Anúncio do HT Forum

CLUBE DAS TELAS ELITE SCREENS.

Discussão em 'Telas de Projeção' iniciada por Edson_Bezerra, 25 Mai 2014.

1. Comprei uma tela deste fabricante norte americano de telas que tem boa avaliação dos usuários em sites como amazon.com que foi onde adquiri a minha e enviaram ao Brasil com frete relativamente barato.

A minha tela é este modelo.

[h=1]Elite Screens Inc. R120DHD5 ezFrame CineGrey 5D Projection Screen for 2D and 3D[/h]
    link na amazon sobre a tela http://www.amazon.com/gp/product/B00DQNX3SO/ref=ox_ya_os_product_refresh_T1

Instalei a tela a cerca de 4 meses e estou extremamente satisfeito com a mesma, ótimo acabamento e qualidade de material e imagem.

A montagem foi relativamente fácil, a armação é em alumínio revestido com um tipo de veludo preto e o material que eu adquiri é o Cinegrey 5D ele tem tecnologia de rejeição de luz, igual as black diamonds e outras. Nunca vi uma black diamond ao vivo apenas pela internet porém não tenho como fazer uma comparação in loco ou visual ao vivo para efeito de comparação , podemos dizer pelo valor que esta elite screens cinegrey 5D é o primo pobre das black diamonds, pois são uma fração do preço da mesma , mas realmente comparado a tela que tinha aqui ela realmente ficou muito melhor, tanto que aposentei uma plasma e agora usamos o projetor como tv, um Benq w1070 e teste com um LED LG PA70G e ambos conseguiram ótimo resultado com luz acesa e apagada. Não possuo espaço dedicado em minha casa e a tela me atendeu bem pois agora usamos o projetor de dia , de noite, com janelas abertas, luz acesa, etc.

Espero poder colaborar com os amigos que ficarem interessados na tela.ABS

- - - Atualizado - - -

Segue alguns vídeos da tela em ação 1 é promocional os outros 3 são de usuários

Abaixo dados do invoice com valores (alguns campos com dados pessoais foram editados)

Order Placed: December 18, 2013
    Amazon.com order number:
    Order Total: $1,402.66

Shipment #1: Delivered On December 30, 2013 Need to return an item?

1 package via DHL International
    Shipping Address:

santo andre, são paulo 09010-000
    Brazil

Shipping Speed:
    AmazonGlobal Standard Shipping

Items Ordered Price
    Elite Screens Inc. R120DHD5 ezFrame CineGrey 5D Projection Screen for 2D and 3D
    1 of: Elite Screens Inc. R120DHD5 ezFrame CineGrey 5D Projection Screen for 2D and 3D
    Sold by: Amazon Export Sales, Inc.

Condition: New
    $647.95

Item(s) Subtotal: $647.95
    Shipping & Handling: $70.92
    -----
    Total before tax: $718.87
    Sales Tax: $0.00
    Import Fees Deposit $683.79
    -----
    Total for This Shipment: $1,402.66
    -----

Payment information Print order summary

Item(s) Subtotal: $647.95
    Shipping & Handling: $70.92
    -----
    Total before tax: $718.87
    Estimated tax to be collected: $0.00
    Import Fees Deposit $683.79
    -----
    Grand Total: $1,402.66
    Payment Method:
    MasterCard | Last digits:

Billing address

santo andre, são paulo 09010-000
    Brazil

ALL ITEMS IN THIS ORDER ARE SOLD BY AMAZON EXPORT SALES, INC. (AES), UNLESS OTHERWISE NOTED. BY PLACING YOUR ORDER, YOU AUTHORIZE AES TO DESIGNATE A CARRIER TO CLEAR THE PACKAGE AND PAY THE IMPORT FEES ON YOUR (OR THE RECIPIENT'S) BEHALF. CUSTOMS DECLARATIONS WILL BE MADE IN THE NAME AND ON THE BEHALF OF YOUR (OR THE RECIPIENT'S) BEHALF BY THE DESIGNATED CARRIER. YOU CAN FIND THE COMPLETE TERMS AND CONDITIONS OF YOUR ORDER HERE

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
    • 1
  2. Fabio-RS

Fabio-RS Cinema em Casa

Desde 7 Mar 2006
    RS
    Muito obrigado por compartilhar conosco (y)

3. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Edson,

Qual o seu projetor?

Grato e abraço,

Ricardo.

4. Ricardo uso ela com um Benq w1070 e também com um LG PA70G LED quando minha filha esta vendo desenhos o LG liga de manhã e desliga só a noite então só LED pra aguentar. O Benq apenas para blu-ray. Abs

5. raxidex

raxidex Usuário

7 0 2

Desde 9 Dez 2008
    Curitiba
    Edson, também estou pra comprar uma tela da elite screens. Porém estou com medo do transporte...a sua chegou bem embalada?Vejo que pode dar problema virar a caixa na vertical, podem ocorrer "ondas" na tela...com a sua chegou a acontecer algo do tipo?

Obrigado pelo compartilhamento das informações.

6. Oi Raxidex, desculpe a demora em responder, a minha tela é fixa, não tive problemas quanto a ondulações pois quando estiquei a tela ela ficou bem tensionada e não apresentou qualquer ondulação, 3 dias depois de esticada ela estava lisa como uma tela de TV pois o material acomodou. Recomendo a tela super bem acabada, material de ótima qualidade.
    O pessoal que vem em casa e ve a tela pela primeira vez pensam que é uma tv gigante, falam nossa que tv enorme kkkkkkkkk, eu digo não isso é uma tela de projeção o pessoal fica bem impressionado.
    A tela veio muito bem embalada em 2 cx para melhor proteção, uma cx maior com proteções e dentro outra com todos os itens e o tecido bem dentro de 1 cano de pvc enrolada junto com 1 papel parecido com papel seda. Veio pela DHL então o pessoal é mais cuidadoso se fosse os correios seria meio punk.

abs

• 1
  7. CCPinho

CCPinho Pre + Power= Caminho sem volta

Desde 18 Jul 2007
    Atualmente em Vitória-ES
    Edson,

fiquei com uma dúvida - a tela vem com moldura? Caso positivo, quanto tem de borda?

Abs.

8. Caro CCPinho sim ela vem com moldura ela é de alumínio com uma espécie de veludo cobrindo a borda externa. A borda tem 6cm de largura. O acabamento é de ótima qualidade e a montagem é bem fácil, inclusive achei este vídeo no youtube onde mostra todo o processo de montagem.

• 1
  9. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Muito interessante !

Só tem no formato 16:9 ?

10. don elias

don elias Usuário

Desde 8 Ago 2008
    vacaria rs brasil
    olha , depois de ver seu post sobre esta tela mudei meu conceito , estou replanejando minha sala dedicada para um tela fixa destas!!!porem ao que parece a amazon nao esta mais despachando para o Brasil este produto, terei de achar outro meio de importar!

• 1
  11. GMalizia

GMalizia Usuário

Desde 23 Mar 2004
    Rio de Janeiro
    Seguindo a mesma linha de telas compráveis na Amazon, eu também comprei este ano uma tela fixa tensionada da Screen Innovations na Amazon dos EUA a qual eu estou muito satisfeito.

http://www.amazon.com/dp/B000KI522I/?tag=htfo-20

A qualidade do acabamento da tela é ótimo e o resultado foi muito bom.

Único porém é claro que esta tela, assim como qualquer tela matte white de qualquer fabricante, requer um ambiente dedicado e preferencialmente com paredes e tetos escuros que evitam que a luz refletida volte para a tela, o que é meu caso.

Quando tiver tempo irei postar umas imagens.

• 1
  12. Olá amigo don elias dei uma olhada agora no site da amazon e testei para ver a questão do envio ao Brasil o modelo fixo de 100" não estava disponível o envio ao Brasil porem a de 120" estão enviando. Caso o tamanho que você queira não estão enviando aconselho olhar com frequência pois eles suspendem e retomam o envio ao Brasil com frequência. Aguardo você e muitos outros usuários no clube elite screens. Forte abraço.

• 1
  13. tenso

tenso Usuário

Desde 27 Mai 2014
    Guarulhos-SP
    Caro Edson, poderia me dizer se o pacote que a tela chega é muito grande?!

Vou pra NY no próximo mês e estou pensando em comprar lá e trazer, mas meu medo é ter muita dificuldade pra trazer (acredito que não seja possível vir comigo pelas dimensões, mas mesmo assim tenho medo de ter dificuldades para despachar numa DHL da vida).

Minha verdadeira intenção era economizar ao máximo nas taxas rs, então se eu enviar de lá para minha mulher aqui, declarar valor baixo e tal, será que existe a remota hipótese de amenizar os impostos??

14. Oi amigo, o tamanho dela e mais ou menos 25 cm x 25 cm + comprimento que corresponde a metade do tamanho da tela + uns 30 cm. Se a tela for de 100" o comprimento da cx é 50"+uns 30 cm, isto eu dando medidas aproximadas pois não possuo mais a cx pra dar as medidas com exatidão. Ela é um pouco pesada. Quanto a trazer junto depende da companhia aerea mas acho um pouco dificil , mas derepente pagando uma taxa extra vc consiga trazer. Quanto a despachar via DHL acho que não tera problema pois a minha veio via DHL.
    Quanto a colocar um valor menor é meio loteria ja fiz isso com varios produtos e só tive problema com 1, que foi um projetor que no caso ficou carissimo (cobraram imposto+icms+multa+etc ) resumindo paguei quase o triplo do valor do projetor, portanto existe uma possibilidade de cair e ai a coisa fica feia.Não recomendo fazer isto.

• 1
  15. tenso

tenso Usuário

Desde 27 Mai 2014
    Guarulhos-SP
    Ok, vou arriscar trazer no vôo mesmo. No caso das dimensões citadas, pagaria apenas um adicional de bagagem (uns 350 reais).

Depois que eu voltar (final de fevereiro), se eu tiver realmente adquirido, conto como trouxe. Obrigado!

16. Ok amigo, saúde e sucesso, estarei aguardando vc no clube e enriquecendo o fórum com sua experiencia em trazer a tela na bagagem.

ABS

• 1
  17. Diog0

Diog0 Usuário

Sou novo nessa área, mas eu tenho um Projetor LG PB60G, saberia me dizer se essa tela CineGrey 5D é indicada para projetores LED? ( 500 ANSI Lumens, Contraste 15'000:1 ) Nos videos notei que ela é cinza e quando a imagem é projetada o branco fica bem forte, tenho medo do meu projetor ser fraco demais, estou enganado? Sou leigo no assunto, eu usava o meu com a receita da tinta suvinil e ficava excelente, mas a parede toda era preta em volta da tela. Agora mudei para outra casa e meu quarto e todo branco, achei que essa tela seria minha solução, já que não pretendo pintar a parede.

Última edição: 12 Fev 2015
  18. Mauricio_Martins

Mauricio_Martins Usuário

Desde 12 Mai 2009
    São Paulo
    Gostaria de compartilhar algumas informações, além da minha satisfação com a tela “CineGrey 5D” 100” adquirida no final do ano passado.

No meu caso, esta tela talvez se comporte um pouco diferente em relação à maioria dos projetores, já que estou utilizando um projetor FullHD “Short Throw” (Benq1080ST).

Pelo espaço entre o projetor e a tela ser muito menor que um projetor convencional, é possível notar mais claramente como o material desta tela trabalha a luz. A forma como a luz do ambiente é redirecionada, priorizando apenas a projeção é algo notável.

Assim como o colega @Edson_Bezerra , minha sala também não é dedicada, e apesar da cortina blackout, o controle de luz não é o ideal entre os demais ambientes. Este foi o fator determinante para a escolha desta tela, já que uma “BLACK DIAMOND” também estava totalmente fora de cogitação ($$$$$).

Outra coincidência, o colega que iniciou este tópico também comprou a sua tela no inicio de Dezembro... e eu no dia 08/12 , também fazendo a importação direta pela Amazon...

Montagem tranquila, mas um pouco cansativa para uma única pessoa... minha esposa estava fazendo a jantar e obviamente a “criança” aqui não quis esperar para montar... então, nem pensar em reclamar da dor nas costas depois...

Outro ponto já bem citado, mas que vale a pena reforçar é a própria estrutura de peças de alumínio, tudo muito bem feito e justo, impossibilitando que a tela não fique totalmente tensionada. Tudo de muita qualidade.

Como eu já havia calculado todas as distâncias de projeção, quando o novo projetor foi instalado tudo estava completamente alinhado.

Tirei esta foto somente com o flash da máquina para mostrar que apesar da tela tratar a luz ambiente ela não é totalmente reflexiva...

IMG_6828.JPG

Esta foto é para mostrar a proximidade do projetor em relação a tela. Está rodando em 100" FullHD 1080p e com as luzes de todos os ambientes acesas. Notem que é possível assistir sem qualquer inconveniente ou perda crítica de contraste.

IMG_6751.JPG

Agora o ganho com todas as luzes apagadas:

IMG_6775.JPG

IMG_6788.JPG

IMG_6794.JPG IMG_6837.JPG

Em resumo, estou plenamente satisfeito com a tela e com o projetor.

Qualquer coisa estou à disposição pessoal,

Abs a todos !!!

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso