Anúncio do HT Forum

Clube Denon

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Jean, 27 Jun 2005.

Tags:
  1. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Anúncio do HT Forum
    Blu ray player também tem configuração de saida de audio. Mesmo que na exibição do filme se esoclha a trilha HD, se a saida estiver como PCM ele vai fazer o dowmix.

• 5
  2. RfAlves

RfAlves Usuário

96 28 12

Desde 4 Abr 2019
    Brasil
    Opa!

vou tentar isso. Vc sabe onde é que altero isso no receiver da NeT?

Agora, tem alguma perda ou problema eu ligar os aparelhos todos na tv e depois só um cabo hdmi pro receiver. A minha TV é uma Sony Android, comprada no ano passado. Acho q está bem atualizada.

Pois é, vi num fórum das gringas o mesmo relato. Pelo que estou vendo, tem q ser feito esse mesmo ajuste no aparelho de Bluray.

Abs.

3. RfAlves

RfAlves Usuário

96 28 12

Desde 4 Abr 2019
    Brasil
    Obrigado!

vou tentar isso tb.

4. zemieck

zemieck Usuário

2.367 1.111 601

Desde 30 Mar 2010
    MG
    No decoder da Claro fica em Preferências - áudio, mas deve ser alguma coisa similar no seu

5. Paulo3D

Paulo3D Usuário

Parece que vai dar tempo de trocar as kef r300 pelas torres q750 :D

• 2
  6. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Legal!

• 4
  7. RfAlves

RfAlves Usuário

96 28 12

Desde 4 Abr 2019
    Brasil
    Deu certo!

valeu!

inclusive tinham outras opções pra melhoras a imagem tb.

• 2
  8. zemieck

zemieck Usuário

2.367 1.111 601

Desde 30 Mar 2010
    MG
    Se sua TV e receiver tiverem eARC, talvez não haverá problema, teria que testar pra confirmar, mas não acho a melhor solução. Ligue apenas o decoder da NET na TV por questão de segurança e utilize o ARC para NET e apps instalados na TV. Você poderá ouvir o áudio em Atmos pelo Netflix e Amazon Prime, se seus equipamentos tiverem eARC. Ligue o restante direto no receiver. Além da questão de compatibilidade, você não perderá o menu do receiver. E se quiser tocar um disco por exemplo no blu ray com o receiver desligado, é só utilizar o pass throught do receiver, se tiver.

• 3
  9. Paulo3D

Paulo3D Usuário

Vou saber amanhã rs. Mas muito contra o vendedor. Disse que ele nunca trocaria uma book de 3 vias por uma torre só por um pouco mais de palco. Mas eu vou preferir seguir a dica do pessoal aqui como meu foco é 100% filmes.

Seria muito bom poder ouvir as caixas e tirar minhas próprias conclusões, mas não dá.

Como estou de mudança também não vou conseguir perceber o que foi melhora do x6400 e o que foi das caixas, o que seria ideal!

• 2
  10. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Depois que eu li o review da soundstage que postei, nao tenho dúvida que voce fez uma boa troca.

• 3
  11. guinepal

guinepal Usuário

3.872 2.308 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Vai perder e muito em qualidade de áudio ao passar o som pra tv primeiro, Sony de 2018 não tem eArc, como já disseram, somente o decoder net na TV, o resto no receiver, até pq ele não tem 6/7/8 portas HDMI a toa.

• 3
  12. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.133 7.347 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Paulo,

As book R300 são fantásticas e realmente de 3 vias, mas... Como já comentado, ela faria uma grande difereça se fosse para estéreo! Já multichanel... Sem dúvidas as torres lhe dará um palco melhor! Agora se fosse as R700, kkkkkk, eu te batia se trocasse, kkkkkkkk.

Já ouvi elas tocando, e além de tocarem muito são lindas! Eu ia pega-las, mas optei pelas Monito Audio Silver 200 (torres) de 2 vias e meia, pois o ganho de palco sonoro é melhor, e como tinha espaço para isto optei por elas!

As Q750 são sucessoras das Q700, e dizem que o aprimoramento delas em Crossover foi muito significativo!

Abs,

• 3
  13. Paulo3D

Paulo3D Usuário

Help :assobio:

E em relação as R500? Ele teria a pronta entrega. Q750 encomenda, o que não gosto muito. Depois só precisaria pegar um amp. legalzinho pra dar um fôlego a mais para o x6400.

Essa 500 daria os dois mundos? Refinamento da Série R + o palco das torres 750.

• 3
  14. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    A principio é uma torre de linha superior, portanto se tem bala na agulha seria sim um up grade em relação às Q750, mas para dar mais argumentos(Como não ouvi nenhuma das duas), se eu usar para a R500 a mesma referencia que usei pra falar da Q750 (review da soundstage), posso concluir que é u ma excelente escolha.

https://www.soundstagehifi.com/inde...ent&view=article&id=444:kef-r500-loudspeakers

Última edição: 17 Out 2019
    • 3
  15. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.133 7.347 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Paulo,

Não conheço as R500, mas se não me engano, elas tem Driver de 5,25... Se gosta de graves muito presente... Elas vão ficar devendo... Digo pois tenho as Monitor Audio Silver 200 que usam drivers de 5,25, tenho graves bons, mas nada comparado a uma caixa com driver de 6 1/2... Sei não se é uma boa compra-las...

Abs,

• 4
  16. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Mas a resposta de frequencia nas especificações são iguais. Aliás, minhas caixas tem drivers de 5, 25 também e nao sinto falta de graves nao, dá uma olhadinha na curva dela ai;
    Front R.png

• 3
  17. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.133 7.347 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Zaca,

Para o uso dele em MCH e com a ajuda do sub, realmente vai ficar bom sim.

Abs,

• 4
  18. tupacshakur

tupacshakur Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Sao Paulo
    Não ouvi essas caixas ainda. Porem minha dúvida, não seriam caixas muito refinadas para multicanal?

Eu acho que vai acontecer com você o que está acontecendo comigo..comecei nesse mundo pelo multicanal e agora e 70/30 do meu tempo ouvindo música.

Já está falando em adicionar um Power ao denon rsrs

• 3
  19. Paulo3D

Paulo3D Usuário

Obrigado meus caros, de verdade, pela atenção.

Eu vou aguardar a confirmação do estoque certinho. Se não rolar a R500, vou de Q750 como previamente dito. Espero não aparecer com nenhuma outra mudança até voltar pra dizer que fechei :lol::lol:

Sobre o grave, eu tinha eceio é de sobrar demais, pelo espaço relativamente pequeno. (3,5x6)

Obrigado novamente aos amigos!!

Não faço ideia se não faria diferença para multicanal ou se é desnecessário mas confesso que já até olhei o tidal flac :aff::assobio:

• 1
  20. Fcarlos.70

Fcarlos.70 Usuário

Desde 1 Nov 2015
    Guaruja
    Estou para comprar um receiver novo e estou na dúvida
    O 6500 seria muito superior ao 4500 ao ponto de valer a diferença de preço ?
    Se puderem me ajudar agradeço

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso