Clube DAC AudioQuest DragonFly (Red & Black)

Discussão em 'DACs, Transportes e Conversores' iniciada por fernando.kreutz, 22 Fev 2017.

1. amolan

amolan Tubes Rule

Desde 23 Mar 2004
    São Paulo/SP/Brasil
  2. Luiz Carlos Guimaraes

Luiz Carlos Guimaraes Usuário

Desde 22 Out 2015
    Rio de Janeiro
    Obrigado Alexandre !

3. * leo brasil *

* leo brasil * Usuário

4.093 13.804 361

Desde 29 Mai 2017
    Rio de Janeiro
  4. Junior-MS

Junior-MS Usuário

Desde 8 Jun 2008
    Campo Grande - MS
    Tem algum revendor no BR da versão black 1.5 ou site gringo recomendável para importação ? Tentei a Amazon porém as taxas de importação automáticas incluidas me desanimaram.

5. Ivancm

Ivancm Usuário

Desde 3 Jan 2003
    Curitiba
    Compre na Futeroshop da Inglaterra. É o frete mais barato que eu conheço e se tiver sorte o Leão pode não te pegar.

• 1
  6. anspower

anspower Usuário

Desde 31 Jul 2010
    Santa Maria
    Olá pessoal, alguém poderia me dizer como é a sonoridade dos audioquest quando ligados no amplificador? soam tão bem como nos fones de ouvido? (levando em conta a qualidade do amp e das caixas)

7. rafael moreira

rafael moreira Usuário

339 123 83

Desde 4 Jan 2012
    vitória,es,brasil
    Fala galera blz, então utilizo o serviço Tidal Hi-Fi e escuto as músicas por um Headphone Sennheiser HD 4.40bt conectado ao MacBook com DAC interno definido 24bits 96Khz.

O headphone possui 18 de impedância, 113db, e 18~22 Hz frequência de resposta.

Vale apena investir nesse Drangonfly Black devido o simples setup ? Teria que pular para outro Headphone para aproveitar melhor o DAC ?

8. manepipoca

manepipoca Music Matters

2.327 4.987 751

Desde 29 Jan 2009
    Hill Valley
  9. risco

risco Usuário

1.691 4.961 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Que tal ganhar um Dragonfly Black, ou Red ou Cobalt?

Veja como no vídeo abaixo:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso