Anúncio do HT Forum

Clube da TV OLED LG 55EG9200

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por asaraiva, 29 Nov 2015.

1. asaraiva

asaraiva Usuário

Comprei a TV e estou abrindo o tópico para discutirmos dicas, calibragens e opiniões.

Até agora venho tentando descobrir se devo ou não usar o HDMI Deep Color com o meu Apple TV e como faço para configurar o decoder da NET HD MAX com a mesma. A opção NET aparece na lista mas não consigo configurar. Acho que o motivo para isso é que uso apenas um HDMI entre o decodificador e a TV. Ou seja nenhuma das duas entradas de RF estão sendo usadas.

Qualquer dica será bem vinda.

2. rafaelarraes

rafaelarraes Usuário

Desde 10 Jan 2011
    Belém,Para,Brasil
    Pagou quanto?

3. asaraiva

asaraiva Usuário

9.799,00 no Pontofrio.

4. Mmline

Mmline Usuário

6.178 4.054 226

Desde 22 Set 2014
    Rio de Janeiro
    Olá, essa tv EG9200 já e uma HDR tv ? Tem hdmi 2.0a , ou seja esta preparada para HDR?

5. asaraiva

asaraiva Usuário

Sim. Pelo que vi é HDMI 2.0a.

• 1
  6. André Bilha

André Bilha Usuário

Desde 24 Jan 2006
    Monte Alto-SP
    Sim HDMI 2.0a, painel WRGB, resolução dinamica de 300 linhas e cobre 85% do padrão DCI-P3 e para jogos tem alto tempo de resposta: 50ms (Leo Bodnar).

• 1
  7. lagartixacia

lagartixacia Usuário

82 16 11

Desde 4 Out 2010
    Cianorte-PR

Amigo vc esta usando ela no rack ou pendurada? pergunto pois estou procurando um suporte para ela e estou tendo uma dor de cabeça terrivel.

8. felipelopes91

felipelopes91 Usuário

Desde 26 Nov 2008
    Salvador/Bahia/Brasil
    Liga pra assistência da LG, eles mesmo fornecem a instalaçao na parede dando o suporte para tal

9. lagartixacia

lagartixacia Usuário

82 16 11

Desde 4 Out 2010
    Cianorte-PR
    Eles fornecem apenas para a LG 9300 para os modelos 2015 não ha promoção, fui informado desta maneira.... agora estou brigando para conseguir pelo menos comprar da LG ja que o suporte não existe para compra..... uma dor de cabeça desnecessária. o modelo do suporte é o OTW150 se não me engano.

10. archfx

archfx Usuário

450 84 1

Desde 24 Dez 2008
    rio de janeiro
    Do jeito que as coisas são aqui, eu iria reforçar uma segunda tentativa para eles instalarem de graça. Talvez você tenha pego um atendente de mau humor ou leigo, que te informou isso. Não há muito sentido fornecerem para um modelo e para outro não sendo os dois extremamente semelhantes.

11. lagartixacia

lagartixacia Usuário

82 16 11

Desde 4 Out 2010
    Cianorte-PR
    Ja liguei varias vezes e me pedem para ligar em autorizadas, ja liguei em varias e não resolveu, ninguem sequer ouvi-o falar desse suporte, ontem pela 5 vezes me pediram o prazo de 24 horas para solucionar o caso vamos ver....

12. cerealkiller

cerealkiller Usuário

Gostaria de saber como realmente trabalha esta tv em relação ao 4K.
    Roda vídeo do HD, em 4K.
    Que tipo de 4K ela suporta.
    Reconhece 4K do YouTube.
    E 4K pela rede como ela funciona.

13. wbcorradi

wbcorradi Usuário

2 1 1

Desde 2 Jan 2015
    belo horizonte
    Pessoal,

Há bastante tempo acompanho o forum mas evito me manifestar pois a maioria dos colegas ja expressa bem o que penso.
    Chegou hoje a minha tv e posso dizer que estou muito satisfeito com as primeiras impressões dos videos 4k do youtube e
    a imagem da net. Ate minha esposa que não é muito ligada em todos os detalhes ficou impressionada.

Eu coloquei apenas a opcao decodificador e a configuração do smart magic para operar o aparelho decodificador da net ficou perfeita. Dica: se nao conseguir configurar selecione outra operadora que ele reseta a configuração do decodificador. Dai, voce volta e escolhe a operadora correta novamente e pode configurar o controle. Ah, basta clicar com o smart magic na caixinha. A instrução na tela é confusa e dá a impressao que é para apertar a tecla correspondente no smart magic.

Tendo mais coisas relevantes volto a compartilhar.

ABRAÇOS, WAGNER.

• 1
  14. felipelopes91

felipelopes91 Usuário

Desde 26 Nov 2008
    Salvador/Bahia/Brasil
    Tem como explicar melhor isto? A imagem da nethd fica melhor??

15. wbcorradi

wbcorradi Usuário

2 1 1

Desde 2 Jan 2015
    belo horizonte
    Prezado Felipe,

O que quis dizer é que a imagem da NETHD, quando está em 1080p ou menores, fica muito boa, apesar do "upscaling". Eu tinha receio de que as imagens, em resoluções menores principalmente, ficassem muito ruins, como acontece nas lojas ou em locais onde a qualidade do sinal não é muito boa. Enfim, a imagem da NETHD está impressionantemente boa, em minha opinião e na de outras pessoas que assistiram. Abraço,w.

16. Pedro T.

Pedro T. Usuário

16 18 4

Desde 2 Fev 2016
    Goiania
    Olá, boa noite a todos.

Acompanho o forum a algum tempo, e esta será a minha próxima TV.

Deixarei a minha boa e velha Sony LCD 46, e migrarei para a LG EG559200.

Desde a primeira vez que a vi na loja fiquei profundamente admirado por sua qualidade.

Gostaria de perguntar aos amigos se o suporte já existe para ela, como visto aqui acima, havia problemas em relaçao a isso.

Em relaçao ao preço, o mais em conta ate o dia de hj, foi R$ 11.388 no Extra, andei pesquisando e o valor mais baixo da mesma já chegou aos R$ 9.298 ( dezembro/15 ).

Aguardarei mais uns meses em busca de alguma promoçao.

Teriam voces mais algumas observaçoes a serem ditas sobre o televisor??

Abc a todos.

17. willmala

willmala Usuário

Desde 17 Jan 2016
    sao paulo
    Pessoal pagar 10 mil em uma tv 55 hoje em dia e loucura !

Nao existe conteudo 4k real
    Nem bluray existe
    Pra rodar 4k por internet so acima de 50 megabits ,que custaria mais de 100 reais por mes so de internet!
    Com a alta do dolar sem condicoes
    Cimprei a minha eg9100 por 6.300 to feliz

18. micamused

micamused Usuário

125 36 1

Desde 19 Set 2014
    Sao Paulo
    Acho que 2016 vai ser o ano do 4K, e vamos ver chegar os Blurays 4K daqui a pouco... melhor comprar a TV 4K ja que se arepentir logo.

19. Pedro T.

Pedro T. Usuário

16 18 4

Desde 2 Fev 2016
    Goiania
    Com o tempo, 4k ira se popularizar mais e mais...

Minha preferência pessoal é a EG9200 investimento de usa-la por uns 5..7 anos.

Abandonarei minha Sony 47 LCD este ano, que me respaldou satisfatoriamente ha 5 anos...

Andei pesquisando os melhores preços ja registrados dos modelos:

- 55EG9200 - R$9.298 em dez/15 ( preço mais baixo atual - R$11.338 ), no cartao 1x ( R$10.819 ).

- 55EG9100 - R$5.857 em dez/15 ( preço mais baixo atual - R$7.393 ), no cartao 1x ( R$ 7.024 ).

O custo beneficio varia da necessidade/uso de cada um e tb de seu poder econômico.

Aguardarei mais alguns meses por alguma promçao em torno dos 9k ( EG9200) ; 6k ( EG9100 ) no máximo.

Preço atual bem salgado.

Última edição: 2 Fev 2016
  20. willmala

willmala Usuário

Desde 17 Jan 2016
    sao paulo
    Tv demora muito pra baixar o preco!!
    Paguei 6.300 na minha eg9100 !!

Top as cores sao demais

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso