Anúncio do HT Forum

Clube da Samsung LED 4K 2016 KS7000/7500

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por FishFB, 18 Set 2016.

?

Sua KS7000/7500 veio com fresta na traseira?

1. Minha KS7000 veio com este problema

13,7%
  2. Minha KS7000 NÃO tem este problema

11,2%
  3. Minha KS7500 veio com este problema

1,5%
  4. Minha KS7500 NÃO tem este problema

6,4%
  5. Minha KS7000 veio com outro defeito

4,9%
  6. Minha KS7000 veio PERFEITA

47,9%
  7. Minha KS7500 veio com outro defeito

4,6%
  8. Minha KS7500 veio PERFEITA

20,8%
Votos múltiplos são permitidos.
  1. bobin

bobin Usuário

129 38 1

Desde 7 Out 2015
    Niterói - RJ
    Meu caro,

As opiniões que surgiram no fórum. São opiniões pessoais e analisadas com a TV em modo Loja ( que é o modo sem calibragem ).
    Pelos reviews que li, o HDR dela não tem nada de mais ou menos.

Mas é lógico, que um painel FALD faz um trabalho de imagem MUITO melhor do que o de uma TV midrange. Falar isso é como dizer que o Land Rover Evoque é melhor do que o Renault Duster.

Sobre a sua troca, bem, você estará trocando uma TV de entrada ( Série 6 ) com painel de 60Hz por uma TV midrange ( Série 7 ) com painel de 120Hz e uma série de funcionalidades e qualidade que certamente você não tem na 6700. Porém, é preciso saber se você "precisa" realmente destas funcionalidades. Falo isso, porque assim como você, eu também tenho uma 6700 em um dos quartos da minha residência, e se você me perguntasse se eu troco ela por uma 7500/7000 eu diria que não. Pois não tenho necessidade das funcionalidades dela neste cômodo da casa.

Ainda não recebi a minha, mas neste próprio tópico você tem uma imagem que um colega nosso colocou do HDR no modo Jogo na TV. Ali, você já consegue ter uma noção do que o HDR pode modificar na sua experiência em assistir o conteúdo. Mas continuo dizendo: Mesmo o HDR, passa por uma questão de gosto muito pessoal.

O ideal seria você conseguir sentar na frente da TV em um Showroom e assistir alguns conteúdos para poder se decidir.

Última edição: 23 Set 2016
  2. bobin

bobin Usuário

129 38 1

Desde 7 Out 2015
    Niterói - RJ
    Gostei do vocês confirmam. heheheh...

Rapaz, fique tranquilo é a TV sim.

No site do rtings você tem uma parte que mostra as variações de versão entre os diferentes mercados que a Samsung comercializa ela.

http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ks8500 ou http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ks8000

Desça até a parte que diz: "Differences between Sizes and Variants"

Lá você terá a versão Européia ( que a TV que chega aqui pra gente ).

• 2
  3. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Muito obrigado!
    Venho de uma história muito triste, o gato urinou na traseira da minha LG UF8500 4k 3d de 49, deu perca total do painel (infiltração no interior do LCD) e obvia perca da garantia, (nao usei nem 4 meses a tv), e agora na próxima BF vou tentar me enforcar numa nova tv, meu alvo seria a UH8500 LG, por conta de eu ser fa de 3d, porem como essa sw encontra por volta de absurdos 7 a 8 mil reais, e por eu ter uma "velha" LG Full hd 3d, passo a considerar a compra de uma tv KS7000, portanto estarei atento acompanhando esse tópico e as promoções e feedbacks trazidos pelos amigos.

4. ashes_

ashes_ Usuário

Desde 17 Jan 2009
    Natal-Rn
    Mijada cara da porra :D

• 1
  5. telo

telo Roberval

88 15 11

Desde 17 Nov 2008
    São paulo
    Pessoal comecei acompanhar o tópico pois estou procurando me informar melhor sobre o 4k
    Uma pergunta: tenho uma sony w955A , se tratando de conteúdo full hd vocês acham que compensaria trocar minha sony por uma ks7000 ?
    Obs : sei que são tecnologias diferentes mas como nunca vi uma ks nao sei a real diferença entre elas

6. ashes_

ashes_ Usuário

Desde 17 Jan 2009
    Natal-Rn
    Eu tinha uma Sony XBR 925 e estou gostando muito da Ks7000.

Troquei por necessidade já que a sony foi pro espaço mas está sendo um upgrade no geral.

7. Seu Madruga

Seu Madruga Usuário

Desde 7 Dez 2004
    Belo Horizonte
    Quais as formas que voces estao rodando conteudo 4K?
    Mais netflix mesmo?
    A maioria do conteudo 4K que tem la, eu ja vi como 1080p :p

8. Marcaes

Marcaes Usuário

Desde 27 Jun 2013
    Brasil
    Netflix ta longe de ter uma imagem 4k decente, no maximo vc consegue uma imagem 1080p boa.

9. The Spirit

The Spirit Usuário

Desde 8 Nov 2008
    Ivoti / RS
    Netflix é o maior acervo de conteúdo 4K que temos atualmente. Pelo menos até o UBD se tornar mais popular e os estúdios começarem a fazer a uma autoração verdadeiramente em 4K do seu acervo de filmes.

Por enquanto temos muito material 2K dos filmes em película e muito material "quase 4K" das gravadoras digitais de 3.4K. Vamos ver em quanto tempo os diretores que preferem gravação digital irão migrar para as RED EPIC 5K (ou assemelhadas).

10. paulinho123

paulinho123 Usuário

Desde 10 Jan 2011
    recife
    Comprei a tv, e no track da transportadora deu isso:
    23/09/2016
    15:30
    Pendente

SAO LUIZ - MA
    Ocorrência : RETIDO FISCALIZAÇÃO

Alguém já teve encomenda retida assim? Primeira vez aqui, demora muito? vlws

11. GaramBR

GaramBR Usuário

55 14 1

Desde 30 Abr 2013
    Niteroi/RJ/Brasil
    A minha ks7500 55"chega hoje, finalmente!!!

12. vitorfleury

vitorfleury Fleury

Desde 27 Ago 2005
    Belém/PA
    Hummmm Por isso que quase não achava vídeo ou artigo falando sobre a KS7000!

Valeu pela informação

13. lucasdias

lucasdias Usuário

Desde 20 Jan 2011
    rio rj brasil
    Tenta desligar o HDR + ( HDR Fake )

encontrei essa informacao no avsforum
    `` In my testing I've noticed that if I have HDR+ turned on, there's an immediate SOE. If I take HDR+ off, the SOE goes away. I'll play with it more when I have time and will experiment with some other recommended settings to see if that changes but for now, I turned off HDR+ and have not turned it back on in the two weeks since I've had the TV.``

14. picolezero

picolezero Usuário

65 19 11

Desde 13 Nov 2011
    Campo Grande - MS
    Eu não uso o HDR+, mas acho que consegui resolver o problema.
    Depois de resetar a TV e recalibrar ficou bom.

15. lucasdias

lucasdias Usuário

Desde 20 Jan 2011
    rio rj brasil
    A que bom. A minha tv ainda não chegou mas isso seria um problema porque tbm odeio o efeito novela. Li em alguns lugares que um reset ou tirar a tv da to mada realmente resolve isso. O chato é ficar resetando a tv toda hora q o problema aparecer.

16. Darlanaraujo

Darlanaraujo Usuário

Desde 5 Jul 2013
    Malta-EU
    Qual a principal diferenca entre a 7500 e a 7000 ?

17. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide
    Ks7000 plana
    Ks7500 curva

• 1
  18. Bonnes

Bonnes Usuário

95 47 12

Desde 30 Jun 2012
    São Paulo
    Amigos, uma importante dúvida para resolver se escolho tamanho ou qualidade de imagem: fora o X Box, temos algum uso prático do HDR (atualmente, claro)?

19. bobin

bobin Usuário

129 38 1

Desde 7 Out 2015
    Niterói - RJ
    A minha chegou na sexta, porém, como viajei no final de semana. Ainda não tive tempo nem de tirar da caixa.

Hoje eu acho que ligo ela.

:D:D

20. edicarlos

edicarlos Usuário

Desde 8 Dez 2008
    catalão/go/brasil
    Bom dia, elas estão com plex disponível para instalação?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso