Anúncio do HT Forum

CLUBE DAS TELAS XY SCREEN ALR

Discussão em 'Telas de Projeção' iniciada por edson_bezerra_467, 5 Nov 2019.

1. edson_bezerra_467

edson_bezerra_467 Usuário

Desde 16 Out 2019
    santo andré-sp
    Boa tarde, estou criando este clube para os usuários que possuam estas telas do fabricante chinês de telas alr

2. edson_bezerra_467

Desde 16 Out 2019
    santo andré-sp
  3. edson_bezerra_467

Desde 16 Out 2019
    santo andré-sp
  4. edson_bezerra_467

Desde 16 Out 2019
    santo andré-sp
  5. Iorek

Iorek Usuário

84 21 11

Desde 12 Nov 2010
    Taguatinga
    Comprei a pet Crystal para projetores ultra short throw. Vou montar com xiaomi mi.

Em 30 dias, quando mudar para o novo apartamento vou testar o conjunto 20191111_221203.jpg . Por enquanto estou projetando na parede mesmo.

• 1
  6. edson_bezerra_467

Desde 16 Out 2019
    santo andré-sp
    O projetor você também comprou??? Minha tela está a caminho, muito medo das taxas, .

7. edson_bezerra_467

Desde 16 Out 2019
    santo andré-sp
    Amigo poderia compartilhar conosco sobre a compra do projetor, loja que comprou e principalmente referente aos impostos que é a pior parte porque o roblema é se declarar baixo e os caras forem conferir a casa cai. A uns 7 anos comprei um projetor casio a laser e falei pro vendedor colocar a metade do valor os caras pararam na alfândega e aí deu zebra na época o projetor acabou me saindo quase 7 mil devido a impostos e multa. Depois disso fiquei traumatizado, kkkkkkk

8. Iorek

Iorek Usuário

84 21 11

Desde 12 Nov 2010
    Taguatinga
    Sim, comprei projetor e a tela. A tela comprei direto da fábrica na China. Essa ainda não montei. Não tenho espaço adequado no meu atual apartamento, somente no novo para onde me mudo em 30 dias.

O projetor comprei no Paraguai, mas lá só tinha a modelo branco, que não é 4k nativo. No início achei que iria me arrepender porque já existem modelos superiores. Só que eu tô gostando muito. Na parede ele já é divertido, vamos ver na tela. Ela vem bem embalada mas a aduana abre tudo. 20191007_202513.jpg

9. Iorek

Iorek Usuário

84 21 11

Desde 12 Nov 2010
    Taguatinga
    Cara, não quero te desanimar, mas vai ser difícil não ser taxado.

Eu comprei a de 120 polegadas.

Se eu não me engano a de 100 é 900 usd e a de 120 1300 usd.

Hoje pensando melhor acho que seria melhor negócio ter comprado a de 100.

Minha vendedora foi a August, ela é duro na queda. Não deu nenhum desconto.

Projetor custou 1700 usd.

Enfim, qualquer dúvida é só perguntar

• 1
  10. edson_bezerra_467

Desde 16 Out 2019
    santo andré-sp
    O valor que ela colocou no invoice da tela foi valor cheio ou colocou valor menor??? Quanto ao projetor vi que tem no Paraguai na cellshop o valor é esse que você falou mesmo, quanto a tela você poderia passar quanto foi pago de impostos e o valor que veio declarado no invoice. Outra coisa este projetor tem root o Android dele? No xda tem uma comunidade bem ativa destes projetores xiaomi, inclusive com serviços do Google ativo e tiraram todo o conteúdo chinês.

11. edson_bezerra_467

Desde 16 Out 2019
    santo andré-sp
  12. Iorek

Iorek Usuário

84 21 11

Desde 12 Nov 2010
    Taguatinga
    Na verdade estranhei o androide do meu projetor. Ele não veio em chinês como vi nos videos estrangeiros, veio tudo em inglês e com uma interface bem legal.
    Te mandei uma MP.

• 1
  13. Iorek

Iorek Usuário

84 21 11

Desde 12 Nov 2010
    Taguatinga
    Cara, eu entrei nesse link e não entendi nada. Kkkk pode me explicar melhor.

Vc vai gostar do projetor.

14. TetsuoIto

TetsuoIto Usuário

Desde 18 Nov 2019
    Brasília
    @Iorek@Iorek, sou novo no fórum e gostaria de informações sobre a taxação da tela. Tentei te enviar MP mas não sei como. Talvez a função esteja desabilitada para usuários novos.
    Poderia me mandar uma para trocarmos uma ideia?!

Valeu! Obrigado

15. edson_bezerra_467

Desde 16 Out 2019
    santo andré-sp
    Recebi minha tela hoje e não irei colocar valores mas explicar como é a cobrança dos devidos impostos,quem me passou estas informações foi entregador da Fedex. Vamos lá

1 - imposto de importação

Preço da mercadoria+frete em cima destes 2 valores incorre o imposto de importação que é de 60%(o frete nem adianta colocar valor menor pois a própria empresa de courier informa para a receita o valor correto e quanto ao valor do produto precisa tomar muito cuidado para valor incorreto, caso no valor do produto for identificado valor sub declarado, isto é valor declarado abaixo do valor real além do imposto normal de 60% e aplicado multa de 100% sobre o imposto devido.

2 - ICMS

O ICMS é calculado da seguinte forma valor do produto+frete+imposto de importação (isso aí meu povo imposto sobre imposto, brazillllllllllllll)

Estes valores acima são os impostos que com certeza qualquer tipo de produto vindo através de courier irá pagar, salvo produtos isentos de tais impostos.

16. edson_bezerra_467

Desde 16 Out 2019
    santo andré-sp
    A já estava esquecendo no caso da tela da xy screen o pagamento é feito via PayPal que cai no cartão de crédito como compra no exterior recai o IOF que no cartão é 6,9% se não me engano. É tanto imposto que fica difícil lembrar todos. Em resumo prepara que a paulada é grande, kkkkkkkkkkkk

17. TetsuoIto

TetsuoIto Usuário

Desde 18 Nov 2019
    Brasília
    Opa. Valeu pelo relato @edson_bezerra_467@edson_bezerra_467 . Se puder postar as impressões q teve da tela etc . Se chegou tudo certinho. Também se puder dizer de onde comprou. Pretendo encomendar a minha + projetor em breve. Valeu :)

Última edição: 21 Nov 2019
  18. edson_bezerra_467

Desde 16 Out 2019
    santo andré-sp
    Comprei a minha com ela, muito atenciosa e boa de negócio. Quando for comprar fala que foi o Edson Bezerra que indicou ela fará um desconto especial. Abs

Nome:Wendy chou xyscreen
    Celular/WhatsApp :+008618825134099

19. edson_bezerra_467

Desde 16 Out 2019
    santo andré-sp
    Quanto a tela ainda está desmontada na caixa, esperando chegar o projetor,mas assim que chegar farei um review de ambos. Abs

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso