Anúncio do HT Forum

CLUBE DAS TELAS PROJETELAS

Discussão em 'Telas de Projeção' iniciada por LEÃO DO SUL, 23 Out 2010.

1. LEÃO DO SUL

LEÃO DO SUL Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Barra Mansa, RJ, Brasil
    Amigos:

Possuo uma tela de 84 polegadas da Projetelas há mais de três anos e estou muito satisfeito, inclusive com boa lembrança do atendimento a mim dispensado e quanto ao cumprimento do prazo de entrega.

Três amigos também compraram telas desse fabricante há um tempo bem razoável, estando os produtos em perfeitas condições de funcionamento.

Assim sendo, e por considerar essas telas uma muito boa (e econômica) opção no mercado, resolvi abrir este tópico a fim de que os colegas interessados possam democraticamente tecer comentários a respeito dessa marca.

Abçs.(y)

2. nilnilnil

nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO

Desde 30 Dez 2004
    Volta Redonda RJ
    "Burn-in", aqui somos suspeitos para falar da Projetelas né? Tem voce, amigos: Gelsom, Sergio, Ricardo...
    em breve o amigo Dener, todos muito satisfetíssimos com os produtos e atendimentos deles, principalmente o pós venda, caso precise rsrsrsrsr...
    Muito bom..

Abçs a todos
    Nilson

3. danielson

danielson Usuário

Desde 4 Ago 2008
    Curitiba-PR
    Pessoal, estou para adquirir uma tela da projetelas de 92" para projeção a 3m de distância, por 50 a mais compraria a de 106" mas nao terei espaço e pelo que li seria muito cansativo, além de quea imagem tbm não ficaria legal, bem, não é essa minha dúvida, minha dúvida é quanto a usar essa tela com o projetor casio a240 led, ele tem a projeção de 19x10, seria muito ruim a projeção se a tela fosse 16x9?

Agradeço se puderem me ajudar pois ainda nao comprei esse projetor mas ja estou pensando em comprar a tela e instalar antes de me mudar, assim deixaria tudo pronto para quando chegasse de viagem com o projetor, talvez o casio, o hd20 ou vivitek1080

Abraços

4. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Mais um para o clube, comprei uma Projetelas fixa High contrast de 120" no formato 2:40. Excelente tela, acabamento muito bom.

5. Paulo Artur

Paulo Artur Fantasma do Fragata

Desde 6 Out 2005
    Balneário Camboriu SC
    (y) Parabéns pela compra Hawker ! Eu tinha impressão que comprarias uma 120, mas essas 8 polegadas a mais devem dar uma boa diferença no tamanho da imagem.

Segundo os entendidos do fórum esse seria o limite máximo para o Pana 4000. Se minha sala comportasse faria o mesmo. Nada como uma tela aproveitando o máximo do ambiente. Se puderes passa mais detalhes para o pessoal que possui projetores (ou pretende) e que estão sempre de olho nas telas, em especial, as com AR 2:40 como a sua.

Abrs.

PS- As telas grandes funcionam bem com tudo, mas filmes de ação, ficção e as grandes produções do cinema se tornam mais fantásticos ainda.

6. Linconln

Linconln Usuário

Desde 26 Jan 2006
    Bauru, SP
    Tô dentro!
    Tenho uma fixa de 106"!

7. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Comprei de 120" mesmo, foi erro de digitação.

8. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...

Parabéns pela compra, Hawker !

A projetelas me parece mesmo ter o melhor custoxbenefício em matéria de telas, e dependendo da melhora que voce obteve na imagem aí , ela entrará para a minha wishlist para Março . Assim vai fazer a dupla com a ava que era do Paulo e que ainda nao foi pra parede .

Abraços

9. danielson

danielson Usuário

Desde 4 Ago 2008
    Curitiba-PR
    Entrei para o clube também!

Comprei a de 92" matte whitte tensionada motorizada, a high contrast era bemmmm mais cara, quando chega-la vou instalar e mais pra frente posto sobre ela.

10. TheKingAD

TheKingAD Usuário

Desde 8 Set 2007
    Belém - PA
    Acabei de entrar pro clube, comprei uma 92" high contrast, assim que chegar ponho minhas impressões da tela.

11. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Volta Redonda RJ
    Parabéns amigos pela aquisição das telas Projetelas.. realmente um excelente custo/benefício, pois as acho muito boas realmente... por um preço que cabe no bolso...(claro, isso é de cada um rsrsrsrsr)..

Abçs a todos
    Nilson

12. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Ainda não fiz a calibração do projetor, mas estou gostando muito da tela. Achei muito bom o acabamento/visual da mesma, além da excelente imagem.
    Com certeza não perde para nenhuma tela nacional dita como top por aqui.

13. Adrianojones

Adrianojones Usuário

Desde 1 Jun 2008
    Goiânia/Goiás/Brasil
    Boa Noite Colegas!!

Gostaria de saber qual é a melhor tela elétrica da projetelas. Vou utilizar junto com o pana ae4000.

Grato a todos.

14. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Adriano

A melhor varia de acordo com seu gosto, eu escolhi a high contrast, mas tem quem goste da mathe white.

15. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Amigos para este clube ficar melhor que tal colocar umas fotos das telas pra gente ? (y)

16. Adrianojones

Adrianojones Usuário

Desde 1 Jun 2008
    Goiânia/Goiás/Brasil
    Valeu Hawker!!
    Muito Obrigado

Se der colegas postem fotoss.

17. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Assim que terminar a sala posto foto da tela.

18. Henrique Forero

Henrique Forero Usuário

Desde 23 Nov 2010
    rio de janeiro
    Tb to montando uma sala dedicada, e comprei a tela de 120" high contrast da projetelas...to esperando chegar...
    Qdo a sala estiver montada, eu posto fotos tb.
    Abraços

19. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Volta Redonda RJ

Pessoal, essa foto aí é de celular (LG KF300), está na seção "Galeria dos membros aqui do Fórum"... existem outras lá...
    É uma tela de 84" High Contrast, tensionada, retrátil da Projetelas.....

Não saiu na foto o estojo (case) dela, mais hoje ela está ainda mais bonita, pois mudaram o estojo e a barra inferior (perfil), ambos com um acabamento impecável...
    Meu amigo Gelson ( vizinho aqui), comprou uma recentemente, está ainda mais bonita, show...

Abçs a todos
    Nilson

20. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Volta Redonda RJ
    PESSOAL...

FELIZ NATAL E EXCELENTE ANO NOVO PARA TODOS AQUI DO NOSSO QUERIDO FÓRUM.....

Abçs a todos
    Nilson

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso