Anúncio do HT Forum

Clube da Samsung UN..J6400 (SmartTV,240Hz,LED,3D) Lançamento 2015

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por mcxavier, 18 Mai 2015.

1. nosbbor

nosbbor Usuário

89 26 11

Desde 15 Abr 2009
    São Paulo
    Ps.: No Site do extra essa mesma TV está custando R$2.279,00. Se eles vão ressarcir cerca de R$2.500,00 ainda vai sobrar R$221,00 reais :)

Link:
    http://www.extra.com.br/Eletronicos...mmc=buscape_XML-_-ELTR-_-Comparador-_-4793556

• 1
  2. lcssanches

lcssanches Usuário

136 27 1

Desde 26 Dez 2010
    São Paulo, SP
    Interessante o relato.
    Acho que até faz sentido, pois a marca se propôs a solucionar. Talvez possa ser diferente caso a marca não tenha essa atitude.

• 1
  3. frerd

frerd Usuário

Desde 13 Out 2008
    Curitiba
    Não adianta. Cada calibração vale apenas para a unidade específica e não para as outras do mesmo modelo.

Resete tudo e use só Filme>Quente2 que tá certo. Não mexa no balanço de branco. Contraste e Backlight fica a seu gosto e de acordo com a iluminação ambiente. O AMP use só redução de borrão em 10 e deu. Ou desligado mesmo.

• 1
  4. Victor Viller

Victor Viller Usuário

1 0 1

Desde 4 Jan 2011
    Rio de Janeiro
    Galera,
    Minha duvida pode ser muito idiota por isso peço desculpas de forma antecipada.
    Tenho uma Samsung J6400 48. estou gostando muito.
    Mas me incomoda o controle, toda vez que altero o volume ou acesso algum meno a TV emite som procurei em várias configurações deixar o controle "mudo" isso é possivel ?

Valeu!

5. Daniel Boone

Daniel Boone Usuário

roger123,o meu Logitech k400(que comprei no Submarino)e utilizarei,na minha Samsung 48J6300,chegou ontem e ainda nem abri a embalagem(farei isso amanhã ou domingo).Vou fazer um teste e colocar as impressões de uso com o TIZEN,aqui no fórum da J6400.

6. Daniel Boone

Daniel Boone Usuário

Na minha 48J6300,acontece a mesma coisa.Alguém tem alguma solução para resolver isso?

7. junay

junay Usuário

Desde 10 Mar 2010
    Florianópolis SC
    Minha questão é apenas a seguinte: se eles quisessem REALMENTE resolver o problema do cliente, e atestassem a qualidade de seus produtos, teriam um mínimo de peças EM ESTOQUE.
    Sem peças em estoque para troca de uma TV linha 2015? O que isso remete a vocês? Que só receberemos TVs em troca a hora que as nossas (lançamento) apresentarem problemas e forem recondicionadas na fábrica?
    E os outros membros do fórum que passam ou passarão ou ainda estão passando problemas semelhantes? Li relato de um colega aqui mesmo que já faz 2 meses que nada é resolvido...
    Num primeiro contato para fazer o acordo, eles oferecem uma TV SUPERIOR, a cereja do bolo, uma UHD 55 polegadas 4k, alegando não possuir a 48 polegadas em estoque. Perguntei sobre a possibilidade de acordo financeiro na PRIMEIRA OCASIAO e eles se resumiram a informar que primeiramente tentariam substituir o PRODUTO e só depois o DINHEIRO. Porém não informaram a indisponibilidade deste produto proposto em substituição, nem tampouco a do produto origem e ainda por cima não enviaram e não enviam nenhum comprovante via e-mail ou carta para registrar o acordo de alguma forma concreta.
    Aceitei o acordo por me sentir beneficiado. Aliás, qual de vocês não aceitaria? Criaram uma expectativa e depois deram pra trás. Isso sim, no meu entender é PASSIVEL de ressarcimento por dano moral.
    Suponhamos que depois da informação do acordo eu tivesse adaptado móveis, feito furação em rack ou algo parecido? Isso não se traduz num dano ou dolo, mesmo que "involuntário"?

• 1
  8. wocakam

wocakam Usuário

Desde 10 Jun 2008
    Sorocaba/São Paulo/Brazil
    oq estava tendo bug de listras fixas com o 3d.....
    acho q entendi...

pra vc nao ter isso, selecione o modo 3d certo com um mouse. clicando diretamente.
    o problema esta que com o controle...até chegar na opção certa...ele vai aplicando todos anteriores a cada apertada pro lado...
    e se um video era topbottom...ateh chegar nessa opcao...vc passou pelo 2d-3d....sbs...e a tv aplicando essas opcoes erradas sobre o video topbottom...
    e essas aplicacoes erradas eh q deve causar o bug. da mesma q comigo ocorreu quando a tv aplicou SBS quando uma imagem nao tinha nada a ver com isso.

esse bug nao aconteceria caso precisassemos dar enter no menu sobre a opcao deseja apos andar o seletor pros lado.
    o problema do sistema q deveriam corrigir numa atualizacao eh isso de toda mudada pro lado ja aplicar aquilo...

• 2
  9. wocakam

wocakam Usuário

Desde 10 Jun 2008
    sistema->geral->retorno sonoro

• 4
  10. roger123

roger123 Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Presidente Venceslau
    Então hoje testei um mouse satelite sem fio que tinha aqui e para minha surpresa funcionou de boa.Queria comprar o teclado samsung mais não tenho garantido que funcione.Li alguns comentários que não funciona todas as funções do controle.Tenho o controle touch da f7500 e não funcionou.

11. nosbbor

nosbbor Usuário

89 26 11

Desde 15 Abr 2009
    São Paulo
    Não cara. Vc não teve dano moral e vc não pode ir para um tribunal com suposição.
    Mas não adianta explicar, consulte um advogado e se vc tem como provar tudo isso, Entra com um processo conta a Sammy.

Depois posta o resultado aqui.
    Até lá vai ficar sem a TV.

• 1
  12. Clandestino

Clandestino Usuário

Desde 10 Set 2009
    Bahia
    Se ele guardou os protocolos e outras informações como a guia de recolhimento, ele já tem as provas. Melhor ainda se demonstrar que tentou resolver o problema de forma consensual e a Samsung se lixou. Outra coisa é o tempo que ele ficou sem o bem devido o mau atendimento da empresa, ainda mais se não pôde comprar um novo devido a não ter o dinheiro que ficou preso com a samsung(se tem filhos e eles utilizam a tv).

O melhor realmente é consultar um advogado ou se informar em algum órgão de defesa do consumidor. EU acho que sim, ele pode ganhar danos morais desde que prove que a Sumsung agiu de má fé ou fora do cdc mas ficar de conversa em forum não vai resolver nada

• 1
  13. JSBonet

JSBonet Usuário

3 1 1

Desde 29 Ago 2015
    BRASIL
    Antes de chegar minha TV 48j6400 tinha encontrado aqui no fórum o pessoal recomendando site para downloads de filmes 3d e agora nao estou achando já estou procurando a 2 horas e nada.

Alguém poderia recomendar algum site bom e confiável para download de filmes 3d dublado?

Agradeço dez de já!

Bom fim de semana a todos!

14. lcssanches

lcssanches Usuário

136 27 1

Desde 26 Dez 2010
    São Paulo, SP

Meu mouse que comprei na DX, funcionou na tv. Ao que parece a TV tem drivers genéricos. Teclados tem funcionar tambdm, inclusive teclados com touchpad

15. junay

junay Usuário

Desde 10 Mar 2010
    Florianópolis SC
    Olá,

Sim, guardei os protocolos, as Ordens de Serviço e fui consultar o PROCON.
    O problema é que a data da OS de retirada é de 12/08/2015, porém efetivamente a retirada da TV com defeito ocorreu somente em 01/09/2015.
    Segundo o PROCON, posso dar entrada a partir do dia 12/09/2015 (hoje).
    Éticamente, me sinto compelido a aguardar até o dia 01/10/2015, pois acredito que até lá o problema deva estar resolvido pela Samsung.
    Por outro lado, é tanto desaforo por parte da Samsung, dizendo que não possuem a TV em estoque, que penso seriamente em entrar com reclamação no PROCON já na segunda-feira.
    Queria que algum dos amigos me explicasse: como é que pode, uma TV da série J6400, cujo lançamento foi neste ano de 2015, não estar disponível nos estoques da própria fabricante?

Sobre a possível ação judicial, caso o PROCON julgue cabível, entrarei sim no JEC e alegarei os motivos que forem suficientes para um ressarcimento financeiro por todos os transtornos causados, SE APLICÁVEL.

16. patriciobs

patriciobs Patricio Silva

Desde 29 Jul 2012
    JUAZEIRO DO NORTE
  17. WalterSJC

WalterSJC Usuário

Desde 7 Abr 2013
    São José dos Campos - SP
    Pessoal, se alguém souber de promoção e cupons de descontos válidos pra uma Samsung 55J6300 ou 55J6400, por favor dá um alô....

Valew (y)

Anexos:

18. guhcoxinha

guhcoxinha Usuário

Desde 30 Dez 2013
    Mogi Mirim/SP/Brasil
    Pessoal, uma duvida bem noob. Comprei a J6400 e to no aguardo dela e tenho um HT smart tbm e tal. Pra ligar a TV no HT é só plugar o HDMI em ambos e boa? Ou precisa de alguma configuração particular pra ativar o som da tv no HT?
    Pelo que vi aqui, o smart da tv é bem rapido entao vou deixar a do HT de lado e usar somente dela porem queo o 5.1 do HT.

19. WalterSJC

WalterSJC Usuário

Desde 7 Abr 2013
    São José dos Campos - SP
    No RTINGS tem uma resposta sobre o Refresh Rate dela....

http://www.rtings.com/tv/reviews/by-brand/samsung/j6300

"Refresh Rate
    This is really a 120hz TV, as you can see from our motion interpolation test. This is surprising, because it is the first time since a long time that Samsung's refresh rate number is real. In 2015, Motion Rate equals the refresh rate for 1080p TVs. For 4k TVs, that number is doubled."

e também:
    "This year's Motion Rate number is different from last year's. For 1080p TVs, it's 1:1 with the real refresh rate. We've verified this a couple of ways. The J6300can interpolate 60 hz signals, and the TV's service menu lists a 120 hz panel."

• 1
  20. wocakam

wocakam Usuário

Desde 10 Jun 2008
    alguem sabe onde posso encontrar um video .webm 90fps 1080?
    q o maximo q a tv roda, no quesito quadros por segundo, segundo o manual.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso