[Clube] Dark Souls 3 - Embrace the Darkness

Discussão em 'PlayStation' iniciada por drdreh, 5 Ago 2015.

1. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    Chegou da Play Asia vindo da Holanda!!!
    Compra de fevereiro!!!!

Trilogia Dark Souls $54.99 (e sim, fui taxado em 60%)

Pra fazer companhia ao Bloodborne GOTY Edition e Sekiro

Agora começa a saga da platina da trilogia!!! kkkkk

• 1
  2. peustef

peustef Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Rio de Janeiro
    bela coleção!

3. canibal

canibal Usuário

Desde 23 Jun 2006
    salvador
    Parabéns, coisa linda, minha franquia favorita!

4. Aguima

Aguima Usuário

Comecei a jogar só nessa semana e vou te falar que eh um jogão mesmo.

Não sou muito bom nesse estilo de jogo e não sei fazer quase nada. Estou passando os chefes sozinho na marra mesmo. Nem invocar NPC pra ajudar sei fazer.

Hoje matei o Vigilante do Abismo depois de morrer umas 500 vezes.

O jogo eh incrível mesmo, entendo pq tem tantos fãs.

• 2
  5. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Eu comecei tbem pelo 3.
    Esse 3 foi muito bem feito, imagem, jogabilidade e cosmetica perfeita.
    Qdo vc citou o lance de chamar NPC comigo foi o mesmo....passei metade do jogo sem nem saber como se fazia isso...nem notava a marca no chao!!!! alias, nem sabia pra que era!!!!
    Pode curtir que vai valer a pena sim!!!! e procure ir com 1 ou 2 npc pra aliviar o "fardo"!!!!
    hohohoohoho

Se vc resolver encarar o 1 vai entender porque esses caras estavam decadas a frente de todos!!!! O 1 é uma obra de arte!!!!

enjoy!!!!
    (y)

• 1
  6. Aguima

Aguima Usuário

Com certeza vou jogar os outros depois.

Agora to na Capital Profanada e o jogo ficou bem mais difícil. To dando uma farmada pra subir de nível antes de encarar o próximo chefão. Já achei a porta com névoa dele mas ainda não tive coragem de entrar!!!!

7. higor_

higor_ Usuário

Desde 27 Jan 2014
    MG
    Esse boss precisa de uma arma específica, a primeira vez que enfrentei ele fiquei perdido,batia e não causava nenhum dano.Minha sorte foi que apareceu uma ajuda ali e o cara matou o boss praticamente sozinho, visto que essa arma causa um dano absurdo nele. Se você for jogar mais do que um new game eu te indico fazer a quest do Siegward,porque está relacionada com o boss da capital profanada .Essa quest é uma das coisas mais fantástica do jogo !

8. Aguima

Aguima Usuário

Vc tá falando do Yhorm o Gigante né? Vi que tinha uma espada lá no cenário dele mas ela tirava menos dano que a minha. Fui batendo nele em uns pontos vermelhos, só que tiravam muito pouca vida. Mas não sabia o que fazer matei desse jeito mesmo.

Nao to olhando nada na internet pra não estragar o jogo, então nem sabia que tinha uma arma específica pra matar ele.

Sobre o Siegward, esse jogo não ajuda nada com as sidequests né? Sem olhar na internet fica quase impossível saber o que fazer. To falando com os NPCs conforme vou encontrando pelo caminho mas não sei o que tem que fazer com eles. Não sei se completei a quest, se perdi algo, etc.

Vou seguir guia na segunda jogada. Agora to no Pontífice e que chefe difícil. Eh o que to mais sofrendo até agora, se não conseguir passar aí não vai ter jeito e vou tentar achar algo na internet.

9. Aguima

Aguima Usuário

Pessoal, acho que fiz merda.

Cheguei no chefão final e to morrendo 700 vezes nele sem conseguir passar. Aí, pra aproveitar e upar o personagem, fui na internet pegar tudo que dava pra pegar nessa primeira jogada. Gestos, mliagres, etc.

Foi aí que vi que tinha como invocar npc pra matar o Rei das Almas e então fui pesquisar como fazer. Pelo que vi tenho que evoluir o personagem 5 vezes com o Yoel, antes de matar os Vigilantes do Abismo. O problema eh que meu nível tá tão alto que preciso de quase 200.000 almas pra upar um único nível.

Como vou conseguir upar 1 milhão de almas no meio do jogo ainda? Pra platinas preciso fazer isso pra ganhar um gesto da Yuria, então acho que vou ter que jogar tudo de novo...

Alguém tem alguma alternativa pra isso?

• 1
  10. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    deve existir algum glitch de duplicar alma, ou alguem dropar almas pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haja paciencia!!!
    sei la, sempre tem um jeito, so pesquisando mesmo.
    digo isso porque vejo muito youtuber criando char de level alto pra mostrar build ou pra fazer pvp de forma bem rapida, não sei se no ps4 ou no pc, talvez no pc tenha mais glitchs exploraveis, no ps4 é mais dificil.

11. Aguima

Aguima Usuário

Continuei pesquisando e vi que, na verdade, pra upar os levels com o Yoel vc precisa morrer e não juntar almas, então não vou perder tudo.

Agora se alguém ainda tiver com o jogo e puder me ajudar a matar o Rei das Almas eu agradeceria. To no levei 165 e o máximo que consegui foi tirar metade da life dele no segundo estágio.

Como não segui guia até aqui perdi os NPC que davam pra invocar na luta contra ele.

12. Mattioli

Mattioli Usuário

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Evoluir o personagem 5x com o Yoel é fácil, não precisa de souls, você tem que ficar falando com ele na linha do "Draw your true strenght" (não sei a tradução correta, mas é algo entre "Alcance sua verdadeira força") ele dá um level para cada vez que você morrer, e voltar a falar com ele no Firelink Shrine. O que fala é que você tem que mandar o NPC para o Firelink antes da luta com o Abyss Watcher, senão ele é morto.

O link abaixo tá em inglês, mas fala tudo o que precisa:
    https://darksouls3.wiki.fextralife.com/Yoel+of+Londor

Eu fechei meu jogo normal ontem, com a ajuda de um amigo e comecei o NG+1. Se me vir online, chama que tento te ajudar. Em 2 fica mais tranquilo. Eu estou no LVL110, mas não deve ser um problema.

Abs,

• 1
  13. higor_

higor_ Usuário

Desde 27 Jan 2014
    MG
    A música desse boss final é simplesmente fantástica ,essa a do Gael e a dos Vigilantes do abismo são as minhas favoritas do jogo .

14. higor_

higor_ Usuário

Desde 27 Jan 2014
    MG
    Essa quest é também pra liberar um dos finais do jogo ,então é obrigatório caso queira a platina .Sem seguir nenhum guia fica difícil fazer essa quest ,eu também jogo sem ver nada ,por exemplo no caso de dark souls 3 fui me intetessar pela platina e comecei a seguir guia só na terceira gameplay. E essa Yuria tem life pra caramba mano ,ela ajuda um bocado contra o boss final.Ela vira o saco de pancada do boss no seu lugar .kkkkkkk

Última edição: 23 Mai 2020
    • 1
  15. Aguima

Aguima Usuário

Obrigado Mattioli. Consegui passar do desgraçado.

To agora no NG+1, só que agora eh tranquilo, além de estar num nível alto estou seguindo guia e tem sempre NPC pra invocar. Se vc precisar de ajuda em alguma pode chamar se me ver on-line tb.

• 1
  16. Aguima

Aguima Usuário

Agora pra platinar só faltam dois troféus. Esses farms de pacto são um porre.Nao sei pra que botam 30 itens pra pegar, eh muita coisa.

Fiquei uma hora farmando a porcaria dos grilhões de vertebra e só consegui um!!! Tenho 6 e preciso de 30...

Farmar on-line eh impossível, nessa altura do campeonato só tem viciado jogando esse jogo e os newbies, como eu, desabilitam as invasões.

17. canibal

canibal Usuário

Desde 23 Jun 2006
    salvador
    Equipa os itens que aumentam a sorte, ajuda muito.

18. Aguima

Aguima Usuário

To com 358 de sorte e há duas horas tentando o tratado bem cumprido e não caiu um.

DS3 eh um jogo incrível mas eh a platina mas mal balanceada que já vi. Acho que vou desistir, faltam 15 desses e em duas horas não consegui um. Qual o sentido de uma parada assim?

Eh muito frustrante esse tipo de troféu, desanima.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso