Anúncio do HT Forum

Clube das Soundbars

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por Paulo3D, 13 Nov 2014.

1. canibal

canibal Usuário

Desde 23 Jun 2006
    salvador
    Anúncio do HT Forum
    Fala camarada, já tinha tentado esse promoção, foi até vc que me indicou, mas na hora de fechar a compra diz que o produto está indisponível, tentei várias vezes, veja se vc consegue por ai pra ver se é geral ou só aqui mesmo, valeu.

Anúncio do HT Forum
  2. souza.vinicius86

souza.vinicius86 Usuário

Desde 17 Fev 2009
    Vitoria da Conquista/Bahia
    Putz, verdade parceiro. Vi aqui e acontece a nesma coisa. Tentei no "retira rapido", mas também não deu certo.

Se encontrar algo aqui te envio.

• 1
  3. ttbastos

ttbastos Usuário

Desde 13 Nov 2018
    Vila Velha
    Amigo, tenho uma SK6 e curto mto ela pra som....uso mais pra musica do q pra filmes, pra ser sincero. Tem atendido legal.

Abraço

Última edição: 10 Jan 2019
  4. ttbastos

ttbastos Usuário

Desde 13 Nov 2018
    Vila Velha
    Ta aqui meu comentário a respeito da HTB580LB.

Minha irmã, cunhado e sobrinhos estão adorando ver os filmes nela, tb curti mto, só não me decidi por ela de vez devido ao equilibrio sonoro melhor para musica na SK6, na minha humilde opinião. Não que ela seja ruim pra música, mas eu não tinha mais tempo pra testar ela, pois ia viajar. Ela tem mtas configurações, é uma boa soundbar.

• 1
  5. Leduardo7982

Leduardo7982 Usuário

Desde 30 Dez 2018
    SALVADOR

Fala irmão, adquirir ele na fastshop de Salvador, testei varios, inclusive o Sj5 da LG , mas gostei mais dele pelo subwoofer e clareza na voz , cheguei aqui em casa, e assistir o filme VENOM e realmente o brinquedinho faz uma boa zuada viu!!vale a pena!!

Última edição: 11 Jan 2019
    • 1
  6. rjansenbr

rjansenbr Usuário

Desde 14 Jan 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

Uma dúvida. Dá para controlar a Soundbar da LG e da Panasonic pelo controle da TV? A minha TV é uma OLED LG. Será que uma soundbar da própria LG vai melhor com ela ou isso não faz diferença? Abs

7. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Hoje estava passando em um ponto frio e vi um LG sj9, achei o design muito bonito e me deu grande vontade de comprar, mas ao testar a decepção foi grande quanto a potência Som fraco demais.

Não sei se era configuração errada, se tinha algum problema na demonstração da loja, mas eu esperava muito mais

8. souza.vinicius86

souza.vinicius86 Usuário

Desde 17 Fev 2009
    Primeiras impressões com a SK6:

Conexão Bluetooth
    Não gostei, mas pode ser por problemas na fonte... Mesmo assim no meu fone fica melhor.

Tv
    Normal, apenas amplifica (no cabo óptico).

X-box one s
    Liguei o cabo óptico direto nele e coloquei um Blu-ray do Star Wars em DTS-HD e ficou bacana pela proposta. No Netflix o diálogo se mistura com o grave, mas quando quando aumenta os agudos o som fica "raso", soa bem artificial. Diminuir os graves (além do "0" pode ajudar, mas não o fiz).

Esse final de semana irei "entende-lo" um pouco mais, mas essa foi minhas primeiras impressões.

Não vi muita coisa nele e agora espero que o Yas 207 possa ser melhor.

• 1
  9. vcpassos

vcpassos Usuário

Desde 4 Abr 2010
    Salvador/Bahia/Brasil
    Galera meu novo brinquedo chegou, soube agora, minha esposa me ligou avisando, pois estou trabalhando, e foi rapido viu, comprei segunda feira, chegou hj de manha 5 dias, sendo que era para chegar dia 18 de Janeiro pelo site, Girafa brocou na entrega super rapida. Posto impressoes amanha do YAS - 207.

Anexos:

• 1
  10. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    4. Componentes e acessórios de home audio-video: Soundbar SL9YG

Mais uma categoria na qual a LG foi a vencedora, com sua Soundbar SL9YG. O acessório, que é utilizado para potencializar o som das TVs, ganhou o prêmio pelo conjunto da sua ficha técnica, que inclui tecnologia de áudio Meridian, som de canal Dolby Atmos / DTS-X 4.1.2, recursos de inteligência artificial AI ThinQ e Google Assistente.

upload_2019-1-13_10-6-37.jpeg [​IMG]
    Sound Bar SL9YG pode ser colocada na parede ou sobre uma superfície — Foto: Divulgação/LG

Com design minimalista, o aparelho pode se deixado em cima do hack ou fixado na parede, juntamente com a TV. Além disso, a soundbar é equipada com um giroscópio, que checa a posição do produto (na parede ou em uma superfície plana) e ajusta a saída de som de acordo com essa informação.
    upload_2019-1-13_10-6-37.jpeg

• 2
  11. ttbastos

ttbastos Usuário

Desde 13 Nov 2018
    Vila Velha
    Cara, testa com HDMI Arc. Aki eu uso mto bluetooth e streaming direto via google play music. Pra musica, curto mais na equalizacae bass blast. Deixo o bas e treble em 3 e WF 5. Testei com cabo optico e achei o audio ato mto apagado tb.

Pra filmes, vc tem q escolher audio stereo, a barra é stereo, n tem jeito melhor. O DTS Virtual X tem hora q deixa as vozes mto distantes, na minha opiniao, mas aí ou vc aumenta o volume pra compensar ou joga no bass blast, como eu mais gosto de assistir os filmes, a pancada é boa...rs

Valeu. Abraço.

12. ttbastos

ttbastos Usuário

Desde 13 Nov 2018
    Vila Velha
    Controlei as duas barras com o controle da minha LG, sem problemas.

13. souza.vinicius86

souza.vinicius86 Usuário

Desde 17 Fev 2009
    Bacana as observações bastos, irei fazer o teste no cabo hdmi, no óptico ficou realmente como disse, apagado. Irei também fazer um teste com essas atualizações.

Obrigado parceiro!

14. canibal

canibal Usuário

Desde 23 Jun 2006
    salvador
    Valeu, meu conterrâneo, testei ele em 2 lojas da Fast (Shopping da Bahia e Salvador Shopping) e o da Samsung se saiu melhor nas 2 lojas (o vendedor comparou com o LG SJ5 e SJ6) coloquei uma música do Youtube pelo bluetooth do meu celular (Raining Blood, do Salyer) e ele colocou umas músicas eletrônicas do aparelho dele, o da Samsung se saiu bem melhor em tudo, pior que agora tô balançado pelo 3.1 da JBL, um monstro, o que pega é a diferença de preço.
    Desculpe na demora em te responder, é que final de semana trabalho e quase não entro na net, abraço e vou acompanhar as opiniões aqui, pra chegar no meu aparelho.

15. canibal

canibal Usuário

Desde 23 Jun 2006
    salvador
    Parabéns pela aquisição, boa sorte e boa diversão!

16. markcobain

markcobain Mi casa es su casa

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Hahaha que teste de grave hein! Se vai bem em "Raining Blood" pode levar!

• 1
  17. umlauf

umlauf Usuário

Desde 28 Ago 2011
    São Paulo/SP/Brasil
    Foi rápido mesmo! Aproveite o novo brinquedo.
    A minha está em trânsito ainda :sono:

18. vcpassos

vcpassos Usuário

Desde 4 Abr 2010
    Salvador/Bahia/Brasil
    Primeiras impressões da Yas - 207

Espetacular o som, assitir velozes e furiosos 6 ontem e a qualidade do som é top, fiz a atualização do firmware, ainda não testei o DTS, nao conseguir passar video do bluray 4k da sony que eu tenho, acho que pode ser o cabo alguem ja testou o HDMI in dela e teve problema? Não me arrependo nem um pouco da minha compra, só vou testar outros cabos pra ver se pega o bluray para testar o DTS nela.

19. souza.vinicius86

souza.vinicius86 Usuário

Desde 17 Fev 2009
    T
    Testou para musica? E o Bluetooth, ficou bacana? Nas especificações o sub dele é pouco potente e consome menos energia que a barra, na realidade isso influenciou no som. Esrou cim medo dele ficar "apagado", o da lg sk6 bate até bem.

20. helderkvra

helderkvra PRAISE THE SUN

Desde 16 Jan 2008
    Brasil
    Cara, pra musica aqui faz um barulho muito bom. Fiz uma mini festinha lá em casa e ela empurrou muito bem. Aqui o sub nunca deu dsync.
    Essa soundbar é excelente.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso