Clube das Soundbars

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por Paulo3D, 13 Nov 2014.

1. markcobain

markcobain Mi casa es su casa

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Provavelmente a fonte que liga ela está em PCM. Se for um decoder de tv a cabo, por exemplo, precisa selecionar a saida em dolby e nao em pcm. Console idem

2. Rafael1910

Rafael1910 Usuário

7 1 2

Desde 28 Mar 2019
    São paulo
    Pessoal chegou hoje meu Soundbar SJ3 da LG , problema que escuto música no youtube o volume sai alto ,.mas na Netflix e extremamente baixo.
    Alguém pode.me ajudar!?!??

3. Nebelhorn

Nebelhorn Usuário

Desde 25 Fev 2019
    Santa Catarina
    entendi.
    vou mexer nas configuracoes da tv a cabo e nas opcoes de audio do PC

Obrigado

• 1
  4. rioferraz

rioferraz Usuário

Desde 16 Dez 2007
    Rio de Janeiro
    Pessoal, tenho uma TV OLED LG B8 e queria uma soundbar com Dolby Atmos.

Quais temos disponíveis aqui no nosso mercado??

5. lpepper

lpepper Usuário

Desde 7 Nov 2007
    Fortaleza
    LG SK9....R$2999 na FastShop.

• 1
  6. Kentcommel

Kentcommel Usuário

Desde 8 Nov 2010
    Taquara, RS
    alguém pode me ajudar? Abraço!

7. lpepper

lpepper Usuário

Desde 7 Nov 2007
    Fortaleza

O pessoal daqui gosta muito da Yas 207, mas fica difícil opinar pois você teria de dizer seu uso,espaço do ambiente e o que espera dela...Se quer pra filmes,músicas e etc...Não sei como estão os preços agora mas a sk6 é na faixa de 1000...a Yas 207 na faixa de 1900...Não estão bem na mesma faixa de preço...e a Yas 108 não tem subwoofer separado como as outras

8. Antonii

Antonii Usuário

Desde 30 Mar 2019
    SÃO CARLOS
    Amigos me ajudem,
    Vou adquirir uma sound bar, testei o modelo jbl bar 2.1 fiquei apaixonado por ela, som fantástico e muito grave no subwoffer, mas estou pensando na sk6F ainda nao consegui testar, como é o som dela pra filmes misica e video game, é o subwoffer dela e forte como da jbl? Também tem a Panasonic htb 688 alguem sabe me dizer se e forte o sub? Qual depas me da mais qualidade de som de cinema e graves?

9. Kentcommel

Kentcommel Usuário

Desde 8 Nov 2010
    Taquara, RS
    Opa, obrigado pela resposta. Tem uma sala pequena de 3mx4m. Uso para consoles e filmes. Estranho que dei google no preço e a sk6 da lg ta por 1900. Exemplo:https://www.submarino.com.br/produt...e=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &*

Abraço!

10. Pessini

Pessini Usuário

6 0 2

Desde 28 Fev 2011
    Ribeirão Preto SP
    Comprei uma TV nova, e gostaria de comprar um soundbar. Sei que Home Theater tem muito mais qualidade, mas um sound bar já irá me atender muito mais do que bem!
    Estou em dúvida entre o SJ5 da LG e o K450 da Samsung. Ambos estão o mesmo valor. Alguém sabe me dizer qual deles é melhor?

11. atsocsantana

atsocsantana Usuário

Desde 23 Mar 2019
    Manaus
    Amigos, estou em dúvida sobre investir uns 600 reais na JBL Bar Studio ou pouco mais de 700 na sony HT-S100F. O q vcs me dizem, tem alguma diferença grande q os façam escolher uma ou outra?!

12. lpepper

lpepper Usuário

Desde 7 Nov 2007
    Fortaleza
    Quando for comprar qualquer coisa na internet, não vá direto em loja A ou B, dê uma olhada nos buscadores Zoom, Buscape, Bondfaro e etc..

Acabei de olhar agora no zoom e a LG SK6 está em 1149 Reais na Fastshop, e pelo histórico no site já esteve a um pouco menos de 1000 Reais.

Bem abaixo desse seu link do submarino..e só olhei no Zoom.

• 1
  13. Kentcommel

Kentcommel Usuário

Desde 8 Nov 2010
    Taquara, RS
    blza, eu tinha olhado o buscapé, mas ele não pegou a fastshop.
    Enfim, a pergunta continua a mesma. O que vale mais a pena, pagar 1100 na sk6 ou 1800 numa YAS 207 ou até mesmo em uma YAS 108. O ganho da YAS para o sk6 é muito grande e vale a pena a diferença de valor?

14. Alessandrogto

Alessandrogto Usuário

Desde 20 Nov 2017
    Brasília/DF
    Bom dia pessoal, surgiu uma duvida: É possível parear uma JBL 5.1 e uma caixa Boombox? Uso a JBL 5.1 via hdmi arc na TV.
    Então seria possível parear a barra e a caixa pra tocar tudo junto?

15. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Quem vai parear? Se o áudio provier do smartphone, deve haver aplicativos que fazem essa tarefa. Agora, desconheço TVs que dão essa opção de broadcasting de áudio.

16. Midoriya

Midoriya Usuário

2.057 1.162 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Bom dia galera.
    Qual som é melhor: Dolby digital ou DTS Neo?

17. lpepper

lpepper Usuário

Desde 7 Nov 2007
    Fortaleza

DTS

• 1
  18. Midoriya

Midoriya Usuário

2.057 1.162 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Valeu amigo

19. azrhaell

azrhaell Usuário

Desde 19 Out 2011
    rio de janeiro
  20. ghoc

ghoc Usuário

Desde 1 Mai 2015
    campo grande santa luzia
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso