Clube das Soundbars

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por Paulo3D, 13 Nov 2014.

1. Eddie the Head

Eddie the Head Usuário

Desde 12 Mar 2010
    São Paulo / SP
    Anúncio do HT Forum
    Beleza, valeu pela resposta!
    Com certeza um subwoofer faz muita diferença, mas minha dúvida seria em relação à soundbar da Bose modelo 700, que me parece que é a top da linha da Bose para soundbars. E como tudo que comprei até hoje da Bose é BEM acima da média em qualidade de som comparado com produtos equivalentes, eu fiquei curioso se essa da Bose (sem subwoofer) não chegaria perto da qualidade dos graves de uma da JBL 2.1 com subwoofer. Eu digo isso pois em casa eu tenho um simples dock de 20 cm de largura da Bose e o som (inclusive dos graves) é infinitamente melhor do que qualquer dock que já ouvi até hoje. Os caras da Bose parecem que fazem milagres com caixas pequenas, por isso imagino que essa soundbar 700 talvez possa dispensar o uso de um subwoofer.
    Lembrando que como moro em apartamento, não preciso (ou não posso) necessariamente de graves absurdamente fortes, pois o vizinho de baixo com certeza iria ser incomodado!

2. Antonii

Antonii Usuário

Desde 30 Mar 2019
    SÃO CARLOS
    Entendi, como não ouvi essa barra não consigo opinar.

• 1
  3. saintkyo

saintkyo Usuário

Desde 25 Set 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    • 1
  4. Horg888

Horg888 Usuário

Desde 27 Out 2014
    SAO PAULO
    • 1
  5. Eddie the Head

Eddie the Head Usuário

Desde 12 Mar 2010
    São Paulo / SP
    Em minhas pesquisas sobre soundbars, eu estava lendo sobre essa 5.1 e baixei o manual. A luz vermelha piscando significa bateria baixa. Tenta carregar por pelo menos 3 horas na própria soundbar ou através da porta USB na parte de baixo da caixa com um carregador normal na tomada. Eu anexei a parte do manual onde explica sobre a luz.
    Aproveitando o post, já que vc tem essa barra da JBL, uma informação que não achei no manual é se é possível distribuir o som em todas as caixas por igual, ou seja, sem o efeito sorround. Minha idéia seria usar a soundbar na sala e colocar as caixas destacáveis na varanda para reproduzir o mesmo som. Você sabe se isso é possível?

Anexos:

• 1
  6. Broholka

Broholka Usuário

Desde 9 Abr 2019
    Curitiba
    Olá, já possuo uma LG sk6 e surgiu a oportunidade de vender pelo preço que paguei. Gostaria de ajuda para adquirir uma nova soundbar, no caso andei pensando na LG sk9 que esta na faixa de 2.999 reais. Acham que vale a pena pegar essa sk9 ou teria outra melhor?

7. mayconsantoss

mayconsantoss Usuário

Desde 26 Jun 2018
    Londrina
    • 1
  8. Lavusca

Lavusca Usuário

57 19 11

Desde 28 Set 2017
    São Paulo
    Acabei de fechar uma YAS-108 na Cissa.

Eu estava em dúvida entre a YAS-207 e 108, fui no Showroom da da Yamaha para poder ver de perto as Soundbars e me decidir.

A qualidade de acabamento e som das duas são incríveis, mas 3 fatores me fizeram escolher a 108, primeiro pelo fato de não ter um SUB ativo (moro em apartamento com pouco espaço na sala), segundo por possuir Spotify Conect e terceiro por ter um som envolvente.

A única coisa que gostei da 207 foi a potência do som, mas como disse anteriormente, minha sala é pequena e não preciso de tanta potência.

Agora é esperar chegar e testar o brinquedo novo.

Agora a pergunta... Vou estar ligando ela em uma Sony XBR 905E, e atualmente tenho conectado na TV 1 PS4 PRO, 1 XBOX 360, 1 Nintendo Wii U e NET HD.

Minha ideia inicial é tirar o PS4 PRO do HDMI ARC da TV e ligar a YAS-108, depois ligar o PS4 PRO na entrada ARC da YAS-108.

Qual seria o melhor setup à se fazer?

9. Krypto

Krypto Usuário

277 184 58

Desde 28 Nov 2017
    Brasília
    Vendi ontem a minha JBL BAR 3.1. Estou na mesma, querendo pegar a BAR 5.1 (aguardando um preço menos abusivo), mas de olho pq no próximo semestre devem chegar aqui as novas LG Meridian e Samsung Harman.

10. blackguitar

blackguitar Usuário

Desde 6 Out 2007
    São Paulo
    Galera nao comprem a Sk6F
    é uma porcaria a qualidade do som. Estou há mais de 1 mês com ela e posso afirmar que em todos os modos o som é ruim; só há separação razoavelmente boa em stereo no modo DTS Virtual X porém nesse modo os agudos ficam com um eco/reverb alto que atrapalha todo o som

Paguei mais de 1600 e ela nao vale nem 400 reais. O woofer dela só sai o sub do sub nao sai nada de grave. E a barra em si não sai nenhuma frequencia grave ou seja ela só tem agudo e sub nao tem grave, médio grave e médio. Se eu tivesse comprado 2 auto falantes na santa efigenia por 40 reais teria sido melhor

11. Broholka

Broholka Usuário

Desde 9 Abr 2019
    Curitiba
    Acabei optando pela lg sk9y. Uma dúvida com relação a conexão entre a soundbar e o Xbox one X, consegui ativar o atmos mas na barra tenho que deixar em hdmi in para apresentar a imagem do Xbox. está correto isso? não era para ser em ARC?

12. mundiko

mundiko Usuário

Desde 20 Fev 2018
    esteio
  13. Faibu

Faibu Usuário

Desde 3 Mai 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Boa noite,

Ninguém ouviu essa Polk e possa dar uma opinião?

14. saintkyo

saintkyo Usuário

Desde 25 Set 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Amigo, tenho que discordar de você em praticamente todos os aspectos, pois adquiri essa soundbar também e estou extremamente satisfeito. Tem um excelente efeito de palco, médios de veludo (nada exagerado, mas está presente), excelente decodificação de áudio HD (em filmes em blu-ray, PS4, switch, etc) e um Subwoofer que não gera distorções e nem tem um grave exagerado.

Certamente existem opções melhores, porém estou extremamente satisfeito com essa Soundbar. Gosto seu não ter gostado de a ou b, mas lixo eu garanto a você que nao é, apenas não tem batidão.

Neste caso aconselho a pegar uma Caixa boombox, um HT Muteki ou algo semelhante, aí terá graves bem presentes.

• 1
  15. blackguitar

blackguitar Usuário

Desde 6 Out 2007
    São Paulo
    Mas eu não queria ter graves. Na verdade ela não tem grave, ela tem o sub que só somente o "boom/woof" que deve ficar entre 30 e 60hz. O grave, médio grave e médio é extremamente ruim. Todo som grave ela interpreta como "woof". Parece que essa soundbar só tem 2 frequencias: boom do woofer e os agudos da barra. Talvez até a qualidade dos auto falantes sejam bons mas o software que faz a separação das frequencias é muito ruim.

16. lpepper

lpepper Usuário

Desde 7 Nov 2007
    Fortaleza
    Isso significa que a caixa está descarregando..Deixou na base com ela em standby o tempo suficiente de 3h pra carregar?..Tenta carregar na entrada da caixa pra ver se não é problema na conexão caixa-barra.
    A dor de cabeça que estou tendo nem é culpa dela, é da Sony 905E que vez por outra falha o ARC e ficou sem o som da tv, acabei ligando o óptico e trocando a entrada da tv de ARC para um hdmi comum e resolveu(li que as 905E estão com essa instabilidade no ARC)

Ontem assisti ao filme Silencio no Netflix(ô filme ruim,podem acreditar) e muito interessante vez ou outra a gente se assustava com os "morcegos monstros" passando em nossas costas...kkkk...A "diversão" é garantida.

• 1
  17. Horg888

Horg888 Usuário

Desde 27 Out 2014
    SAO PAULO
    Não funciona mais, pois o preço da Cissa Magazine abaixou ainda mais!
    Menor preço até agora.

Soundbar Yamaha Bluetooth 200W YAS-207 Bivolt
    R$ 1.599,90

https://www.cissamagazine.com.br/soundbar-yamaha-bluetooth-200w-yas207-bivolt

Dica: Visite a página, não feche a aba do produto e visite outra página qualquer, qdo voltar para a aba da compra aparecerá uma janela com uma solicitação de desconto. caiu para R$ 1530,00.

18. lenick

lenick Usuário

Desde 23 Jul 2018
    São Paulo
    Jovem, você recebeu a proposta de 1530 após cadastrar o e-mail? Aqui não baixou não...

19. Nebelhorn

Nebelhorn Usuário

Desde 25 Fev 2019
    Santa Catarina
    tenho a mesma opiniao, nessa faixa de preço, estou satisfeito com o que a soundbar entrega tem a funcao bass blast que da um up legal nos graves, ainda pode equalizar separadamente, aumentar somente o sub, medios e agudos.

so nao encontrei atualizacao, tbm nao sei se tem atualizacao pra sk6f

• 1
  20. Horg888

Horg888 Usuário

Desde 27 Out 2014
    SAO PAULO
    Não funciona mais, agora abriu uma janela com alerta de preços.
    Sorry.

Última edição: 11 Abr 2019
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso