Clube da Samsung LED 4K 2016 KS7000/7500

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por FishFB, 18 Set 2016.

?

Sua KS7000/7500 veio com fresta na traseira?

1. Minha KS7000 veio com este problema

13,6%
  2. Minha KS7000 NÃO tem este problema

11,2%
  3. Minha KS7500 veio com este problema

1,5%
  4. Minha KS7500 NÃO tem este problema

6,3%
  5. Minha KS7000 veio com outro defeito

4,9%
  6. Minha KS7000 veio PERFEITA

47,9%
  7. Minha KS7500 veio com outro defeito

4,9%
  8. Minha KS7500 veio PERFEITA

20,7%
Votos múltiplos são permitidos.
  1. fredso82

fredso82 Usuário

Desde 17 Dez 2015
    Recife
    Agora eu entendi porque alguns conteúdos no netflix a luz de fundo vai para 20 e a imagem vai para o modo dinâmico.

2. leobox

leobox Usuário

Desde 22 Dez 2003
    São Paulo
    Na realidade você pode escolher o valor da luz de fundo para o modo HDR, por exemplo 18 em HDR e 12 em SDR no modo Filme e a TV altera automaticamente para você.

• 1
  3. fredso82

fredso82 Usuário

Desde 17 Dez 2015
    Recife
    Onde eu indico qual a luz de fundo que desejo no modo hdr?

4. Wellinghtonr

Wellinghtonr Usuário

Desde 24 Nov 2016
    Carapicuíba
    É mas um dia terminando e nada da Tv chegar,

5. leobox

leobox Usuário

Desde 22 Dez 2003
    São Paulo
    Para alterar o valor da luz de fundo no modo HDR entre em algum conteúdo HDR, pode ser o Netflix, enquanto estiver passando o filme altere o valor da luz de fundo, pronto a TV vai memorizar esse valor.

• 1
  6. fredso82

fredso82 Usuário

Desde 17 Dez 2015
    Recife
    Entendi. Já tinha feito isso, mas achei que tinha uma configuração específica para conteúdo HDR. Valeu.

• 1
  7. ouldsayer

ouldsayer Usuário

Desde 7 Jan 2009
    Curitiba/PR
    A minha comprada no Walmart dia 25/11 ainda está desde o dia 29/11 com o mesmo status e com previsão de entrega dia 06/12. A transportadora é a JL Laguna com várias reclamações de atraso no reclame aqui, espero que não tenha nenhum problema quanto a isso.

Anexos:

8. leobox

leobox Usuário

Desde 22 Dez 2003
    São Paulo
    Agora só falta corrigirem isso no modo game, pois é chato ficar trocando toda hora.

• 1
  9. NettoX

NettoX Usuário

Desde 23 Ago 2006
    João Pessoa - PB
    Não sei responder pq não recebi a minha KS ainda, mas posso te garantir que a minha Plasma tem sim Judder, talvez tenha menos do que a KS, mas tem.

10. raph18

raph18 Usuário

230 115 45

Desde 12 Abr 2011
    Isla de la muerte
    Seguindo a recomendação de alguns amigos do fórum, tentei pressionar o local e... funcionou. Ao menos já não consigo identificar nada, a traseira tá bem uniforme. Não sei, contudo, se isso é temporário e a fresta vai voltar. Fiquei até na dúvida: a parte superior do painel traseiro da ks7000 (só a parte superior mesmo, não tô falando da traseira inteira) se conecta à tv apenas por encaixe ou existe mesmo uma cola ali?

11. P.rocha

P.rocha Usuário

Desde 28 Abr 2015
    Hell de janeiro
    Alguem tendo problema com home theater? A minha tv reconhece e o som nao sai..ta fod@

12. pedrolopes665

pedrolopes665 Usuário

Desde 16 Abr 2010
    RJ
    Submarino. No site deles sou redirecionado pro da transportadora. Mas confirmei ligando pra propria transportadora.
    Ja esta la em casa; chegou na hr do almoco.

Vou instalar na sala pra ver se esta tudo OK e nao perder os 7 dias de devolucao.

Abrcs

13. jucimarjas

jucimarjas Usuário

94 20 11

Desde 31 Ago 2007
    cotia
    amigo essas calibragens da pra salva perfil por perfil ? e depois so trocalas conforme o conteudo ou tem que setar toda vez creio que não ne rsrsrs !!

14. fredso82

fredso82 Usuário

Desde 17 Dez 2015
    Recife
    A tv guarda a configuração para o tipo de imagem escolhido, por entrada HDMI. Então basta você alterar a tipo de imagem de acordo com o conteúdo que vai assistir.

• 1
  15. jucimarjas

jucimarjas Usuário

94 20 11

Desde 31 Ago 2007
    cotia
    entendi voce gostou dessas suas calibragens ? eu não estava mas agora estou ficando bem ancioso com a minha entrega tomara que chegue logo !!

16. raph18

raph18 Usuário

230 115 45

Desde 12 Abr 2011
    Isla de la muerte
    gente, tenho dúvidas quanto a que suporte usar. comprei este aqui meio que no impulso, aproveitando o frete de outro produto que peguei na black friday, mas nem sei se foi uma boa. analisando um pouco melhor o produto, não parece que deixaria espaço, por exemplo, pra que passassem os cabos que seriam conectados à parte de trás da tv.

dito isso, que suporte vocês recomendam utilizar pra essa tv? compensa comprar um daqueles suportes articulados?

Última edição: 1 Dez 2016
  17. fredso82

fredso82 Usuário

Desde 17 Dez 2015
    Recife
    Só não estou 100% satisfeito com imagens de alguns canais na sky.

18. WagnerMG

WagnerMG Usuário

374 179 88

Desde 18 Ago 2015
    Minas Gerais
    Olá, amigo. Desculpe a ignorância, mas sou totalmente leigo em matéria de TV. Como aqui o pessoal entende bastante, sempre acompanho o tópico pra aprender. A minha dúvida é a seguinte: Você usa cada configuração dessa para cada entrada HDMI, certo? Como faço para configurar cada entrada e para salvar essas configurações?

19. fredso82

fredso82 Usuário

Desde 17 Dez 2015
    Recife
    Não necessariamente. Quando eu estou assistindo tv na sky, deixo a imagem no modo dinâmico. Se vou assistir um jogo, altero para padrão e se for um filme ainda na sky, mudo para filme. Além disso, é possível criar mais de uma configuração. Por exemplo, deixei uma configuração para os filmes da sky e outra para filmes em alta definição que assisto pelo HD externo.

• 1
  20. WagnerMG

WagnerMG Usuário

374 179 88

Desde 18 Ago 2015
    Minas Gerais
    Blz, entendi. Então você faz exatamente do mesmo jeito que eu. Também vou alternando entre os modos dependendo da programação do momento. Pensei que dava para configurar cada entrada HDMI. Valeu, amigão. Obrigado pela atenção. Abraço.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso