Anúncio do HT Forum

Clube das Soundbars

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por Paulo3D, 13 Nov 2014.

1. markcobain

markcobain Mi casa es su casa

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Sk6 até 1000 me parece a melhor opção. Tava esse valor na fast, nao sei se continua

Anúncio do HT Forum
  2. azrhaell

azrhaell Usuário

Desde 19 Out 2011
    rio de janeiro
    A Nu7100 nao possui bluetooth, tem algum problema ?

3. azrhaell

azrhaell Usuário

Desde 19 Out 2011
    rio de janeiro
  4. markcobain

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
  5. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
  6. azrhaell

azrhaell Usuário

Desde 19 Out 2011
    rio de janeiro
  7. vtamashiro

vtamashiro Usuário

Desde 16 Jan 2015
    Brasil
  8. Julio Ferreira

Julio Ferreira Usuário

91 45 12

Desde 17 Ago 2010
    juiz de fora mg brasil
    SK6 na fast 999.00, pôde comprar sem medo , é uma otima barra e o DTS virtual x faz diferença .

9. azrhaell

azrhaell Usuário

Desde 19 Out 2011
    rio de janeiro
    Vlw pela ajuda amigo

• 1
  10. renatokira

renatokira Usuário

Desde 1 Jun 2014
    São Miguel-RN
    Saberia informar se a função chromecast vem integrado nela?

11. Julio Ferreira

Julio Ferreira Usuário

91 45 12

Desde 17 Ago 2010
    juiz de fora mg brasil
    No manual aparece essa citação sobre Chromecast , acredito q sim. IMG_20190213_000412840.jpg

• 1
  12. EvilReivax

EvilReivax Usuário

60 35 12

Desde 10 Nov 2009
    Sao Paulo
    Bom dia...após muito pesquisar resolvi comprar um Soundbar conseguem.me ajudar a matar algumas duvidas!?

• O Sk6 possui entrada Arc? não achei sobre isso em lugar nenhum....
    • O SC-HTB580LB2 é sem fio como o Sk6?
    • Tem muita diferença do DS virtual x pro DS digital suround…
    • O meu vizinho de baixo pode me.xingar muito pelo fato do subwoofer do SC-HTB580LB2 ser votado para baixo!?
    • O que causa de diferença 3.1 canais vs 2.1 canais no caso de um Soundbar??
    Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.

Abraços

13. markcobain

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    -SK6 tem ARC;

-DTS virtual X faz ENORME DIFERENÇA em filmes. É o melhor modo surround virtual em barras, disparado.

-Pelo que eu entendo uma barra 3.1 tem um canal central dedicado, não apenas os 2 laterais (ou seja, ela teria 3 pontos de som).

Quanto à barra da pana, não sei te informar. Mas busque aqui mesmo no topico em "procurar", que ja teve usuario fazendo relatos dela. Pode ser que tenha algo util.

14. EvilReivax

EvilReivax Usuário

60 35 12

Desde 10 Nov 2009
    Sao Paulo
    Valeu pelas respostas...

Depois de ler decidi ir na sk6...mas para minha supresa o site da fast e da Shoptime fala.que tem mas não tem mais...na fast agora só a sk6f por 1400 mas é complicado pagar 400 conto a mais por uma Soundbar que pelo que vi é quase igual a.outra!!

15. EvilReivax

EvilReivax Usuário

60 35 12

Desde 10 Nov 2009
    Sao Paulo
    Tsc...fui compra a panassonic e TB não tem mais...já que meu uso é para filmes e jogos estou quase mandando ver numa YAS- 207, vi que está 1800 no site girafa que pelo que eu entendi do tópico é confiavel, creio que vale.mais a pena que pagar 1400 na sk6f.....concordam!?

16. Galao66

Galao66 Usuário

18 13 4

Desde 13 Out 2011
    Belo Horizonte
    • 1
  17. EvilReivax

EvilReivax Usuário

60 35 12

Desde 10 Nov 2009
    Sao Paulo
    • 1
  18. markcobain

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Eu havia decidido pela sk6 apos ouvir na fast, porem esperando retornar pra 1000. Como nao aconteceu e a yas baixou acabei indo nela.

19. semmerket

semmerket Usuário

32 12 5

Desde 24 Nov 2010
    Belo Horizonte - MG
    Pessoal, YAS 207 baixou para 1799 no boleto, na Cissa Magazine. Mesmo preço da YAS 108 rsrs. Eu estava até considerando comprar outra barra da Denon que outro amigo aqui no tópico indicou, mas nesse preço eu resolvi arriscar pra ver. Não consegui encontrá-la em exposição para avaliar o som dela, então vai ser meio que um tiro no escuro. Fui na Fast outro dia e ouvi a JBL SB450, a Samsung HW-K450, a LG SK9 e a Panasonic HTB580. Achei todas medianas, sendo as melhorzinhas a Samsung e a Panasonic. A JBL tem tanto grave que não se escuta mais nenhuma outra frequência e SK9 tava num modo surround estranho que deixou ela a pior de todas que ouvi. Enfim, vou nessa da Yamaha muito por causa da garantia e pelo fato de que a outra eu teria de importar e a garantia "soy jo". Se não gostar eu devolvo a YAS e pego a Denon mesmo. Aguardando.

https://www.cissamagazine.com.br/soundbar-yamaha-bluetooth-200w-yas207-bivolt

• 2
  20. giraldella

giraldella + feio que um Canal SD da Sky

Desde 27 Jan 2009
    Botucatu/SP
    Pessoal onde acho um cabo HDMI de qualidade pra usar com a soundbar??

Pensando no fato do ARC e da qualidade de som....

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso