Clube das Soundbars

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por Paulo3D, 13 Nov 2014.

1. sinedrock

sinedrock Usuário

Desde 2 Dez 2018
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Ah normal, aqui fica verde a todo momento, só quando coloco algum filme no HD em DTS ele fica em vermelho!!!

2. gafanhotoboy

gafanhotoboy Usuário

48 23 5

Desde 25 Ago 2011
    São José do Rio Preto - SP
    Boa tarde, será que comprando a Ysp 1600 e comprando um sub externo futuramente é mais negócio do que comprar a Yas 207?
    Eu fico pensando nisso, se comprar a yas 207 e o sub dar pau depois.

• 1
  3. markcobain

markcobain Mi casa es su casa

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Recebi minha yas do girafa. Embalagen tudo certinho, sem avarias/rasgos, lacres ok e dentro do prazo.

Não tirei da embalagem totalmente ainda, quando testar trago minhas impressões.

4. diogozz

diogozz Usuário

Desde 3 Dez 2014
    São Paulo
    Quando vc efetuou a compra? E qual era o prazo de entrega?

5. sinedrock

sinedrock Usuário

Desde 2 Dez 2018
    São Paulo
    Mais 1 pro clube!!

• 1
  6. Tabaroa

Tabaroa Usuário

Desde 1 Jan 2010
    Campo Belo - MG

Que azar cara, comprei o meu na quinta, dia 17/12, no mesmo dia confirmou o pagamento e mudou de status para despachado, desde segunda consta com em transporte, me deram até o dia 04/02, tomara que eu receba antes......

abraços!

7. markcobain

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Dia 9, chegou 21 e era o dia limite. Já tava meio puto achando que iam estourar o tempo porque olhava o rastreamento e nada de "sair para entrega". Olhei de tarde e nada. Tava deitado ja e recebi email do girafa (umas 22:30) dizendo que tinha entregado e tal, fiquei mais puto ainda pq pedi para que porteiros não recebessem la embaixo, que era pra mandar me entregarem em mãos (ou pra minha esposa, caso eu nao estivesse). Como ninguém tinha me avisado de nada na portaria pensei que a loja tava de malandragem. Mas não, ligo pra portaria e tava la. Aí foi a vez de ficar puto com os porteiros rs...

Felizmente a caixa estava em perfeito estado, cheio de plásticos envolvendo e tudo certo. Ou seja, eu teria aceito a entrega se fosse feita como eu desejava (em mãos direto pelo entregador, já que o girafa é bem claro que não aceita reclamações sobre mau transporte após a entrega, que o produto deve ser recusado se algo estiver errado). O que nao isenta, claro, o erro do porteiro de ter recebido a mercadoria. Mas enfim...

Última edição: 23 Jan 2019
    • 1
  8. flaviocostabh

flaviocostabh Usuário

8 3 3

Desde 8 Nov 2013
    Belo Horizonte
    Cara pensei nisso tb, e tem ate uma loja aqui que vende um Sub da Yamaha com um preço razoavel... Mas andei pesquisando e pelo que vi apesar da YSP 1600 ser a linha premium, nao é tao bem avaliada quanto a YAS 207 ( Que ganhou premio no What Hifi, etc) .. Esse é meio Receio... Tentei buscar alguns comparativos, mas é dificil pq uma é de 2015 a outra de 2017/18...

• 1
  9. flaviocostabh

flaviocostabh Usuário

8 3 3

Desde 8 Nov 2013
    Belo Horizonte
    Bom saber que rola isso.. Porque a minha ta saindo la de Recife e desde o dia 20 esta com o Status Despachado e nao atualizou mais.. Pensei que teria os passos de emissao de NF, transporte, etc etc

10. flaviocostabh

flaviocostabh Usuário

8 3 3

Desde 8 Nov 2013
    Belo Horizonte
    Entao, a minha esta com o Status so despachado mesmo.. e olha que o prazo final é 29/01. Vamos ver se cumpre, mas um amigo aqui do Forum disse que o dele ficou so com esse Status de despachado e chegou na casa dele, vamos ver se tenho a mesma sorte. rsrss

11. souza.vinicius86

souza.vinicius86 Usuário

33 14 5

Desde 17 Fev 2009
    Vitoria da Conquista/Bahia
    Pessoal, boa noite!! A minha chegou hoje, dentro do prazo (faltando um dia para estourar) e agora estou com dúvidas e preciso muito de vocês rs

Não achei ela preencher o espaço como a sk6 da lg e o sub dela tem mais qualidade, mas some no ambiente. Para músicas, achei sem agudo, a lg depois que regulei deu uma arrumada legal. Para filmes (fiz o teste com um Blu Ray do Star Wars), a lg tinha mais impacto, mas sem clareza nas vozes, depois de ajustar para autovolume, ela troxe bem. Na yamaha tem menos preenchimento e as vozes realmente ficam claras, mas... Sem comparação é o dts-x, a yamaha da show, a lg diz que tem, mas não compara, só faz eco.

Agora minhas duvidas:
    Apos a atualização do firmware a qualidade muda?
    Realmente não é possível regular agudos como na LG?
    Tem algo que não estou observando?
    Ela esta recebendo sinal do xbox one s via HDMI.

Já havia solicitado a devolução da sk6, mas agora fiquei na dúvida. Utilizo mais para musicas do que filmes.

Desde já obrigado pessoal

12. vcpassos

vcpassos Usuário

Desde 4 Abr 2010
    Salvador/Bahia/Brasil

Chefe o firmware do Yamaha fala que a atualização é somente do DTS-X. Atualiza e faz a comparação ainda nao testei DTS pq minha tv não pega.

• 1
  13. souza.vinicius86

souza.vinicius86 Usuário

33 14 5

Desde 17 Fev 2009
    Irei fazer isso amanhã e tentar conhecer melhor o produto.
    Espero que melhore rs

14. markcobain

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Estranho, porque a yas tb é elogiada para música em alguns reviews. Inclusive os caras falam que é uma das poucas barras a serem bem boas para ambos os usos (filme e música).

15. souza.vinicius86

souza.vinicius86 Usuário

33 14 5

Desde 17 Fev 2009
    Será que a minha veio com problema? :(

Se tivesse a opção de equalizar agudo ajudaria bastante

16. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Não acredito em defeito, mas sim em audição diferente. O Yas-207 não atende suas necessidades, apenas isso.

Não vale a pena ficar tentando se adaptar ao sistema, o sistema que tem que se adaptar à sua necessidade. Se não gostou, devolva e procura algo que vá trazer o que necessita, independente do que dizem os reviews ....

17. souza.vinicius86

souza.vinicius86 Usuário

33 14 5

Desde 17 Fev 2009
    Tem razão cara. Testei ontem a noite com som baixo, terei mais liberdade agora no almoço. Se não corresponder, devolvo ela e fico com a SK6 mesmo. Irei perder nos filmes, mas como ouçu mais música mesmo...

18. markcobain

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Se serve de base, pessoal mais xiita costuma dizer que yamaha (a marca em geral) não é lá muito adequada pra ouvir música quando se trata de ht, receivers etc, e para filmes praticamente todos são unânimes em dizer que é imbatível.

Pode ser que a assinatura de suas caixas tenha de fato algo que prejudique, que não seja de fato a proposta da empresa.

Como pretendo ouvir bastante música (até comprei um cca) isso é importante pra mim, e era um ponto negativo. Só que a leitura de algumas análises e relatos de usuários aqui no tocante exclusivamente a esse assunto (musica), além do fato da yas e sk6 estarem com diferença de preço menor do que deveria e costumava ser me fizeram dar um voto de confiança. Vamos ver. Hoje começo os testes e meu setlist de jazz e blues já está preparado...

• 1
  19. markcobain

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    O usuário vcpassos informou que a yas ficava muito ruim no modo surround pra ouvir música, que notou grande diferença quando mudou pra estereo. Vc ja deve ter tentado, mas vale a lembrança.

20. souza.vinicius86

souza.vinicius86 Usuário

33 14 5

Desde 17 Fev 2009
    Pode sentir falta de agudos, mas percebi hoje pela manhã que conseguirá ouvir certas frequências que com a sk6 não tem tanta definição. Com jazz creio que ficará bacana. Ouvindo metal, não curtir muito, mas um mpb acústico até que ficou bom. É nítida a qualidade do junto.

Foi como disseram mesmo, para meu tipo de uso que não ficou legal.

Se tivesse no mínimo as regulagens basicas do sk6... (Grave e agudo)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso