meus troféus. :D

14. Flavinhuuu

Flavinhuuu Jogatina? so add

Desde 10 Ago 2009
    Rio de Janeiro - Brasil
    antes das mudancas do ranking eu figurava entre os 100, foi entrando mais pessoas, altero a classificacao e eu sumi do ranking... nem jogando mais 3 geracoes eu chego no top 10, alias, nem no top 100 kkk

15. Vagnerrs

Vagnerrs Cavalo Manco

Pergunto:

Se eu bancar o canalha e selecionar apenas o capítulo 22 do uncharted 1 no esmagador, matar o infeliz... não ganha o troféu, certo?

Estou na fortaleza ainda....tem algum chão pela frente.... e o tempo é curto... só falta o esmagador para a minha platina!

esse fim de semana quero a platina do uncharted 1 e do RE5....

E ainda tem na gaveta sem ser tocado:

Prince of Persia
    Need Shift
    Ninja Gaiden 2
    God of War Collection

To com 34% no uncharted 2.... e tem um monte de troféus no SF4 que eu nem fui atraz de pegar....aff onde está o meu tempo pra jogar ???

Alexandre, acho que vc deveria fazer uma sub-divisão no ranking entre casados / solteiros / e pais de família :rofl:

:D

16. dandyspy

dandyspy Usuário

Desde 4 Out 2007
    SÃO PAULO
    Nossa, subi duas posições só porque peguei um ouro hoje de madruga no Modern Warfare 2.
    Passei o M4we1s pela contagem de bronze.:ataque:

Tá parecendo olimpiadas onde cada medalha conta posições.kkkkkkkkkk:ataque:

Alexandre, o ranking tá perfeito cara.(y)

17. rod2810

rod2810 Usuário

Desde 3 Out 2009
    Brasil

por curiosidade, eu zerei o primeiro, não joguei o segundo ainda...vc zerou o primeiro, certo? o que há naquelas mensagens secretas do 1? pra mim abriu apenas uma delas, com um monte de números..é algum código pra ver algo?

obrigado(y)

coloquei meus dados na planilha tb, mas já aviso que vou ficar entre os TOP 10 (de baixo pra cima):ataque:

18. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

117k 33.600 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    É destes número que você está falando?

After defeating Ares, you enter Olympus and approach your throne as the new god of war. You will see two statues at the foot of your throne. A statue of Ares and the huge undead minotaur. Hack and slash at both statues till they break. It will take some time, so you have to be patient. Once you break them both, a message will appear. It is phone number. Call it and hear what happens: 1-800-613-8840
    Beating the game on God Mode unlocks an additional number (in Extras) with a unique message from the K-man himself: 1-888-447-5594
    Note: Both of these numbers still work as of 2/25/2009!

Abraço,
    Cezar

19. rod2810

rod2810 Usuário

Desde 3 Out 2009
    Brasil
    obrigado Cezar, são esses mesmos, pelo menos o das estatuas parecem ser.(y)

20. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Putz, estou em férias sem o PS3 na internet. Até estou fazendo uns troféus mas não posso sincronizá-los. Só no final de janeiro. Enquanto isso, descendo..... :lol:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso