Anúncio do HT Forum

Clube DAZN Brasil

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por Rominger, 2 Fev 2019.

Tags:
  1. Rominger

Rominger Usuário

4.001 2.039 746

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Como fatalmente esse tópico seria criado, resolvi tomar a iniciativa e fazer por conta própria. Para não ficar muito solto, seguem algumas informações sobre o serviço.

A partir de hoje já é possível assinar oficialmente nesse link: https://getn.dazn.com/pt-BR/account/signup Embora tem que ser meio inocente de fazer isso agora já que o primeiro mês é de graça e todos os jogos continuam sendo transmitidos pelo YouTube (link https://www.youtube.com/channel/UCSZ21xyG8w_33KriMM69IxQ) e no Facebook (link https://www.facebook.com/DAZNBRA)

Para quem não conhece, a DAZN pretende ser uma espécie de Netflix de eventos esportivos. Já estão na Itália, Alemanha, Áustria, Suíça, Japão, EUA e Canadá (mês que vem na Espanha). Quem está tocando o negócio é o ex-chefão da ESPN nos EUA, John Skipper.

Os direitos que eles têm direito de exibição no Brasil (que foram divulgados até o momento) são:

- Copa Sul-americana
    - Ligue 1 - Francês
    - Série A - Italiano
    - FA Cup - Copa da Inglaterra

Preço mensal no lançamento: 45 reais, praticamente equivalente aos 10 euros cobrados lá fora. Pelo que oferecerem hoje, eu acho caro, até porque não sei quantas partidas serão exibidas e, principalmente, com narração em português (tem um narrador e um comentarista que, pelo pouco que eu vi outro dia, não achei nada de especial). Porém, pelo que oferecem lá fora, parece promissor.

Enfim, veremos o que vai sair disso. Não pretendo assinar por enquanto, mas estou de olho.

• 7
  2. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 1
  3. Vince_q

Vince_q Usuário

Desde 19 Out 2010
    São José dos Pinhais
    R$45 por mês é muito caro pelo que oferecem (da mais de 10 euros na cotação atual). Eles precisam adicionar mais ligas e outros esportes para valer a pena.

DAZN Alemanha por ex:

Última edição: 3 Fev 2019
    • 3
    • 1
    • 1
  4. Rominger

Rominger Usuário

4.001 2.039 746

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Concordo, por isso que eu acho que vão anunciar mais direitos esse ano.

E devem ter escolhido 45 reais por conta do câmbio. Infelizmente, na dúvida, eles esperam pelo pior. Se fosse 40 reais, até pelo psicológico de botar em 39,90, talvez convencessem mais pessoas. Enfim, o que tem hoje não me atrai nem por 40 reais, lá na frente talvez.

• 1
  5. Midoriya

Midoriya Usuário

1.720 1.016 351

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Em todo jogo eles falavam que o preço seria totalmente acessível. Chegaram até a especular na internet que o preço seria R$ 19,90. Eles estão de brincadeira de colocar esse preço altíssimo. Por volta de 100 reais temos todos os canais de esportes da tv por assinatura, além dos outros canais do pacote. Ngm vai assinar por esse preço, ainda mais com essa narração ruim, imagens bem mais ou menos, áudio horrível. É quase impossível ouvir o ambiente de jogo na transmissão deles

• 2
  6. young.thunder

young.thunder Usuário

961 531 41

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    Quando acabar o período grátis vou assinar por 45 reais. vou dividir com um amigo e já vi que isso é possível e legalizado, uso de mais de uma tela simultânea. (não vou abrir mão de ficar sem a FA CUP)

• 1
    • 1
  7. Midoriya

Midoriya Usuário

1.720 1.016 351

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    No contrato tem escrito que pode dividir até com 3 pessoas

• 1
  8. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Observando ...
    Vamos ver até onde eles chegam ...
    Olhando para o Netflix e o que evoluíram e investem creio que eles poderão ter receita para conseguir eventos importantes ...
    Só desconfio que filmes e séries tem mais apelo popular do que esportes ...

Poder assistir em qualquer hora e lugar um evento esportivo é um senhor apelo ...

9. young.thunder

young.thunder Usuário

961 531 41

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    Aqui no meu caso só vou dividir com uma pessoa. nem tem outra de confiança para isso. mas já acho o valor super justo pagar 22,50 por mês para ter Ligue 1, Serie A, FA Cup e Sul Americana. só que no domingo eu assisti um jogo ao vivo pela primeira vez e não gostei nada do que eu vi. primeiro o Roma X Milan mandando do App do celular para o Youtube na TV a imagem em cenas rapidas ficava com aqueles lags se arrastando. e depois Lyon X PSG mandando do Chrome para a mesma TV a imagem não ficou com um HD decente. no minimo já deveriam estar fazendo algo com 1080p Super fluido e já entrar no mercado com conteudo em 4k, mas parece que isso está longe hein..... e não era hardware pq estava usando um bom celular, uma boa TV 4k e uma rede de 240MB por Wifi 5,0 Ghz.

10. Marcos Marcelino Santos

Marcos Marcelino Santos Usuário

2.343 1.249 166

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Seria muito bom ver a DAZN adquirir os direitos de transmissão da UEFA Champions League e da UEFA Europa League para o Brasil quando acabar os atuais contratos vigentes com o Esporte Interativo e o Fox Sports.

• 1
  11. Midoriya

Midoriya Usuário

1.720 1.016 351

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Sim. Foi o que falei logo acima. Eu tava vendo Inter x Lazio, mas a imagem tava ruim e a narração tb, além de não dar pra ouvir o áudio em campo. Sem ouvir o áudio da torcida, não tem emoção nenhuma um jogo de futebol. Coloquei um link da internet pra assistir e foi mto melhor em questão de emoção

12. Midoriya

Midoriya Usuário

1.720 1.016 351

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Ainda acho que vai demorar um tempo pra conseguirem colocar um app nas smartv. E tbm pra colocarem a opção no app de espelhar na tv, seja na smartv ou no chromecast e seus derivados

• 2
  13. young.thunder

young.thunder Usuário

961 531 41

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    para o chromecast é bem simples. só lançar o app de celular já com suporte para espelhar que ele acha. isso já deve vir no lançamento! agora app para SmartTV acho que esse ai vão demorar a lançar.

• 2
  14. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Lá fora já tem disponibilidade de Chromecast e Smart TVs.

Tem até para PlayStation 3 e 4, mas só na Alemanha, Áustria e Suíça (DACH).

We’ve been live since August 2016, since then I’ve launched DAZN apps across PlayStation 3 (DACH only), PlayStation 4 (DACH only), Fire TV, Fire TV Stick, Android TV and Smart TVs from Panasonic, Samsung, LG and Sony.

Chromecast on DAZN: The ins and outs | DAZN Media Center

How to watch DAZN on Google Chromecast - DAZN

Última edição: 5 Fev 2019
    • 2
  15. Marcos Marcelino Santos

2.343 1.249 166

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    O DAZN nos EUA contratou para as transmissões de Boxe, o Todd Grisham, que trabalhou na WWE e na ESPN!.

16. Marcos Marcelino Santos

2.343 1.249 166

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Já imaginou a WWE passar à ser transmitida pelo DAZN no Brasil?. A WWE passa na DAZN no Japão.

• 1
  17. Joao Freire

Joao Freire Usuário

366 565 83

Desde 27 Set 2016
    Taguatinga Norte
    • 3
  18. young.thunder

young.thunder Usuário

961 531 41

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    Alguem sabe onde fica a sede da DAZN no brasil ?

• 1
  19. Marcos Marcelino Santos

2.343 1.249 166

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    O Leandro Mamute é um dos melhores narradores de MMA do Brasil!.
    Vai ser muito interessante ver o DAZN Brasil passar à investir pesado nas transmissões de eventos de MMA!.

• 1
  20. young.thunder

young.thunder Usuário

961 531 41

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    mas parece que ele foi contratado para sul americana.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso