Clube da Pure Acoustics (todas)

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por cecelo, 8 Ago 2008.

1. Locomotive 09

Locomotive 09 infinite dreams

5.087 1.134 791

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    Anúncio do HT Forum
    retificando uso aqui no menos 20(y):aplauso:

Última edição: 3 Jul 2020

Anúncio do HT Forum
  2. Locomotive 09

Locomotive 09 infinite dreams

5.087 1.134 791

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    antes do zero e não depois:lol:

3. Andrepsi

Andrepsi Usuário

Desde 25 Jan 2018
    Goiânia
    Essas caixas "Conjunto de Caixas 5.1 PURE ACOUSTICS Lord" eu encontrei usadas, porém em excelente estado de conservação. São melhores que as JBL 610? As Lord eu pagaria consideravelmente mais barato.

4. abnerbar

abnerbar Usuário

Desde 29 Nov 2010
    Barreiras,BA
    Pessoal, estou querendo comprar meu primeiro ht, minha dúvida, vou do conjunto da Pioneer SP ou Pure Acoustics Proxima 60?
    Sala com 4,30 x 3,30 = 14.2m²

50% filme e séries + 25% shows + 25% PS4

Receiver ainda não decide. Se poderem recomendar.
    Prioridade com 2 saídas hdmi + 5.1.2 + zona B (ligar no amplificador para poder usar outras 2 zonas da casa)

5. abnerbar

abnerbar Usuário

Desde 29 Nov 2010
    Barreiras,BA

Outra dúvida é quanto ao sub, estou entre hkts210 e pioneer sw-e10? (tem também o SN10, mas vi aqui que tem alguns relatos de queima desse sub)

6. JucierMozzy

JucierMozzy Usuário

Desde 30 Mar 2011
    Paulista/PE
    Não sou expert no assunto, mas acredito que pelas dimensões da tua sala, seja melhor investir num conjunto que tenha caixas frontais do tipo bookshelf. Se eu estiver enganado, alguém me corrija.

7. abnerbar

abnerbar Usuário

Desde 29 Nov 2010
    Barreiras,BA
    Frontal bookshelf, traseira torre, estou querendo fazer essa configuração. Daria certo?

receiver será x3600h, sub sw-e10

Última edição: 13 Jun 2020
  8. guinepal

guinepal Usuário

5.904 3.617 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Pra que torre na traseira? Desperdício, imagino que não tenha parede pra prender as surrounds, mas um pedestal resolve.

• 1
  9. JucierMozzy

JucierMozzy Usuário

Desde 30 Mar 2011
    Paulista/PE
    Ao menos para filmes, o ideal para surrounds seria deixá-las penduradas no alto (sem estarem direcionadas pro espectador).

10. Shutz

Shutz Usuário

Desde 25 Set 2017
    JOÃO PESSOA
    Para essa tamanho de sala as caixas atendem com muita sobra. sobre o sub até de 8" dá com folga. Sobre o receiver só você realmente quiser esse modelo, pois tem opções bem mais acessíveis com duas zonas, e vão dar contas das caixas com sobra também.

• 1
  11. Hendriws

Hendriws Usuário

Desde 20 Nov 2017
    São Paulo
    Alguém conhece quem pode me vender um crossover da bookshelf mac 500? ou substituto? Um do meu par foi pro saco... sei que dá manutenção mas se não for o mesmo componente vai dar diferença nas caixas ?
    Vi um tipo de capacitor (parece meia pilha) um tanto inchado quando desmontei...

Especificações:
    Woofer de 5 ¼” fibra de kevlar com cúpula em alumínio
    Bornes de Rosca Duplos (Aceita Bicablagem de cabos)
    2 Vias, 2 Drivers
    Potência: 175Watts cada
    Resposta: 42Hz – 22kHz
    Sensibilidade: 91dB
    Impedância: 4-8 Ohms

Última edição: 17 Jun 2020
  12. Shutz

Shutz Usuário

Desde 25 Set 2017
    JOÃO PESSOA
    Leva em algum eletrotécnico para testar para você se realmente foi só o capacitor, se for só isso, pega as características dele e compra outro igual e faz a troca. E é bom descobrir por que queimou, para não acontecer novamente.

13. Hendriws

Hendriws Usuário

Desde 20 Nov 2017
    São Paulo
    Eu falei com um técnico agora da Protelc cara gente fina, me tirou varias duvidas, disse que da pra trocar a peça ruim pela mesma especificação, mas tem que ver se tem curto na placa antes de tudo, e ou também pode ter ocorrido pelo meu receiver.
    De qualquer forma vou ter que levar pra ele.

14. Shutz

Shutz Usuário

Desde 25 Set 2017
    JOÃO PESSOA
    exatamente. Sucesso.

15. jedi

jedi Usuário

Desde 10 Mai 2009
    Campinas/SP
    Interessante, as surrounds devem ser direcionadas para onde?

16. JucierMozzy

JucierMozzy Usuário

Desde 30 Mar 2011
    Paulista/PE
    Última edição: 18 Jun 2020
    • 2
  17. Andrepsi

Andrepsi Usuário

Desde 25 Jan 2018
    Goiânia
    Olá amigos, tudo bem?

Uma dúvida simples : Comprei um Kit 5.1 da Pure Acoustics e veio um Sub de 10. Na caixa diz que é automático, creio que se refere ao modo de energia. Porém atrás do Sub só existe o botão liga/desliga. Não tem aquela chavinha de On/Auto/Off. Este modelo entra em Stand-by automaticamente se ficar parado? Foto em anexo. 20200627_062610.jpg 20200627_062618.jpg

18. Julio Cesar Fidelis

Julio Cesar Fidelis Usuário

Desde 4 Ago 2016
    capão da canoa
    Acredito que sim... uma coisa que notei ali... coloca um Y no rca.. que o sub melhora tbm o ganho dele. Use as 2 entradas...

• 1
  19. edmararj

edmararj Usuário

5.961 6.071 866

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @Andrepsi@Andrepsi

Se ele é automático, a chave liga desliga é para colocá-lo em modo de stand by. Quando o circuito detecta um sinal de áudio na entrada ele liga o amplificador. Após algum tempo sem sinal de áudio na entrada ele volta para o stand by.

Edmar

• 1
  20. psivobr2005

psivobr2005 Usuário

Desde 27 Out 2008
    BRASIL
    Pessoal,

FIZ ESSA PERGUNTA EM 08/08/ 2017

Gostaria de uma ajuda!

Onde compro os PINOS que sustenta as telas de recobrimentos dos falantes nas caixas torre QX-900 ?

Alguns deles estão literalmente quebrados tanto do lado da tela quanto do lado da caixa, gostaria de sabe onde compro.

Fico desde já, bastante agradecido.

POR FAVOR QUE APAREÇA UMA SANTA ALMA PARA AJUDAR, POIS VEJO QUE APESAR DE O GRUPO TER BASTANTE ADEPTOS, ALGUNS AQUI CRIARAM IGREJINHAS PARA FICAR FALANDO SÓ ENTRE ELES !!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso