Clube das Soundbars

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por Paulo3D, 13 Nov 2014.

1. Julio Ferreira

Julio Ferreira Usuário

Desde 17 Ago 2010
    juiz de fora mg brasil
    Última edição: 1 Abr 2019
    • 1
  2. Antonii

Antonii Usuário

Desde 30 Mar 2019
    SÃO CARLOS
    Pessoal me ajuda, estou em duvida entre jbl bar 2.1, lg sk6F e a panasonic htb688 qual é melhor tanto em graves quanto som cristalino e efeito espacial surround de cinema, qual me dara mais prazer em assisitr filmes, jogar video game e ouvir musicas, quero uma que eu me sinta no cinema, só tive a oportunidade de testar a bar 2.1 adorei mas a sk6F esta preço bom a bar é mais cara!

3. Matheus Teodoro Francisco

Matheus Teodoro Francisco Usuário

Desde 17 Jan 2019
    Paraná
    Fala Antonii, beleza?

Cara, a JBL 2.1 é bem competente para agradar para musicas, filmes e jogos, pra mim, é uma boa barra e com graves muito bons, até que surpreende todo mundo que ouve ela tocando.

Mas a Sk6 é uma boa também!

Valeu!

• 1
  4. Antonii

Antonii Usuário

Desde 30 Mar 2019
    SÃO CARLOS
    Mas a qualidade de som entre a sk6F e a bar 2.1 é muito diferente? vc ja testou as duas? Não é um problema a bar ter apenas dolby digital enquanto a sk6 tem dolby, dts e dts virtualX? Qual delas me dara um som de cinema melhor? e a panasonic htb 688 o que me diz?

• 1
  5. Antonii

Antonii Usuário

Desde 30 Mar 2019
    SÃO CARLOS
    E ai o que achou da bar 2.1 é melhor que o lg sk6F?

6. Antonii

Antonii Usuário

Desde 30 Mar 2019
    SÃO CARLOS
    E ai amigos o que me dizem da sk6F é boa mesmo o virtual x e bom e os graves?

7. Antonii

Antonii Usuário

Desde 30 Mar 2019
    SÃO CARLOS
    E ai amigo qual sua analise da sk6F?

8. Antonii

Antonii Usuário

Desde 30 Mar 2019
    SÃO CARLOS
    Estou pensando em comprar a sk6F para filmes e jogos o que me diz amigo ? ou jbl bar 2.1? Qual me da mais efeito cinema em um filme?

9. Matheus Teodoro Francisco

Desde 17 Jan 2019
    Paraná
    Então cara, a sk6f é mais equilibrada em questão de médios e agudos, mas tem menos grave que a JBL, a Panasonic não ouvi. O certo seria você testar as três para ver qual agrada mais para seu uso, uma dica é compra por loja online, onde pode trocar em 7 dias, caso não gostar.

10. Antonii

Antonii Usuário

Desde 30 Mar 2019
    SÃO CARLOS
    Qier dizer que aqueles estrondos de cinema em filmes nao vou sentir na sk6f ja na jbl sim?

11. Antonii

Antonii Usuário

Desde 30 Mar 2019
    SÃO CARLOS
    O qie seria médios e agudos? A sk6f tem mais cristalinos? E o surround de qual mais envolvente entre sk6f e bar 2.1?

12. Inominado

Inominado Usuário

8 0 2

Desde 26 Mar 2018
    Barro Preto
    Boa tarde a todos!!! Alguém aqui teve experiência com soundbase? Estou pensando em comprar uma e gostaria de uma opinião.
    Grato.

13. Matheus Teodoro Francisco

Desde 17 Jan 2019
    Paraná
    Irá sentir na LG, mas sentirá estrondos mais profundos na JBL, o sub é muito bom.

14. Matheus Teodoro Francisco

Desde 17 Jan 2019
    Paraná
    A JBL 2.1 tem um agudo muito bom, mas como dizem, falta um pouco de médio, mas eu não ligo porque a qualidade é incrível, você teria que testar pessoalmente mesmo para ver qual irá preferir, complicado dizer, vai de cada um =/ boa sorte e nos mantém informado.

15. jrcapda

jrcapda Usuário

Desde 24 Nov 2015
    Manhuaçu - MG
    Interessante o comportamento diferencial desta JBL 2.1 ( nunca ouvi) frente à JBL SB350 ( já tive) que apresentava um agudo bom ( não excelente)
    graves encorpads e poderosos ( alguns discutiam ser até excessivos -não é o que penso) e medios excelentes ( o que lhe conferia um perfil destacado nos diálogos frente à maioria das barras na ocasião)

• 1
  16. Antonii

Antonii Usuário

Desde 30 Mar 2019
    SÃO CARLOS
    Acabei adquirindo a jbl bar 2.1 ao inves da sk6F, esperando chegar!

• 1
  17. Matheus Teodoro Francisco

Desde 17 Jan 2019
    Paraná
    Mantém a gente informado e dê suas impressões!

Boa compra e boa sorte, @Antonii@Antonii

18. Antonii

Antonii Usuário

Desde 30 Mar 2019
    SÃO CARLOS
    Pode deixar, assim que chegar eu digo o que achei, estava ficando louco de tanto pesquisar hahahaha.

19. Bonsaibr

Bonsaibr Usuário

Desde 17 Mar 2019
    São Paulo
    Tenho a sk6f

Soundbar não faz milagre, mesmo com o tal virtual x

O som da esquerda pra direita e vice versa é bem perceptível mas não vá achando que o surround é maravilhoso, percebi algo de efeito bacana em um ou dois filmes.

Os graves são bons, mas tem que ser graaaave graaaaave pra sair no sub, mas da pra dar uma tremida na janela sim (se é isso q vc quer)

Mas acho que o que vc procura só vai achar em um HT mesmo

20. lpepper

lpepper Usuário

Desde 7 Nov 2007
    Fortaleza
    Tem uma soundbar que faz um surround real de HT muito bom, mas o preço não é convidativo. JBL Bar 5.1
    Mas pra quem não se incomoda com fios é melhor mesmo um HT.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso