Anúncio do HT Forum

Clube da Samsung UN..J6400 (SmartTV,240Hz,LED,3D) Lançamento 2015

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por mcxavier, 18 Mai 2015.

1. Clandestino

Clandestino Usuário

Desde 10 Set 2009
    Bahia
    É melhor o JEC. Procon é só acordo.

E quando relatei meu problema aqui apareceu um pra defender a Samsung...

2. junay

junay Usuário

Desde 10 Mar 2010
    Florianópolis SC
    Como assim, colega rbyspo?
    Pode repassar melhor o caso?
    Estou pensando em criar uma página no facebook para os "lesados pela Samsung", com o objetivo de agrupar pessoas com problemas semelhantes em busca de solução rápida e definitiva para os casos.
    Algum advogado no grupo saberia me dizer quais os critérios para se estabelecer valores em caso de ação por dano moral?

Grato,

Junay.

3. Clandestino

Clandestino Usuário

Desde 10 Set 2009
    Bahia
    Meu problema foi este: http://www.htforum.com/forum/thread...d-lancamento-2015.251248/page-64#post-6473266

JEC: http://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=597

Quanto à página no facebook, se for fazer, faça com moderação:
    http://noticias.r7.com/distrito-fed...gar-r-9-mil-de-indenizacao-a-empresa-24092013

4. junay

junay Usuário

Desde 10 Mar 2010
    Florianópolis SC
    Não sei se já havia falado sobre isso aqui, mas diante do meu problema, na última sexta-feira apresentei nova reclamação via site da Samsung, via ReclameAqui e via facebook na área de suporte da empresa.
    A resposta via site já veio mesmo no sábado: aguardar 7 dias para posicionamento.
    As outras respostas ainda estão em aberto.
    Realmente, vai dar pra escrever um livro! Oremos!

5. cassien128

cassien128 Usuário

Desde 29 Jun 2004
    rio de janeiro/rj/brasil
    Uma outra "fonte de ataque" (alternativa) é vc incomodar a Samsung no twittwe! Tente achar o canal oficial dela no twitter (vc precisa ter sua conta lá, claro...) e reclame diretamente com ela no twitter, para todos verem. Esse tipo de pressão tb ajuda, pq quanto mais publicidade se dá ao problema mais a empresa sai do marasmo e resolve mais rapido.

Porem é aquele negocio: tente ser razoável. Bata o pé com o afirmado e prometido, mas se ver q eles estão embarreando de repente, se fosse eu, poderia aceitar um modelo inferior ao prometido (desde q não fosse inferior em nenhum quesito (tamanho, modelo, preço, funções) a minha tv reclamada).

Boa sorte. Espero que consiga.

O negocio é ir colocando a boca no trombone. De repente valeria até achar o twiiter da matriz Samsung (e-mail, twitter, facebook) e reclamar (em ingles) tb. Tudo vale.

• 1
  6. lcssanches

lcssanches Usuário

136 27 1

Desde 26 Dez 2010
    São Paulo, SP
    Gente, gosto muito de assistir os filmes/séries na TV. Para isso acesso os arquivos no computador através da TV.

O problema é que na última semana, no meio do vídeo aparece um popup na TV "Verifique a conexão" e depois de alguns segundos, volta para os canais abertos.

Não se sei isso é:
    - problema na rede (acho que não, porque os aparelhos ficam próximos, nível do sinal é bom.
    - problema no PC (provável, fiz merda no app AllShare/Samsung Link, e agora tenho que iniciá-lo manualmente)
    - problema na TV

Eu gostaria de reinstalar os aplicativos da samsung no meu PC, mas eu não acho mais para fazer download. =/

7. MeiaNoite

MeiaNoite Usuário

Desde 28 Ago 2015
    Espírito Santo
    Pessoal, minha tv chegou! Só tem um problema, como faço ela reconhecer o update via pendrive? Ela reconhece as pastas do pendrive mas não acha o arquivo de atualização.

8. lcssanches

lcssanches Usuário

136 27 1

Desde 26 Dez 2010
    São Paulo, SP
    não dá pra atualizar pela internet? Cabo ou wifi?

9. MeiaNoite

MeiaNoite Usuário

Desde 28 Ago 2015
    Espírito Santo
    Dá sim, mas minha net é lenta pra isso. 2mb aqui, ia levar quase uma hora e meia pra baixar o update, então eu já baixei ele ontem e coloquei no pendrive. Só que a tv só reconhece as pastas, o conteúdo interno delas ela não reconhece. Ele ta em FAT32, será que devo formatar e por em NTFS?

10. lcssanches

lcssanches Usuário

136 27 1

Desde 26 Dez 2010
    São Paulo, SP
    Tente deixar somente o arquivo de atualização no pendrive, e na raiz.

Segundo o manual:
    Baixe a última atualização do arquivo do site da Samsung. Descompacte o arquivo e copie-o para o diretório-raiz de um pen drive. Insira o pen drive em uma das portas USB da TV para instalar a atualização.

11. MeiaNoite

MeiaNoite Usuário

Desde 28 Ago 2015
    Espírito Santo
    Já fiz isso, a tv simplesmente diz que não tem nada no pendrive.

12. OveeRRR

OveeRRR Usuário

2 1 1

Desde 30 Ago 2015
    Brasil
    Rapaz, tive este mesmo problema.

Não conseguia atualizar via Wifi, sempre aparecia um erro aos 82%.
    E pelo pen drive não aparecia nada.

Até que eu descobri que tinha que extrair o arquivo hahaha

Acesse o menu como se fosse atualizar o firmware via Wifi, aparecerá a opção de atualizar pelo pen drive. É bem simples.

• 1
  13. oliv.rf

oliv.rf Usuário

2 0 1

Desde 22 Jul 2015
    São Paulo
    Só consigo encontrar o modo jogo nessa tv....alguém sabe como consigo colocar em modo pc?

Tks!

14. lcssanches

lcssanches Usuário

136 27 1

Desde 26 Dez 2010
    São Paulo, SP
    Alguém aí usa o Samsung Link (Allshare)

15. Clandestino

Clandestino Usuário

Desde 10 Set 2009
    Bahia
    Se não me engano, o update baixado do site da samsung é um executável. Tem que executá-lo e apontar pro pendrive que ele descompacta os arquivos de atualização.

16. guhcoxinha

guhcoxinha Usuário

Desde 30 Dez 2013
    Mogi Mirim/SP/Brasil
  17. MeiaNoite

MeiaNoite Usuário

Desde 28 Ago 2015
    Espírito Santo
    Alguém sabe me dizer e indicar a melhor calibração pra jogo (PS4)? Tentei algumas aqui, mas sou meio leigo com essas coisas e não compreendi muito bem as trocentas numerações.

18. lcssanches

lcssanches Usuário

136 27 1

Desde 26 Dez 2010
    São Paulo, SP
  19. guhcoxinha

guhcoxinha Usuário

Desde 30 Dez 2013
    Mogi Mirim/SP/Brasil
    1300??? :o
    Acho que hj em dia nao acha mais por esse valor :/
    Ela ta valendo por esses 1650,00?

20. dan_saunders

dan_saunders Usuário

62 23 11

Desde 20 Ago 2013
    são paulo
    ola a tv ta na assistência já tem dois meses indo pra três meses ate agora nada de me ligarem vou ligar la esta semana pra ver no procon eles falam pra aceitar o dinheiro ou esperar eles enviarem outra
    não tenho prova do acordo só por ligação que eles entram em contato já mandaram uma carta pra mim alegando que quando quiser o dinheiro é só ligar que eles me devolvem

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso