Clube DAZN Brasil

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por Rominger, 2 Fev 2019.

Tags:
  1. D.M.J.F

D.M.J.F Usuário

2.867 2.841 896

Desde 28 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    Pessoal estou com problema pra reproduzir qualquer vídeo do DAZN na minha 65RU7100 da Samsung. Diz que é por causa da conexão de internet, pois estou usando o 4G da Oi. Porém, funcionou normal até alguns dias atrás, e no celular e notebook abre normalmente. O que pode ser?

Ps: Reiniciei a TV na tomada e resolveu o "bug". Fica a dica pros demais usuários que tenham a TV da Samsung.

Última edição: 11 Fev 2020
  2. Rominger

Rominger Usuário

4.115 2.142 866

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    A impressão que dá é que estão economizando ao máximo com equipe e transporte para dar prioridade aos eventos... e ainda assim estão deixando de mostrar eventos com baixo interesse, tipo a WTA.

A exceção vai ser a Recopa, como o artigo postado aqui semana passada indica.

• 1
  3. Kleber Dias

Kleber Dias Usuário

74 20 11

Desde 20 Jan 2007
    Fortaleza
    Tive mesmo problema para espelhar na TV, eu MAC é um pouco antigo e estava com problemas no HDMI, então eu tinha um google crhome cast e acabei ligando e espelhando computador e TV para assistir o DAZN.

4. Kleber Dias

Kleber Dias Usuário

74 20 11

Desde 20 Jan 2007
    Fortaleza
    A imagem do DAZN depende também do tipo da qualidade da sua internet, antes eu usava um google crhome cast de 2013 e só conectava a rede 2G do wifi, comecei a usar o notebook com cabe de rede e melhorou bastante, porém ainda tem muito que melhorar nas transmissões da DAZN, basta seguir o exemplo da NETFLIX.

• 2
  5. Rominger

Rominger Usuário

4.115 2.142 866

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    DAZN parece que passou no teste de fogo de hoje. Não li muitas reclamações ao longo do jogo. Delay na casa dos 30 seg.

• 3
  6. +Hd

+Hd Usuário

Desde 24 Jul 2017
    Niteroi
    Ontem jogo do Fla foi a primeira vez que assisti, via app smartphone/chromecast/tv.
    Precisam melhorar qualidade / resolução.
    Também achei precária a transmissão em si, poucas cameras/angulos de replay por ex.

• 1
  7. Rominger

Rominger Usuário

4.115 2.142 866

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    O primeiro ponto concordo e muito. Testei no iPad, na SmarTV e no CC. O último foi o que teve a melhor resolução, mas também o maior delay. O iPad foi o que tinha o menor delay, mas precisava de menos banda. Não conheço a fundo para dizer se isso tem uma relação ou não, mas acho que falta muito para o streaming conseguir a mesma qualidade da TV. Fora o delay, porque o pessoal aqui perto gritou gol junto com a imagem que eu via no iPad. Se eu tivesse visto somente pelo CC ou pela SmarTV teria ficado para trás.

O segundo não é culpa deles, pois a transmissão é da Conmebol.

• 1
  8. +Hd

+Hd Usuário

Desde 24 Jul 2017
    Niteroi
    Aqui em casa o FB Watch e EIPlus também rodam melhor no Chromecast.
    (y)
    Ontem meus vizinhos também comemoraram 30seg antes.

• 1
  9. Ton Ton

Ton Ton Usuário

71 40 12

Desde 3 Mar 2010
    Rio de Janeiro
    Pela primeira vez assim que o juiz apitou a partida o jogo do Fla não travou no Dazn. Assisti pelo aplicativo no PS4 ligado direto no cabo de rede.

10. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

2.974 1.427 216

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
  11. Rominger

Rominger Usuário

4.115 2.142 866

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    • 2
  12. StickShift

StickShift Usuário

1.461 1.969 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    A imensa maioria dos eventos transmitidos por canais de esporte na TV mundial são assim: sem pré nem pós. Até parece q é isso que define o que é TV ou não.

• 1
  13. Rominger

Rominger Usuário

4.115 2.142 866

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Eu acho que MCP ficou triste porque o time argentino venceu, por isso ele não teve oportunidade de ver a comemoração dos vencedores. :ataque:

Acho que a crítica foi porque se tratava de um time brasileiro e, normalmente, costuma ter entrevistas pós-jogo, como tem nas TVs tradicionais.

Mas concordo com você que isso não deveria definir o que é ou não é TV. O mais importante segue sendo o evento e não o que vem antes e depois. Me pareceu mais uma cutucada no rival do que uma reclamação genuína.

• 2
  14. heltoncampos

heltoncampos Usuário

Desde 31 Jul 2018
    Minas Gerais
    Prefiro as transmissões tradicionais, inspirado do rádio.

Abre o jogo (30 minutos antes da bola rolar, entrevistas e clima do jogo) - é o tempo para abrir uma cerveja e esquentar a churrasqueira
    Equipe de transmissão no estádio
    Pós jogo com entrevistas, análises dos comentaristas e entrevista coletiva dos técnicos.

O intervalo de jogo no DAZN é intragável com aquela musiquinha chata e exibição de estatísticas aleatórias dos campeonatos europeus.
    É ridículo ter que sintonizar outro canal para ver a repercussão do jogo. Parece que os caras não valorizam os próprios produtos.

Para esses campeonatos de 2 escalão como a Sulamericana dá para aguentar apenas a narração enquanto o sinal da geradora oficial estiver online mas para jogos da Libertadores, Brasileirão, Copa do Mundo, espero não ser obrigado a assistir no DAZN. kkkkk

• 5
  15. Rominger

Rominger Usuário

4.115 2.142 866

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    O dia que isso acontecer é porque eles já terão estrutura para fazer tudo o que você gostaria. Até lá, é quebra galho com narração em Miami e Buenos Aires.

Nesse ponto a possibilidade de ficarem com a estrutura da Fox aqui no Rio seria um passo grande para incrementarem a transmissão.

• 1
  16. heltoncampos

heltoncampos Usuário

Desde 31 Jul 2018
    Minas Gerais
    Sinceramente duvido que o problema seja falta de estrutura ou que irá melhorar alguma coisa se conseguirem o espólio da Fox Sports.

Provavelmente a cartilha de transmissão é global, DAZN USA, DAZN Europa, aparentemente todos eles seguem o mesmo padrão de transmissão superficial e econômico.

O curioso é que os clubes de futebol (Flamengo, Vasco, São Paulo, etc) estão se mexendo e criando suas próprias transmissões pré jogo e pós jogo. Se os clubes, desorganizados e semi falidos conseguem montar uma estrutura mínima para transmitir a cobertura do evento ao vivo no youtube, esses caras do dazn também podem fazer uma Live direto do apartamento deles em Miami ou Buenos Aires. kkkk

• 1
  17. Marcos dos Santos

Marcos dos Santos Usuário

2.756 1.441 191

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Será que a Mediapro também poderia se interessar na sede do Fox Sports, além de se interessar pelos direitos de transmissão do Fox Sports Brasil?.

18. Rominger

Rominger Usuário

4.115 2.142 866

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Pode ser mas, no ano passado, logo no início, eles fizeram uns pre/pós jogo da Sul-americana direto dos estúdios que eles tem na Itália (pelo menos é o que falaram na época). Não chegou a ser nenhum primor, mas não teve musiquinha irritante nos intervalos.

A MotoGP na Espanha, por exemplo, tem uma baita cobertura durante todo o final de semana. Tudo depende do interesse de cada país.

A fórmula deles, como falei antes, segue um pouco a ESPN Internacional antiga, antes de migrarem tudo para o Brasil, com a diferença de não precisarem encher linguiça na grade e fazerem infinitas transmissões simultâneas se quiserem. E sim, a ideia parece ser mesmo otimizar custos, centralizando as operações necessárias. Acho a ideia interessante no início, mas caso atinjam um outro patamar, eles vão precisar fazer um upgrade na qualidade das transmissões para reter os assinantes, em particular aqui no Brasil os de futebol, nem que seja um pré/pós de 30 minutos. Por isso eles estão buscando (como cansou de ser noticiado) um lugar para centralizar as operações na América Latina e os estúdios da FS seriam uma boa alternativa.

• 1
  19. Marcos dos Santos

Marcos dos Santos Usuário

2.756 1.441 191

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Falando em MotoGP e suas categorias de acesso, além da MotoE, será que a DAZN Brasil poderia adquirir os direitos de transmissão da MotoGP e suas categorias de acesso e da MotoE e contratarem o Guto Nejaim e o Fausto Macieira?.

20. Rominger

Rominger Usuário

4.115 2.142 866

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Muito silêncio até agora, inclusive dos dois no Twitter. Ninguém dá nenhuma pista, exceto aquelas que já se especulou no início. E a temporada começa daqui a pouco.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso