Anúncio do HT Forum

Clube de corrida F1 2011

Discussão em 'Torneios PS' iniciada por edu.leite, 7 Nov 2011.

1. SOTNKOF

SOTNKOF Glórias a DEUS

Desde 11 Mai 2011
    RIO DE JANEIRO
    Augusto , aproveite o momento e venha descontrair conosco , é muito gostoso participar com o pessoal desse fórum de do LS , não vai se arrepender e garanto que suas SEXTA-FEIRA não serão as mesmas kkkkkk adrenalina TOTAL...:lol:

---------- Mensagem adicionada às 14:48 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:41 ----------

Ae romeiro meu brother ,anda sumidão hem , muita ralação ? ou a facu ta apertando ? pow deixou caminho livre p o TETEU no LS e ta ruim de segurar ...kkkk vai participar do 2012 ?

2. Formiga

Formiga seguidor da formiga que pia

Desde 7 Fev 2003
    Formiga/MG/Brasil
  3. SOTNKOF

SOTNKOF Glórias a DEUS

Desde 11 Mai 2011
    RIO DE JANEIRO
  4. Formiga

Desde 7 Fev 2003
    Formiga/MG/Brasil
    Só começa dia 15/10. O meu só chega lá pelo dia 05/10.

5. cleberclg

cleberclg Usuário

Desde 28 Set 2009
    arara
    No GTRB tem um campeonato tiro curto para outubro também. Estamos decidindo os últimos detalhes, mas já posso adiantar algumas coisas:

Inicio: 30/10/2012
    Dia: Toda terça. Abertura da sala as 22:15. Inicio da corrida as 22:30h
    Quantidade de etapas: 5
    Plataforma: F1 2012
    Inscrição: Gratuita
    Site: http://forum.gtracersbrasiloficial.com.br/

Conto com vcs

6. LEANDR0MAN0WAR

LEANDR0MAN0WAR Usuário

Desde 23 Mai 2012
    São Caetano do Sul
    Ronaldão, vi que vc andou treinando a um tempo sem a assistencia do cambio automatico? isso ai deu certo ou ficou pra traz?

Se deu certo em quanto tempo pegou pq parece que iremos precisar no F1 2012 se quisermos nao andar 2,5 seg atras dos caras pq aumentou a diferença :@

QUE SAUDADE DA PSIGONOSIS VIU

7. Anderson Ambilight

Anderson Ambilight Usuário

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo/Sp
    Ia jogar o f1 2012 sem assistência nenhuma :doido:, mas jogar sem tração e abs está bemmmmm mais difícil que no f1 2011, que até perde a diversão.

Mas jogar só no manual não é difícil, é só pegar o jeito, depois fica até mais legal de jogar.

Eu abandonei o automático e também aquela câmera do carro inteiro, está mais legal de jogar.

8. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.426 3.468 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    Já acho osso jogar sem tração no 2011,mas joguei o Demo do 12 sem assistencia nenhuma e achei tranquilo,mas acho que Monza não dá pra tomar muito como parâmetro,o circuito é bem tranquilo.Também estou começando no MT no F1,e é bem mais legal,ja jogava ha um tempo no manual no GT5.Sobre a camera,o trofeu da imersão é o mais mamão com açucar pra mim,sempre joguei na camera interna,a de tráz nunca dá sensação de velocidade na minha opinião.

9. Anderson Ambilight

Anderson Ambilight Usuário

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo/Sp
    a demo ta zuada
    a demo sem tração está mais fácil que o f1 2011
    agora o jogo completo está bem diferente da demo.

No gt5 eu só comecei a gostar do jogo, depois que mudei para câmera que não da para ver o carro, é só a pista e as informações, da uma sensação de velocidade boa.

10. cleberclg

cleberclg Usuário

Desde 28 Set 2009
    arara
  11. SOTNKOF

SOTNKOF Glórias a DEUS

Desde 11 Mai 2011
    RIO DE JANEIRO
    Cleber , estive olhando a pontuação do campeonato e vc estar muito VIVO na competição.... em 4 etapas tudo pode acontecer .... são 100 pontos a ser disputado e a diferença é de apenas 46 pontos ... vai que dá !!!!!

12. LEANDR0MAN0WAR

LEANDR0MAN0WAR Usuário

Desde 23 Mai 2012
    São Caetano do Sul
    LIGASPEED - O Maior Portal de F1-Online para PS3 do Brasil.

Caros amigos da F1.

Venho aqui convida-los a participar de um Mega-Campeonato de F1-2012.

O mesmo é consolidado no mercado nacional e parte para a sua terceira temporada e la tem F1 Senior aos sabados, GP2 as segundas e a cobiçada “F1-Master as sextas" como categoria principal.

O campeão e vice de pilotos bem como os vencedores dos construtores serão agraciados por troféu.

O site e: http://www.ligaspeed.com.br/

Entrem la, observem a organização e tirem suas duvidas.

Podem falar que e indicação minha, afinal sou um dos moderadores.

PSN.: LeandroManowar

http://www.ligaspeed.com.br/forum/

**VAGAS LIMITADAS PARA F1 MASTER**

13. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Leandro,

Obrigado pelo convite mas infelizmente as datas e horários não coincidem com a minha disponibilidade. Bom campeonato para vocês.

A propósito, gostaria de lhe comprimentar pelo excelente trabalho de treinamento que fez com o Corleone, o cara evoluiu muitíssimo em apenas um final de semana, depois gostaria de ter essa consultoria também para saber exatamente o que foi que você ensinou ao Rafael, o cara simplesmente estraçalhou em Silverstone, é inacreditável a melhora de performance, como eu disse lá no Elite, foi uma coisa quase sobrenatural. Muito bem. :) (y)

14. LEANDR0MAN0WAR

LEANDR0MAN0WAR Usuário

Desde 23 Mai 2012
    São Caetano do Sul
    Opa ronaldo. meu email e leandrorbs@hotmail.com,

SENDO O MAIS SINCERO COM VC me manda seu setup que eu dou uma corrigida nele, mas nao vai ficar passando pra concorrentes fortes como o formiga hein rsrs...Com o corleone foi algo mais profundo vendo ele correr algumas voltas e como ele contorna as curvas e acelera, TIVE MUITO INTERESSE NESSE TRABALHO PQ ELE FOI MEU PARCEIRO CAMPEÃO DE CONSTRUTORES NO LIGA SPEED, E ESSE "CASAMENTO" PODE VOLTAR.

Sei que vc não pode participar devido o jantar com a Sra Cocuroci, respeito isso...

Mas sou admirador do seu trabalho tb, espero chegar onde vc chegou e ainda ganhando algumas vezes dos melhores... (ADORO QUANDO VC GANHA DO RENAN PIQUERAS)

15. SOTNKOF

SOTNKOF Glórias a DEUS

Desde 11 Mai 2011
    RIO DE JANEIRO
    VIDEO DA MINHA CORRIDA íNDIA , DIVISÃO ACESSO , TETEU-M10

COM ESSA VITÓRIA ESTOU MAIS PRÓXIMO DO TITULO , MAS AINDA TEM MUITA ESTRADA !!!

CLEBER Ñ VAI ZUAR MINHA EDIÇÃO HEM KKKK ,é minha 1° depois de suas aulas ... vlw quero lhe agradecer de coração os videos das aulas do sony vegas , pois mais 1 vez me ajudou ... abs

http://www.youtube.com/watch?v=blBo6ygu ... e=youtu.be

na próxima edição vou fazer melhor , esqueci de alguma coisa e achei que tinha cortado o SC e ñ cortei e tbm esqueci da musica numa parte do video ...kkk dei ruim ...

16. cleberclg

cleberclg Usuário

Desde 28 Set 2009
    arara
    Teteu, em casa vou assistir. Aqui no trampo ñ tenho som

17. fbraghetto

fbraghetto Membro HTForum

Desde 19 Nov 2002
    Valinhos-SP
    Desculpe perguntar algo que deve estar neste topico (eu acho), mas vc´s jogam o F1 com controle do PS3 ou Volante?
    Tenho vontade de comprar um volante, pq é mto ruim usar o Dualshock pra f1. Qual opinião de vcs?

18. Formiga

Desde 7 Fev 2003
    Formiga/MG/Brasil
    Se gosta mesmo, compre um volante. Eu não passo nem perto se tiver que jogar no controlinho. hehehe

19. fbraghetto

fbraghetto Membro HTForum

Desde 19 Nov 2002
    Valinhos-SP
    Outra pergunta, com Volante é necessário cockpit mesmo ou dá pra adaptar em cima da mesa?

20. Formiga

Desde 7 Fev 2003
    Formiga/MG/Brasil
    Dá pra adaptar sim, porém sua mesa tem que ser bem firme porque o force-feedback é bem forte. Eu não uso cockpit, mas um suporte de metal da Extreme.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso