Anúncio do HT Forum

Clube da Samsung UN..J6400 (SmartTV,240Hz,LED,3D) Lançamento 2015

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por mcxavier, 18 Mai 2015.

1. lcssanches

lcssanches Usuário

136 27 1

Desde 26 Dez 2010
    São Paulo, SP
    Sorte a sua. Meu som ficou uma bosta.
    Parece som mono.

Tentei trocar o modo de som (Padrão, Filme, Jogo, ...) mas não deu diferença nenhuma.

2. lcssanches

lcssanches Usuário

136 27 1

Desde 26 Dez 2010
    São Paulo, SP
    Foi para assistencia por que fera?
    A minha tá com um vazamento de luz acima do logotipo da samsung, mas só percebo em pretos. (filmes que não são 16:9, cenas muito escuras. ..)

3. Nagreb

Nagreb Usuário

6 1 1

Desde 5 Jan 2011
    São Paulo / Brasil
    Aqui também!
    Eu ia fazer um reset, mas antes resolvi desligar a TV da tomada. Deixei alguns minutinhos desligada e depois liguei novamente. Aparentemente o som voltou ao normal.

• 1
  4. lcssanches

lcssanches Usuário

136 27 1

Desde 26 Dez 2010
    São Paulo, SP
    Eu falei com o suporte e eles pediram para fazer o teste de som que tem no menu. Não consegui pois não estava em casa, vou fazer o teste para ver o que que dá.

5. lcssanches

lcssanches Usuário

136 27 1

Desde 26 Dez 2010
    São Paulo, SP
    Fiz o teste que o suporte mandou e não resolveu.
    Tirei da tomada e funcionou!

6. Janes Roberto

Janes Roberto Usuário

Desde 11 Nov 2015
    Cuiabá/MT
    Pelo que parece... Muitos problemas se resolvem desligando a TV (tirando da tomada)... =D

7. Nagreb

Nagreb Usuário

6 1 1

Desde 5 Jan 2011
    São Paulo / Brasil
    Acredito que enquanto a TV está na tomada (Stand by), o sistema operacional fica carregado na memória. Ao desligar da tomada e ligar novamente, o sistema necessariamente precisa ser recarregado do zero. Assim, se algum processo estava com problema, será encerrado e carregado novamente.

Última edição: 18 Jun 2016
  8. Juliuz

Juliuz Usuário

Desde 10 Dez 2015
    Pernambuco
    Reitero o que foi dito sobre solucionar problemas desplugando a TV da tomada. O app do Plex aqui já empacou algumas vezes e eu sempre resetava o SmartHub e reinstalava o app sem nenhum resultado positivo. Só fui aprender esse macete da tomada recentemente.

9. pjunqueira

pjunqueira Usuário

Desde 20 Nov 2006
    BH/MG/Brasil
    Quando ligo minha tv não tá aparecendo imagem, só o som, mas dá pra perceber que os menus e todo resto funciona. A imagem só aparece quando reinicio o sistema desplugando da tomada. Mas desligando e deixando no standby o problema persiste.
    Já tentei atualizar o firmware, resetar as configurações de fábrica e nada.
    Pra acionar a assistência técnica tenho que iniciar um protocolo naquela opção de suporte remoto no menu da smart?

10. Yagocrv

Yagocrv Usuário

Desde 18 Dez 2015
    João pesso PB
    Não foi só a sua não irmão, há minha também está do mesmo jeito a do meu primo que igual há minha também.
    O que fazer agora?

11. Yagocrv

Yagocrv Usuário

Desde 18 Dez 2015
    João pesso PB
    O som da minha ficou também sem grave, a do meu primo também, depois dessa última atualização

12. No meu caso aqui eu apenas desliguei a tv pelo controle, quando retornei uns 15 minutos depois, liguei novamente e o som voltou como antes. Se não resolvesse eu iria voltar a atualização anterior. Todas as minhas configurações anterior a atualização
    permaneceram.

13. Outro assunto sobre essa tv j6400 é em relação aos vídeos do G1, não rodam mais, aparece somente o audio, fica carregando o tempo todo. Penso que esse navegador da Sansung não seja tão bom ou incompatível com alguns vídeos. Minha net é 15 megas, por isso
    descartei problemas de lentidão.

14. Duducepg

Duducepg Usuário

9 0 2

Desde 28 Set 2010
    Sao Paulo
    Pessoal que tem ela a algum tempo ainda recomenda ? to pensando nela UN40J6500 ou na kdl 40r355b , mas a sony to desistindo pq nem sony store aki da barra funda tem mais , to achando que mesmo esses sites conhecidos que constam estoque to achando que vai da merd@ , e tb vi que a sony e problematica em relacao a suporte de parede. Meu uso e so ps4 e nethd de vez em quando sera que vira ? a sony achei interessante justamento por nao tem smart nem nada disse que ao meu ver atrabalha justamente por ter que ficar atualizando.

vlw

15. EdyStauch

EdyStauch Usuário

Desde 27 Nov 2006
    Florianópolis
    Minha 48J6400 também teve o BUG do som... :idiota:

Mas parece que voltou ao normal.

Estes dias também teve o BUG da imagem, TV ligada, smart (netflix, youtube) funcionando na boa, mas não aparecia imagem de nenhuma fonte HDMI ou componente...
    Desliguei e liguei novamente e a imagem voltou ao normal.

Estou ficando com medo da TV...:irado:
    Devo ter mais uns 3 ou 4 meses de garantia somente...:idiota:

16. medgsb

medgsb Usuário

Ainda bem que resolvi dar uma passada aqui... Vim perguntar sobre um sound bar ja que estou indo para os EUA, porque já achava o som da tv um lixo e ele piorou demais. Agora é que percebi que é bug da atualização... vou desligar da tomada quando chegar em casa...
    mas de qq modo, acham que vale comprar um sound bar ??

17. Bom, sabemos que as novas tv's ficam cada vez maiores e mais finas comprometendo a qualidade sonora por não sobrar espaço para alto falantes mais potentes, isso variando de marca por marca. O melhor acessório seria o home theater que tem melhor potência e saídas 5.1 e alguns 7.1. Já o soundBar tem saída 2.0, ou seja apenas estéreo. Mas alguns fazem o papel do home theater muito bem por conta do subwoofer. Enfim é uma opção mais em conta, bom pra quem tem pouco espaço, uma ótima qualidade de som se comparado com o som da tv e ainda dependendo do modelo da tv e do soundBar pode se fazer a conexão por bluetooth dispensando aqueles tanto de cabos. Penso que o melhor a fazer é ver o equipamento em funcionamento e assim observar bem a qualidade do som .

18. Secktor

Secktor Usuário

68 22 11

Desde 10 Abr 2015
    Brasil
    Eu tenho uma HW-J450 da Samsung com essa TV. Dá uma belo upgrade no som, especialmente em graves. Jogos de tiros mesmo consigo sentir o impacto. Usando em um ambiente pequeno (quarto, por exemplo) e ficando em frente a soundbar, o som fica muito mais imersivo do que a da própria TV que joga o som pra baixo.

19. Widow Maker

Widow Maker Usuário

Desde 20 Jul 2015
    Brasil
    Quase após um ano de uso, terei de acionar a garantia da minha. Algumas manchas pretas, antes aparentemente mal visíveis, estão me incomodando. As manchas estão nos quatro cantos da TV.

Tenho mais uns 10/25 dias de garantia (nota emitida dia 21/07/2015 mas só recebi a TV no dia 05/08/2015). E a garantia inicia no dia do recebimento.

WP_20160710_21_27_07_Pro_LI.jpg

20. Janes Roberto

Janes Roberto Usuário

Desde 11 Nov 2015
    Cuiabá/MT
    Samsung e suas TVs descartáveis....

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso