Anúncio do HT Forum

Clube da Samsung LCD 4K 2015 JU6500/6700

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por PhantomStranger, 2 Mar 2016.

1. Nikon

Nikon Usuário

Desde 19 Dez 2005
    São Paulo
    Sobre o menu secreto achei isso aqui no youtube:

2. ianajh

ianajh Usuário

Amigos, estou pensando em pegar uma TV de até R$2.900 para mim, estava pensando se apostar em 4K já está valendo a pena com esses modelos da Samsung.
    Meus principais usos serão:
    - Ver filmes/séries tanto pelo Netflix/Plex e por pendrive/HD
    - Assistir blu-rays em qualidade 1080p
    - Assistir sky
    - Jogar em um computador, a princípio qualidade 1080p ou 2,5K (Alguém utiliza essa TV pra jogos em PC?)

Sabem me dizer se os modelos JU6500 e JU6700 me atendem?
    Qual a diferença entre os dois?
    É de boa configurar um hometheater da Yamaha na tv?

3. Daniel-SP

Daniel-SP Usuário

Desde 10 Set 2008
    São Paulo
    Galera a 65JU6500 está por 7 mil no "Clube do Ricardo". O preço está bom para a TV?

4. kabeça

kabeça Usuário

168 10 1

Desde 19 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    65 polegadas essa tv!!!!!!!!! tenho a de 55 e digo perde muito angulo de visão , tem que ser para uma sala grande.
    Achei o contraste dela muito baixo , e tive que trocar 5 unidades por causas de vazamentos absurdos . Estou com um processo na justiça para devolução do meu dinheiro pois a ultima demorou 45 dias para a troca ser efetivada ,estou com ela em uso mas essa ultima unidade ainda apresenta vazamento_Os vazamentos são aceitáveis depois da calibração que fiz, mas estou pensando em uma oled full mesmo;

5. lucianoconfronto

lucianoconfronto Usuário

Desde 31 Mar 2009
    Guarulhos/SP/Brasil
    Kabeça qual calibração está usando, poderia compartilhar ela???

6. kabeça

kabeça Usuário

168 10 1

Desde 19 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Estou usando modo padrão como veio de fábrica, com as seguintes alterações.
    contraste dinâmico médio
    Nivel de preto escurecido ,só assim melhorou o preto da tv e os vazamentos praticamente não atrapalham.
    Cor vai do seu gosto, nitidez coloco em 35.
    Brilho mantive 45
    Mas cada tela é uma tela , cada visão e gosto é individual, pra mim ficou aceitável.
    Deixo o true motion personalizado em 5, o tal efeito novela ,nota se poucos arrastos e deficiências na imagem.

7. paulinho123

paulinho123 Usuário

Desde 10 Jan 2011
    recife
    Tem site vendendo a JU6500 55' por 3999,00 tá valendo? Melhor esperar? Já surgiu opção melhor pela mesma faixa de preço? grato

8. fabianfox

fabianfox Usuário

94 23 21

Desde 6 Out 2013
    São Paulo - Brasil
    paguei 3700 nas minha faz um mês, hoje eu compraria uma x855c por mil a mais, se tiver interesse negociamos a minha, sou de sp

9. hirobo

hirobo Usuário

7 1 1

Desde 15 Out 2011
    rondonopolis
  10. fabianfox

fabianfox Usuário

94 23 21

Desde 6 Out 2013
    São Paulo - Brasil
  11. s.bambam

s.bambam Usuário

Desde 22 Mai 2006
    brasil
    @PhantomStranger@PhantomStranger e demais colegas, o que comprar entre essas opções e pq? A tv será utilizada para games e netflix 4k

65JU6700
    65UG8700

12. danielcp

danielcp Usuário

Eu comprei uma UN48JU6500 e estou adorando a TV. Não tenho nada que desabone sua qualidade de imagem e som. Venho de uma outra smart tv samsung UN40EH5300 e a 6500 dá um show de imagem e som nela.
    Porém não consegui executar nenhum tipo de conexão ou espelhamento do meu celular com ela. Todas aquelas funções como despertador de sincronismo com telefones que fazem na propaganda. Alguém aqui no fórum conseguiu sincronizar o celular com a tv sem o intermédio do Smart View?
    PS: Estou usando um motorola moto g3 turbo edition

13. lucianoconfronto

lucianoconfronto Usuário

Desde 31 Mar 2009
    Guarulhos/SP/Brasil
  14. jovisel

jovisel Usuário

Desde 11 Jan 2008
    Salvador-Ba-Brasil
    O app Fox desapareceu da Tv Ju6500 alguém percebeu? Há alguma nova atualização para essa tv? Boa noite

15. eliasmm

eliasmm Usuário

89 33 12

Desde 11 Dez 2015
    brasil
    faz tempinho que sumiu, antes estava com problemas redirecionando para o movie city play (se não me engano) ... o jeito agora é baixar o app no Smartphone e espelhar na tv...

• 1
  16. adernafita

adernafita Usuário

Desde 2 Fev 2013
    eco
    Olá Galera.
    Adquirir uma Smart 48' JU6500, após um mês de uso ela começou apresentar defeito. Após ligarmos ela, a imagem some junto com o áudio. O detalhe que chama atenção é que a tv não desliga, se eu apertar a função de menu, volume ou canal eu consigo visualizar. Esse Problema acontece algumas vez. Se eu desligar ela ou mudar o sinal de tv para HDMI(vice versa) a imagem volta. Já entrei em contato com a Samsung, foi feito um reparo remoto e não resolveu o problema. Estou aguardando a visita do técnico. Gostaria de saber se esse problema apareceu com algum membro do fórum.

Abaixo o vídeo que detalha melhor o problema.

17. gismion

gismion Usuário

Desde 24 Ago 2011
    Jaú/Sp/Brasil
  18. gismion

gismion Usuário

Desde 24 Ago 2011
    Jaú/Sp/Brasil
    Bom dia povo, alguem poderia me tirar uma duvida cruel? Tenho a tv JU6500 de 48 polegadas, gostaria de saber se ela aceita fone de ouvido sem fio via Bluetooh? Entrei no chat disseram que não, mas la no menu tem a opção adicionar dispositivo de audio bluetooh, então fiquei na duvida, por favor alguem poderia me ajudar? Obrigada.

19. jovisel

jovisel Usuário

Desde 11 Jan 2008
    Salvador-Ba-Brasil
    Desculpe a ignorância com faz? na Netflix espelho de boa mas esse não sei como fazê-lo

20. eliasmm

eliasmm Usuário

89 33 12

Desde 11 Dez 2015
    brasil
    olha, em cada Smartphone a função tem nome diferente, no meu eu acesso "transmitir tela" e em seguida"ativar display sem fio" ... acredito que ambos os aparelhos tem que estar conectados na mesma rede...

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso