Anúncio do HT Forum

Clube darTZeel

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Ricardo Nonato, 26 Mar 2012.

1. AudioTAG

AudioTAG Usuário

211 351 48

Desde 2 Jun 2015
    Novo Hamburgo - RS
    Anúncio do HT Forum
    Usando o próprio app da LUMIN por enquanto. Usamos também o U1 pra ligar direto nele, da própria Lumin também.

Novidades:
    Saiu também o app Beta pra testes da própria Dartzeel, mas ainda não engloba streaming. Acredito que em breve já tenhamos!

• 2

Anúncio do HT Forum
  2. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Interessante! No APP da LUMIN o LHC aparece aonde? Quando seleciono "Select a Lumin" meu LHC não aparece lá. No "select a music library " o L1 e os arquivos todos aparecem normais.

Te agradeço desde já a ajuda. Abc

• 1
  3. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    O App da DarTZeel está muito elegante. Baixei na App Store. Só que tenho que atualizar o firmware do LHC para usá-lo. Vou fazer isso depois comento aqui

• 1
  4. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

269 632 21

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Alguém por aqui já ouviu CTH8550 com B&W linha D2?

Sempre ouvi que não casavam,mas isso com a série D1,como tive esta citada sei que há bastante diferença entre as duas,a curiosidade seria o resultado com a dupla citada acima.

5. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Ainda não atualizei o firmware, enquanto isso estou usando o app da Technics, indicado pelo Wlamir, que tem interface muito superior à do PlugPlayer e não precisa usar um NAS

Abc a todos

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso