Anúncio do HT Forum

Clube da Samsung LED 4K 2016 KS7000/7500

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por FishFB, 18 Set 2016.

?

Sua KS7000/7500 veio com fresta na traseira?

1. Minha KS7000 veio com este problema

13,8%
  2. Minha KS7000 NÃO tem este problema

11,3%
  3. Minha KS7500 veio com este problema

1,2%
  4. Minha KS7500 NÃO tem este problema

6,4%
  5. Minha KS7000 veio com outro defeito

4,9%
  6. Minha KS7000 veio PERFEITA

48,0%
  7. Minha KS7500 veio com outro defeito

4,7%
  8. Minha KS7500 veio PERFEITA

20,7%
Votos múltiplos são permitidos.
  1. PeterGriffin

PeterGriffin Usuário

420 251 1

Desde 3 Mai 2010
    Campina Grande/PB/BR
    Como falei. Pode ser a fonte (emissora) da mídia que transmitiu o jogo.

• 1
  2. João___

João___ Usuário

Desde 30 Nov 2016
    Parana
    Eu não entendi essas imagens são de um jogo ou transmissão?

• 1
  3. NettoX

NettoX Usuário

Desde 23 Ago 2006
    João Pessoa - PB
    Então se você joga com input lag superior a 118.9ms (fonte: http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ks8000) e conseguiu se adaptar a isso, meus sinceros parabéns. :aplauso: Acho até impressionante você conseguir jogar nestas circunstâncias. Chego até a imaginar se você não teria sido sorteado com um painel com menos input lag. Kkkkkk Mas na verdade sei que se houver diferença deve ser irrisória.

Porém, daí a dizer que input lag não existe ou que é frescura vai uma diferença muito grande. Pra mim é impossível jogar online com o Auto Motin Plus ligado, por exemplo. E mesmo em games offline a lentidão da resposta aos comandos é evidente e incomoda muito. Acho muito mais fácil se acostumar com as falhas do modo jogo (judder/flicker) do que jogar em desvantagem com relação aos demais jogadores.

Engraçado que esses artefatos gerados pelo interpolador, isso pra mim é o de menos. Mas como eu já disse, vai de cada um...

Última edição: 28 Nov 2017
  4. NettoX

NettoX Usuário

Desde 23 Ago 2006
    João Pessoa - PB
    Mesmo caso meu!
    Sem modo jogo é pedir pra levar headshot direto! Kkkkk

• 1
  5. NettoX

NettoX Usuário

Desde 23 Ago 2006
    João Pessoa - PB
    Última edição: 28 Nov 2017
  6. Fabinhuu

Fabinhuu Usuário

Desde 19 Jul 2009
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Acho q não. A TV antiga não acontecia isso. E a fonte é a msm... PS4 Pro e o cabo tb é o msm. Na vdd sempre achei q essa imagem duplicada era judder, flicker... não manjo dessas coisas. Mas vi esse vídeo agora e estou percebendo q só eu aqui q tem esse defeito. Acho q vou acionar a garantia.

7. Fabinhuu

Fabinhuu Usuário

Desde 19 Jul 2009
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Essa vídeo aí é de um Fifa. Não é meu o vídeo, achei no youtube. Mas aqui acontece com qqr jogo. A msm coisa. A imagem parece q descola e deixa uma cópia atrasada e com cores diferentes. Dps volta ao normal.

8. João___

João___ Usuário

Desde 30 Nov 2016
    Parana
    Penso exatamente igual em tudo, tenta ai jogar off line mesmo rise of the tomb rider fora modo jogo e muda para modo jogo, parece que vc se liberta das correntes de lentidão, eu não consigo de jeito nenhum, mais cada um é cada um, quanto ao flicker e judder eu nem fico procurando isso, não adianta, oque importa jogo fluir rapidamente, claro meu pensamento,

Outra coisa prestem bastante atenção ao cabos hdmi, esses dias acabei passando por uma coisa desagradável, mudei meu rack e por azar onde coloquei ps4 pro cabo que usava com ele Wireworld Chroma 7 não alcançou acabei colocando um cabo mais simples porem 4k e tudo que precisa, notei um input lag lascado, ate descobrir que era cabo foi soda, assim que chegou Chroma 7 tudo voltou ao normal, so uma dica.

Abs.

9. João___

João___ Usuário

Desde 30 Nov 2016
    Parana
    Poxa que pena, tenta levar seu console em uma loja e faz testes caso encontre uma ks, assim vc sai duvida.

• 1
  10. NettoX

NettoX Usuário

Desde 23 Ago 2006
    João Pessoa - PB
    Eu jogo no PS4 Pro o Fifa 18 e nunca vi isso. Dê uma revisada nas configurações da TV e do console (Ex: questão de habilitar os UHD nas portas HDMI da TV e também as configurações de vídeo do PS4).

• 1
  11. fabiosalu

fabiosalu Deus e mais

55 25 12

Desde 14 Fev 2014
    BH/MG
    meu deus do seu fui pesquisar pra comprar, q cabo e esse kkkkkkkkkkkk vo te q vende meu ps4 pra comprar um cabo desse chroma :o

• 1
  12. NettoX

NettoX Usuário

Desde 23 Ago 2006
    João Pessoa - PB
    Essa do cabo eu não sabia! Kkkkkk
    Mas eu uso o cabo que vem no próprio console, então não creio que terei problemas.

OBS: eu corrigi no meu post o input lag da KS7000 com o interpolador. Na verdade o site RTINGS mediu 118.9ms e não 113ms, mas isso em 1080p. Em 4K deve ser um pouco pior. :choro: Próxima TV minha vou tentar pegar uma que faça 60 e poucos. Em alguns modelos a LG conseguiu isso, como na OLED B6 (modelo do ano passado).

• 1
  13. João___

João___ Usuário

Desde 30 Nov 2016
    Parana
    Ashuaaaa, não quer dizer que vc precise deste cabo, foi somente um comentário, usa o próprio que vem com console, me referi ao cabo porque todos meus cabos são desta marca e olha que são cabos intermediários rsrsrs $$$$,
    Infelizmente é assim conforme vc vai subindo seu set-up vc precisa extrair ao máximo!!!

• 1
  14. Michelmca

Michelmca Usuário

Desde 16 Dez 2016
    São Gonçalo, Brasil
    Amigo , tbm tenho o mesmo problema , acontece de vez em nunca , somente no FIFA18, PS4 FAT aqui.
    Depois que atualizei a TV não percebi mais isso , mas como acontece somente as vzs não sei se foi solucionado.

• 1
  15. icaropolidorobr

icaropolidorobr Usuário

Desde 25 Nov 2017
    São Paulo
    Por favor, você pode passar as suas configurações da TV que você usa para jogar???

Tô com dificuldade de um contraste e brilho melhor.

16. dan_saunders

dan_saunders Usuário

62 23 11

Desde 20 Ago 2013
    são paulo
    a atualizacao funciona na ks7500 ?

17. Insane Metal

Insane Metal Tecno-maníaco

Recomendo chamar um exorcista, a TV está claramente com fantasmas!! :D:D:D

• 2
  18. Fabinhuu

Fabinhuu Usuário

Desde 19 Jul 2009
    Sao Paulo/SP/Brasil
    kkkkkkkk

Tá... mas acontece isso msm ou aciono a garantia. Essa é minha dúvida.

Ou pode ser o cabo HDMI?

19. NettoX

NettoX Usuário

Desde 23 Ago 2006
    João Pessoa - PB
    Eu já li relatos desse tipo de problema com o PS4 Pro, e chegou a acontecer comigo, com uma frequência e intensidade bem menor mas acontecia. Porém após atualizações do console e da TV o problema sumiu. Já está tudo atualizado aí? Você usa o cabo que veio com o console?

• 1
  20. _Gandour_

_Gandour_ Usuário

Desde 26 Jan 2009
    Natal/RN/Brasil
    E então? Quais as mudanças dessa nova atualização? Devo fazê-la?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso