Anúncio do HT Forum

Clube da Sony Wega 34XBR800 !

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT), Retroprojeção e VCRs' iniciada por fernandobini, 29 Set 2006.

1. anderson de oliveira

anderson de oliveira Usuário

1 0 0

Desde 28 Mar 2008
    cabo frio
    ola,sou o membro mais novo aqui desse fórum e queria parabelizar a todos pelo belo trabalho realizado !!! apesar de ser leigo no assunto , gostaria de uma informação : tenho uma tv sony modelo trynitron 21 polegadas bem antiga,daquelas que nao tem função menu no painel de controle. preciso sintonizar os canais aqui na regiao de cabo frio mais estou sem controle remoto... bem irei comprar outro controle mais antes queria saber se tem como sintonizar os canais sem ter essa opçao de menu,,se alguem pode me ajudar,ficarei grato !!!!! valeu

2. AyrtonTorres

AyrtonTorres Usuário

Desde 13 Jul 2004
    Valença/RJ/Brasil
    Anderson, abra um tópico no local correto que alguem irá te ajudar.

Um abraço (y)

3. rodrigoferreira

rodrigoferreira Usuário

4 0 0

Desde 30 Mar 2008
    Campinas
    Olá, me desculpe ma svc poderia me informar onde você verificou as "bombas" sobre a Silm Fit, pois a minha deu problema hoje e gostaria de saber quem esta tendo ou teve problemas com ela!!!
    valeu!!!
    abs,

Rodrigo

4. jcbrodt

jcbrodt Usuário

Desde 28 Dez 2007
    João Pessoa-PB
    Rodrigo,
    O tópico ao qual tu te referes foi postado em 2006. Veja em Buscar, na barra azul e digite samsung ou o modelo da tua tv (melhor) para ter uma busca mais ampla de tudo que já foi postado sobre esse modelo no fórum.
    Tem também o site do reclame aqui (ver google) que tem muitas reclamações sobre os modelos da samsung.
    Nós sabemos da necessidade que tens de uma "luz" de qualquer pessoa para o assunto, mas evite de postar tópicos repetidos em várias áreas, pois a moderação pode achar que é "flood" e te excluir.
    Calma e paciência que as respostas virão.(y)

Boa sorte!(y)

5. soldate

soldate Usuário

Desde 22 Jan 2007
    Brasília/DF/Brasil
    Olá pessoal,

estou vendendo a minha SONY 34XBR800.

vendo por R$800,00 conto. Estou em Brasília.
    Só vendo para quem for buscar na minha casa, já que a TV é grande! :)

Aceito contra-propostas.
    Aqui no fórum tem um clube desta TV, que é de extrema qualidade.

Obrigado! (y)

6. AyrtonTorres

AyrtonTorres Usuário

Desde 13 Jul 2004
    Valença/RJ/Brasil
    Tenho uma e te digo uma coisa...se eu estivesse mais perto compraria no ato.

Ótima tv.

Um abraço

7. Fernando Antonio

Fernando Antonio Usuário

1 0 0

Desde 25 Mai 2009
    sao paulo/sp/brasil
    OIS TENHO UMA KV-34XBR800, ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA QUE O JOÃO, GOSTARIA DE SABER SE A ASSISTENCIA TECNICA NO SEU CASO RESOLVEU ESSE PROBLEMA OU SE ALGUEM MAIS TEVE ESSE TIPO DE PROBLEMA. ELA COMEÇOU A FALHAR E NÃO CARREGAR A IMAGEM, AS VEZES LIGAVA AS VEZES NÃO, AI FOI GRADATIVAMENTE PIORANDO ATÉ QUE FICOU DIAS SEM CONSEGUIR LIGAR. LEVEI NA AUTORIZADA ESTÃO ENROLANDO A UM MÊS, SEMPRE DIZENDO QUE ESTÃO TESTANDO E VERIFICANDO... LIGUEI NA SONY PARA ELES VERIFICAREM O QUE ACONTECEM E TAMBÉM NUNCA ME LIGAM DANDO RETORNO...

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR SOBRE A SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA?
    SERÁ QUE O PRAZO DE CINCO ANOS,PARA REPOREM PEÇAS, JÁ ESPIROU?
    MAIS UMA QUESTÃO COMO CONSIGO SABER AO CERTO A PARTIR DA SERIE, O ANO DE FABRICAÇÃO DA MINHA TV? MINHA SERIE 3002054?

NEM PRECISO ELOGIAR A TV NÉ, O SOM É UM ESPETACULO... ATÉ QUAL VALOR ACHAM QUE VALE A PENA O CONSERTO DELA?

ESPERO QUE DE SORTE E ALGUEM ME AJUDE LOGO HOJE 25- 05 - 2009
    ABRAÇOS

8. Ferandj

Ferandj Usuário

Desde 18 Mai 2006
    Vitória
    Tenho uma 34 XBR800 comprada em 2004, e q eu adoro.... com certeza uma das melhores, se não a melhor tv de tubo já feita no Brasil...

Mas eu tenho uma duvida, alguem aqui usa essa TV pra assistir TV digital de alta definição? Que conversor digital q usa?
    Pois essa TV nao tem entrada HDMI, só video componente... e a grande maioria dos conversores q eu vejo só transmite HDTV pelo cabo HDMI.... ou tem algum q tb transfere os sinais 720p-1080i pelo video componente...

E o PS3 tb roda em 720p e 1080i nessa TV pelo cabo video componente??

9. junior_itj

junior_itj Usuário

se não me engano video componente progressivo só até 480p, para resolução maior só interlaçado, 1080i, 720i, posso estar enganado tmb! mas 480p é garantido

10. julianodm

julianodm Imagem: LCD com Plasma!!!

Desde 17 Nov 2007
    São Jerônimo - RS
    Nunca vi 720i! :feliz:

O Semp Toshiba transmite 720p ou 1080i pela componente, li aqui no Fórum!:concordo:

1080p só por HDMI!(y)

11. junior_itj

junior_itj Usuário

uhauhs, também nunca ví, fiquei na dúvida se escrevia ou não, no fim coloquei ausauh!

12. julianodm

julianodm Imagem: LCD com Plasma!!!

Desde 17 Nov 2007
    São Jerônimo - RS
    A XBR foi sem dúvidas a melhor TV de tubo lançada no Brasil! Possuo a Wega e a imagem já é fenomenal!(y)

13. legaia3

legaia3 Usuário

2 0 0

Desde 23 Out 2011
    sao paulo
    Blz,tudu bem?

Estou a 3 anos tentando acertar a geometria original da KV34-XBR800.

Já foi em 3 assistencia tecnica e sem resultado, cada hora vinha com um defeito novo..

Ja refiz milhares de vezes os procedimentos pelo manual de serviço e naum consigo chegar num enquadramento perfeito da tela ou fica com barriga ou o cantos laterais ficam tortos,ajusto um parametro e estraga o outro...

Ja me mandaram um video com o ajuste total do menu serviço do camarada com xbox1 com o video 480p..mesmo assim nada, as laterais continuam imperfeitas ao modo que qualquer um perceberia..

Alguem pode me passar os ajustes certos?, ou mesmo ,qual o procedimento correto para trabalhar com os valores de ajustes,eu respeito os valores originais do vpin, vcen,vlin ,vbow.etc..etc..??? ,Devo mexer no campo midi primeiro? Ou 2170d-1 até o 2170d-4 ja resolveria o problema,Como consigo deixa-la como um quadro???

Fui eu que resetei o nvram..(dedinho maldito)mais até hoje pago por issu...

Estou tentando ajustar com saida video componente da placa de video do pc na resoluçao 800 x 600 480p.

Fico muito grato se alguem puder me da uma luz..

desde já agradeço,

Legaia3

14. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Acho que não existe geometria 100% perfeita em TV de CRT de produção em massa. Vários fatores conspiram contra: desde a variação mínima de componentes, até a posição da lua e tempestades solares. Como ninguém tem TV para assistir a padrões geométricos, o melhor que é possível chegar é um compromisso quase imperceptível em conteúdo como filmes, novelas e esportes.
    Esse TV, junto com o seu equivalente widescreen, é possivelmente a melhor imagem de fontes SD que foi fabricado no Brasil até hoje. Relaxa.

15. legaia3

legaia3 Usuário

2 0 0

Desde 23 Out 2011
    sao paulo
    Entendi amigo,valeu pela atençao...

O problema que eu nao consigo chegar perto dos ajustes originais de fabrica...

16. heck51

heck51 Usuário

Desde 13 Set 2003
    Rio grande do sul
    Essa teve era uma lenda no seu tempo. Tempo em que a sony dominava as teves disparado.

17. BrunoBrianMay

BrunoBrianMay Usuário

Desde 18 Jun 2010
    MG
    Forum lendário da Sony 34xbr800

Sera que ainda esta na ativa, depois de tanto tempo?
    Tenho uma duvida sobre o menu de serviço e se tiver algum tecnico de plantão vamos trocar umas idéias. Minhas dúvidas são sobre ajuste de distorção na imagem. A imagem de minha xbr esta muito torta nas bordas .. entao ent um reset dos dados NVM do sistema .. mas ficou pior do que imaginava ...

Aguardo por alguma alma penada para trocarmos umas idéias.

Abraços

18. fernandobini

fernandobini Curtindo a vida adoidado ...!

Desde 29 Nov 2005
    Curitiba/PR
    Nossa Senhora, renascido das cinzas kkkkk

Boa sorte amigo ! (y)

• 1
  19. BrunoBrianMay

BrunoBrianMay Usuário

Desde 18 Jun 2010
    MG
    Ola Fernandobini .... ja li muito sobre a 34xbr800 aqui neste forum ... entao .. lembrei de vir aqui procurar ajudar ... logo deve aparecer alguem ..
    Abraços

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso