CLUBE DAS TELAS FUTURY VISION

Discussão em 'Telas de Projeção' iniciada por GangstarrapeR, 7 Mai 2012.

1. peanut

peanut Usuário

8 0 1

Desde 6 Jul 2009
    Catanduva/SP/Brasil
    Realmente essa resposta dá para se entender o que você interpretou, só que anteriormente eu já tinha achado outra resposta que me deixou tranquilo :Um complemento da pergunta anterior: se eu optar por uma tela High Contrast de 106", vocês fazem a tela sem emendas. Ou sem emendas só na Matte-White?
    TELAS DE ATÉ 120'' 16X9 NÃO POSSUI EMENDA, SOMENTE A PARTIR DA 133'' 16X9 E 120'' 4X3
    Perguntei porque a foto do hoguga postada a emenda é no meio e ela supostamente é de 106". Ele que poderia esclarecer melhor.

2. don elias

don elias Usuário

Desde 8 Ago 2008
    vacaria rs brasil
    boa tarde!alguem daqui teria tela no formato 16x9 com tarjas pintadas no formato 2:40 , para uso em projetores sem lens memory?

3. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário Ativo

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    alguém comprou a tela da futury a pouco tempo?

4. hoguga

hoguga Usuário Muito Ativo

Desde 6 Mar 2007
    Novo Hamburgo/RS/BR

Só digo uma coisa pra ti: NÃO compre....

Minha tela era de 106" e tinha umas 5 emendas... Não lembro bem..
    Mas o pior foi a resposta do dono picareta:

Ele disse q não tinha como fazer uma tela sem essas listras...

Se tem grana sobrando, pega a tela do André... O atendimento dele é 100% e todo mundo que possui a tela fala mto bem....

Existem outras opçoes mais em conta tb...como a Gaia e a projetelas, mas não sei dizer a qualidade atualmente..

5. Salazar Ps360

Salazar Ps360 Salazar Ps360

Desde 19 Nov 2011
    São Paulo
    Bom dia estou querendo comprar uma tela de 100 polegadas tensionada no formato 16:9 ( High Contrast ) retrátil manual , alguém teria o contato do responsável para esclarecimento de dúvidas , agradeço...(y)(y)(y)

6. JGoogle

JGoogle Usuário Ativo

332 186 43

Desde 13 Mai 2015
    São Paulo
    Se quiser uma opção similar, olhe também na Notecom. Tive uma 92" high contrast retrátil manual e ela me atendeu muito bem!

7. Salazar Ps360

Salazar Ps360 Salazar Ps360

Desde 19 Nov 2011
    São Paulo
    Jgoogle muito obrigado vou pesquisar lá tem site o poço colocar no Google Notecon que aparece o site...

8. JGoogle

JGoogle Usuário Ativo

332 186 43

Desde 13 Mai 2015
    São Paulo
    Sai no google, mas segue:

http://www.notecom.com.br/

Salazar Ps360 agradeceu.
  9. dr.alex

dr.alex Usuário Muito Ativo

Desde 21 Nov 2006
    Patos deminas/mg/brasil
    Pra essa sala, qual seria a tela ideal? Normal, mate ou high contraste?
    A parede de projeçao tem 5,30 largura, pé direito de 3,5m e posso colocar o sofá até 6,0m da tela. O suporte do projetor ficou a 4,90 de distancia.

upload_2017-9-5_16-32-30.png

10. JGoogle

JGoogle Usuário Ativo

332 186 43

Desde 13 Mai 2015
    São Paulo
    Na minha opinião, a tela cinza (high contrast). O ambiente é claro, com paredes, teto e chão claros. Mesmo que você consiga vedar a luz das janelas, o reflexo da luz da própria projeção nas paredes, teto e piso vai prejudicar o nível de preto da tela branca. A cinza ameniza um pouco isso.

11. dr.alex

dr.alex Usuário Muito Ativo

Desde 21 Nov 2006
    Patos deminas/mg/brasil
    Essa tela cinza, será que eu consigo uma de 133 ou 150pol sem emendas?

12. hemersonsales

hemersonsales Usuário

Galera, acabei de comprar uma tela 120" high contrast tensionada e um suporte para projetor na Futury Vision. Agora é só esperar... Espero que não haja atrasos iguais aos que algumas pessoas relataram. A atendente Janaína parece ser gnt boa, muito atenciosa no atendimento pós venda.

13. Rogerdaquino

Rogerdaquino Usuário

2 0 1

Desde 14 Out 2017
    Brasil
    Chegou sua tela ? Oqq vc achou dela ?

14. hemersonsales

hemersonsales Usuário

A tela está em rota com a transportadora. Está previsto para ser entregue no dia 21 desse mês.

15. hemersonsales

hemersonsales Usuário

Pessoal, minha tela chegou hj. Estava previsto para ser entregue no dia 21/11. Agora irei dá uma bagunçada no e na sala para poder adaptá-la.(n)