Anúncio do HT Forum

Clube das Soundbars

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por Paulo3D, 13 Nov 2014.

1. dingaeua

dingaeua Usuário

Desde 2 Set 2010
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Ola! quando vc se refere a "sentir e não ouvir" , seria aquela frequência sub-grave que lembra a vibração de um terremoto, isto é, tudo vibra sem um som audível? Vendi meu HT com sub woofers ativo da Polk e me arrependi, pois esses nas faixas de 1.500 a 2.500 não conseguem reproduzir esse "grave dos graves". Abraços a todos do fórum!

2. Krypto

Krypto Usuário

172 108 35

Desde 28 Nov 2017
    Brasília
    Pela faixa de preço, recomendo que teste o sub da JBL BAR 3.1. É um absurdo.

• 2
  3. marcjedi

marcjedi Usuário

Desde 13 Jan 2011
    caicó/rn/brasil
    amigos por favor,alguem sabe um soundbar que tenha saida para sub ativo,o meu é um onkyo 163 wats. estava usando na barra da pioneer elite fs eb70 mas por descuido meu( a tomada saía faiscas de energia e n liguei pra isso),dai o receiver da barra parou de funcionar!!! mandei pra assistencia mas vai demorar demais, ele ligado com o sub dessa soundbar com meu onkyo era uma dupla terremoto,rs. podem me dar varias opçoes por favor,grato!!!.

4. rlcdo

rlcdo Usuário

Desde 23 Abr 2008
    Vila Velha/ES/Brasil
    Pesquisei bastante e continuo indeciso entre a JBL 3.1 e a Yamaha YAS-207?

Li no reddit inclusive que o problema do crossover no YAS-207 foi resolvido nos modelos novos:

YAS-207 owner here. The crossover problem has been fixed in recent versions of the soundbar.

If the soundbar comes with DTS VirtualX pre-installed then you will not have the problem. If you need to install it via fw update then it's an old version with this hardware problem.

5. mundiko

mundiko Usuário

Desde 20 Fev 2018
    esteio
    Yas 207 esteve por 1399 a bar 3.1 2000

6. marcjedi

marcjedi Usuário

Desde 13 Jan 2011
    caicó/rn/brasil
    alguem me ajude pelas caridades!!!!

7. rlcdo

rlcdo Usuário

Desde 23 Abr 2008
    Vila Velha/ES/Brasil
    Mas hoje a diferença está cerca de 200 reais apenas. Qual das duas tem um som melhor, mais funções (úteis) e etc?

8. marcjedi

marcjedi Usuário

Desde 13 Jan 2011
    caicó/rn/brasil
    Amigos ,por favor , só queria dicas de qualquer soundbar com ou sem sub que tenha saida para eu ligar meu sub ativo da onkyo de 163 wats. muito grato a quem puder me ajudar!!!

9. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
    Yamaha YAS 108 tem saída para sub ativo

• 2
  10. marcjedi

marcjedi Usuário

Desde 13 Jan 2011
    caicó/rn/brasil
    muito obrigado alexfla, mesmo meu sub sendo de 163 wats e compativel? vc saberia de mais algumas?

11. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
  12. marcjedi

marcjedi Usuário

Desde 13 Jan 2011
    caicó/rn/brasil
    mack,ena q ou do rn se n eu ia dar uma olhadinha.

13. marcjedi

marcjedi Usuário

Desde 13 Jan 2011
    caicó/rn/brasil
    alguem por favor tem a yas 108 ,se ela e potente boa pra filmes,musicas e e compatvel com meu sub ativo onkyo?

14. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Se o seu sub tem conexão específica (muito provável) e a soundbar em questão tem saída para sub, não vejo nenhum motivo para incompatibilidades, já que a conexão é física, por meio de cabeamento

15. marcjedi

marcjedi Usuário

Desde 13 Jan 2011
    caicó/rn/brasil
    Raulneto o estranho é que vi no manual da yamha da yas 108 que em cima da onde tem a saida pro sub ativo tem outro bucaro como se fosse outra coisa pra ligar no sub,como se fosse alguma coisa da net, sei la, dai to com medo e no youtube só vi pessoas falando pra usar sub da yamaha,claro,querem vensder o peixe deles ne?

16. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    A saída a que vc se refere serve para ligar e desligar um sub da yamaha, o de outras marcas deve ser ligado pelo interruptor dele. No caso essa imagem se refere a Soundbar Yamaha ATS-1010.

Saida subwoofer Yamaha.jpg

• 2
  17. marcjedi

marcjedi Usuário

Desde 13 Jan 2011
    caicó/rn/brasil
    muio obrigado mack!!! valeu mesmo!

• 1
  18. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    Eu queria uma soundbar boa mas que tivesse subwoffer acoplado na propria barra para ocupar menos espaço ainda, meu quarto e pequeno, tenho uma tv Samsung 65 polegadas 4k

19. Myoplex

Myoplex Usuário

Desde 20 Abr 2019
    Forianópolis
    Oi pessoal, boa noite! Comprei uma soundbar Yas-207, ainda não chegou, mas li a respeito de fazer uma atualização de firmware antes de instalar, já baixei a firmware no próprio site da Yamaha, minha dúvida é...Quais são os passos para fazer essa atualização?
    Valeu!

20. umlauf

umlauf Usuário

Desde 28 Ago 2011
    São Paulo/SP/Brasil
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso