Clube da Pure Acoustics (todas)

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por cecelo, 8 Ago 2008.

1. Bonoctba

Bonoctba Usuário

Desde 16 Out 2008
    Curitiba
    Anúncio do HT Forum
    Chegou meu 7005!

Instalado já está! Agora preciso de tempo pra configurar...

Ver anexo 38522

Anúncio do HT Forum
  2. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Lindo receiver, parabéns pela aquisição.

Um abraço
    Thassio

3. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Parabéns pela aquisição... adoraria ver essa máquina tocando com minhas Proxima...

4. Marcelo Highvoltage

Marcelo Highvoltage Usuário

Desde 27 Abr 2010
    Passo Fundo-rs
    Parabéns, ótima aquisição. Tenho muita curiosidade em relação aos Marantz. Nos passe as impressões sobre o famoso refinamento dos Marantz.
    Baita receiver!
    Abraço.

5. Wayne

Wayne Usuário

Desde 20 Ago 2008
    Rio de janeiro
    Se eu tivesse bala na agulha mandava um receiver desses.

6. lmsjr

lmsjr Usuário

Desde 8 Ago 2008
    São Paulo/Brasil
    Wayne,
    É só tirar o escorpião do bolso e comprar o receiver novo!!!! Diga para sua esposa que vc comprou um lindo presente para ela e entregue o Marantz novo. Depois pergunte se ela gostou. Ela vai responder que não, ai você pega de volta e coloca no seu rack....Assim que eu faço!!!
    Outra ideia é comprar e quando chegar você leva sua esposa para fazer compras. Problema resolvido!!!
    Abraços

Cecelo,
    Você está com um olho no Clube e outro no caos do RJ?
    Ver anexo 38549

Abraços

7. Wayne

Wayne Usuário

Desde 20 Ago 2008
    Rio de janeiro
    kkkkkk

Quem dera mais estou até pensando em me livrar do multi-canal e ficar so com o estereo, fiz o orçamento das Akron Spalla RT, um receiver seria minha ultima opção.
    por isso acho que o HK deve durar uma década aqui rssss.

8. Marcelo Highvoltage

Marcelo Highvoltage Usuário

Desde 27 Abr 2010
    Passo Fundo-rs
    Pessoal, alguem tem alguma referência e informações sobre os receivers da JVC?

9. lmsjr

lmsjr Usuário

Desde 8 Ago 2008
    São Paulo/Brasil
    Fotos do meu set 2 e o novo brinquedo
    Essas fotos foram tiradas no sábado dia 27/11/2010 - por celular Sansung (um lixo!!!) Peço desculpas pela falta de qualidade.
    Abraços
    (y)
    Set 2
    http://[​IMG]]

SVS PB 12 embaixo e SVS PB10 em cima sem as tampas

http://[​IMG]

SVS PB 12 embaixo e SVS PB10 em cima com as tampas

http://[​IMG]

10. Wayne

Wayne Usuário

Desde 20 Ago 2008
    Rio de janeiro
    Bruto esse Sub em, parabéns

E o cambridge ja resolveu o problema dele?

11. mac-osx

mac-osx Usuário

Desde 14 Nov 2010
    florianopolis
    ola, nobres colegas chego ao clube com um kit ex650. estou muito satisfeito com a aquisição estou usando elas num yamaha rx v465.......to usando provisoriamente um sub jbl
    mas assim que sobrar umas moedas eu pego um modelito da pure...pra ficar tudo em casa.

12. lmsjr

lmsjr Usuário

Desde 8 Ago 2008
    São Paulo/Brasil
    Wayne,
    Não tive coragem de ligar os dois subs na sala, nem para testar. A primeira foto é do Set 2 (no quarto) e o Cambridge fica no set 1 (sala)

Esqueça tudo que foi falado até agora sobre o Cambridge.
    Tirei o fim de semana para refazer as conexões, trocar cabos e trocar a fonte ligada ao Cambridge. Para minha surpresa dacII > cambridge > torres tocou perfeitamente e em alto e bom som. Acho que era problema no cabo de força + interconexão + fonte. Aliás, esse dac do Luís Flugge é um espetáculo a parte - muito bom- mesmo utilizando USB.
    Já a ligação dacII > cambridge > emotiva > ficou com o volume 10% maior.
    Ainda não me decidi pela ligação definitiva.
    Aliás, colocoquei à venda o cabo RCA amarelo que eu tinha comprado em outubro.
    Abraços

Agosdtinhomarcio,
    Bem vindo ao Clube. Não esqueça de postar suas impressões sobre as QX650, bem como poste fotos do seu set
    Abraços

13. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Caros amigos e colegas, vou deixar aqui um relato pra quem procura uma empresa brasileira séria e que sabe tratar muito bem seus clientes.
    Quando comprei um condicionador de energia, no auge da euforia, cometi o erro de comprar um Panamax 115v/115v... quando me dei conta da besteira (a tensão daqui é 220v), e que teria que antes dele colocar um bom transformador, vendi e entrei em contato, via e-mail com a GRSavage, que em pouco tempo um vendedor ligou pro meu trabalho, no interior, e me tirou toda e qualquer dúvida. Me deu o valor do então lançamento DMA 2700ex, que tem entrada 220v e saidas 115v (2200w) e 220v (500w). Comprei.
    Procurei alguém que me conseguisse um HK 3600 220v... o Pedrão foi o único no Brasil que tentou, mas não conseguiu... aí fiquei num beco sem saída novamente, afinal 500w de tomadas 115v ficavam um tanto apertado pra sub e receiver. Por sorte, um amigo meu aqui de Maceió, tinha um Savage DMA 1300 ex, com entrada 220v e saídas 115v (1300w), ainda na garantia, e se prontificou a fazer a troca (um pelo outro), pois seu receiver é Yamaha, e funciona tanto em 115v como 220v.
    Depois disso, ele já queimou por causa de uma falta de energia, que quando ligaram, o coitado foi pro beleléu, mas felizmente levei pra um amigo (apesar dele ainda tá na garantia, não enviei pra Savage) e gastei apenas R$ 10,00 pra consertar (maravilha!).

Esta semana entrei em contato, via e-mail, com a GRSavage perguntando se eles me venderiam 1 ou 2 tomadas com o INFELIZ padrão novo, pois estou "matutando" a idéia de trocar minha LCD Samsung 40" full HD, por uma Panasonic Plasma 50" full HD, que já vem com a famigerada tomada (pense numa idiotice que o Brasil fez - "obrigado" presidente LULA rsrsrsrs).
    Um vendedor (acho que o mesmo que no passado me ligou) respondeu ao e-mail (várias vezes) com bastante rapidez, e no fim me informou que se eu tivesse alguém de confiança pra trocar, ele enviaria 3 tomadas padrão novo, de graça, eu apenas pagando o frete via SEDEX (R$ 37,20), que prontamente transferi pra conta da empresa via internet. Agora estou esperando chegar e posto quando chegar.

Estou postando este longo relato, porque acho importante partilhar com os amigos que no Brasil já existe empresas sérias, e que já descobriram o quanto é importante tratar bem um cliente... e que isso, com certeza gera fidelidade e propaganda gratuita (pra eles... feita por mim, no caso...) pra empresa.
    Pra GRSavage, empresa nacional fabricante de ótimos condicionadores de energia, só posso me expressar dessa forma::aplauso::aplauso:(y):aplauso::aplauso:(y):aplauso::aplauso:(y)

14. Wayne

Wayne Usuário

Desde 20 Ago 2008
    Rio de janeiro
    Parabéns pelos equipamentos e bem vindo ao clube mais prestativo do forum, abraços

lmsjr

Que bom que tudo se resolveu afinal de contas o preço do Cambridge para o que vc tinha relatado era complicado.
    Qria um Dac desses, mas estou dando prioridade ao power e as caixas novas, ai complica rss
    Abraços

15. mac-osx

mac-osx Usuário

Desde 14 Nov 2010
    florianopolis
    Olá, lmsjr

bom vou deixar aqui minha primeira impressao desse conjunto ex650

usei 3 cd's para o meu pequeno teste. dois deles fornecidos pela antiga revista AUDIONEWS em 1997 que sao os seguintes:

1º new age word music
    destaque para os medios e agudos bem definidos e nao metalizados como eu esperava.

2º sonatas de beethoven vol. 1
    reproduzindo esse cd tive a sensação de estar diante do Dimitri Efimov eo piano parecia estar em minha modesta sala. notas bem claras com timbre bem definidos

3º Bob marley and the wailers Catch A Fire pra quem nao conhece estilo reggae mas com uma levada rock anos 70 melhor disco na minha opiniao de Bob marley

na primeira faixa como é caracteristica do reggae graves profundos e agudos marcantes

bom essa foi minha impressao apesar de nao ter muito conhecimento tecnico espero te ajudado aqueles que tem duvidas sobre esse modelo e seu desempenho

posto as fotos em breve quando terminar de organizar tudo.

16. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Nossa, eu colecionava a Audio News, e tenho os cd de brinde até hoje.
    Abraços.

17. Wayne

Wayne Usuário

Desde 20 Ago 2008
    Rio de janeiro
  18. lmsjr

lmsjr Usuário

Desde 8 Ago 2008
    São Paulo/Brasil
    Agostinho,
    As caixas e os cabos precisam ser queimados para obter um melhor resultado.
    A Signal cables envia juntamente com a NF um aviso dizendo que os cabos de força precisam de no mínimo 50 horas de queima para produzir o melhor resultado.
    Já as Pa´s é razoável umas 200 horas de queima.
    assim sendo, se você já está gostando desse jeito imagina como ficará após a queima.
    Abraços e não esqueça das fotos

19. mac-osx

mac-osx Usuário

Desde 14 Nov 2010
    florianopolis
    obrigado pela informações ja estou providenciando essa queima com uns bons cd's e bluray's
    final de semana ta ai quero ficar 20h com elas ligadas.

20. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    EduMaceio, nao sei se entendi direito mais o seguinte quando voce fala em................"Me deu o valor do então lançamento DMA 2700ex, que tem entrada 220v e saidas 115v (2200w) e 220v (500w). Comprei.
    Procurei alguém que me conseguisse um HK 3600 220v... o Pedrão foi o único no Brasil que tentou, mas não conseguiu... aí fiquei num beco sem saída novamente, afinal 500w de tomadas 115v ficavam um tanto apertado pra sub e receiver. Por sorte, um amigo meu aqui de Maceió, tinha um Savage DMA 1300 ex, com entrada 220v e saídas 115v (1300w), ainda na garantia, e se prontificou a fazer a troca (um pelo outro), pois seu receiver é Yamaha, e funciona tanto em 115v como 220v..............."

Veja se entendi direito o seu DMA entrava 220v e saia 110v em 2200w ou entrava 220v e saia 220v em 500w como nao conseguiu reciver a 220 v teve que trocar o antigo por este entam teve que ficar com 220v de entrada e saida 110v com 2200w esta e a expecificacao do DMA, voce trocou com seu amigo por achar que 500w era pouco? mais so seria 500 w em 220v e nao em 110v como voce esta utilizando, com isto voce ficou com um modelo inferior com 1300w, foi isto mesmo?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso