Anúncio do HT Forum

Clube Denon

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Jean, 27 Jun 2005.

Tags:
  1. Leonardo Pimenta

    Leonardo Pimenta Usuário

    97 17 11

    Desde 23 Jan 2007
    BELO HORIZONTE
    Anúncio do HT Forum
    certo, tenho que dar uma pesquisada melhor nisso.
     
  2. Leonardo Pimenta

    Leonardo Pimenta Usuário

    97 17 11

    Desde 23 Jan 2007
    BELO HORIZONTE
    No futuro penso em mudar de residencia.
     
  3. guinepal

    guinepal Usuário

    4.269 2.566 766

    Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Sala com 24mts eu não consideraria pequena, vc precisará provavelmente de receiver + power.
     
    • 2
  4. maesta

    maesta JAWS

    3.146 2.744 736

    Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Então esse receiver vai pro lixo, melhor escolha um Denon 3600 e depois quando trocar de residencia vc apenas inclui um Power / integrado
     
    • 4
  5. Leonardo Pimenta

    Leonardo Pimenta Usuário

    97 17 11

    Desde 23 Jan 2007
    BELO HORIZONTE
    É aquele negocio, gosto do audio mais encorpado, com bons graves, no geral a maioria das pessoas dizem ser pequena, eu sinceramente tb nao acho tao pequena assim. E se no futuro eu mudar de residencia e coloca-las em um ambiente maior, nao perderia, potencia e qualidade de som!
     
  6. LEITE 1967

    LEITE 1967 Leite050167

    5.290 7.691 256

    Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Melhor indicação impossível! Concordo!

    Abs,
     
    • 2
  7. Leonardo Pimenta

    Leonardo Pimenta Usuário

    97 17 11

    Desde 23 Jan 2007
    BELO HORIZONTE
    aí sim @maesta@maesta, talvez esse seria o "pulo do gato". Uma alternativa que voce me deu! Muito obrigado
     
  8. LEITE 1967

    LEITE 1967 Leite050167

    5.290 7.691 256

    Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Leonardo,

    Ai vc que tem que ver o que quer com certeza... Se pensa em partir para um ambiente maior, compre caixas e receiver mais potentes... Melhor sobrar do que faltar...

    Uso no meu set estéreo um Integrado da Vincent o SV 227 com torres Dali Suite 2,8 em uma sala de 16m² e toca de boa, e posso usar tranquilamente este equipamento em uma sala de uns 40m2, sem faltar potência, por isto optei por sobrar potência...

    Outra coisa, Integrados e Powers tocam bem melhor torres, e a sugestão do @maesta@maesta de pegar um Denon AVR X3600h e depois agregar um Power ou Integrado, lhe deixará previnido para um ambiente maior! As caixas vão bem sim em uma sala maior que a sua atual, até uns 40m², esta caixas tocam alto!

    Fui em uma casa de uns 35m² e havia as Klipsch RP 280 com um Marantz SR 6005 em bi-amp, e ele estava tocando elas muito bem! E não faltava potênvcia não, bem... tbm não sei o que é som alto pra vc, mas o que eu vi estava muito bom.

    Abs,
     
    • 3
  9. maesta

    maesta JAWS

    3.146 2.744 736

    Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Pra vc ir se animando com a ideia

     
    • 3
  10. Leonardo Pimenta

    Leonardo Pimenta Usuário

    97 17 11

    Desde 23 Jan 2007
    BELO HORIZONTE
    esse grupo é top! tb tenho comigo que é melhor sobrar potencia e qualidade do que faltar isso em um set. Otima explicaçao a sua, é bom conversar com quem entende! Nao gosto de som estridente e som alto nao é sinonimo de qualidade nao é verdade? Vou dar uma pesquisada em um up entao sobre o receiver. Eu possuia um Yamanha, mas tenho lido sobre o Denon e estou gostando muito.
     
    • 2
  11. Leonardo Pimenta

    Leonardo Pimenta Usuário

    97 17 11

    Desde 23 Jan 2007
    BELO HORIZONTE
    estava vendo exatamente esse video..rs
    Eu possuia um Yamaha, foi vendido e estou agora tendendo a ir de Denon.

    valeu!!
     
    • 2
  12. zemieck

    zemieck Usuário

    2.513 1.255 626

    Desde 30 Mar 2010
    MG
    Concordo com os colegas, 24m2 não é uma sala pequena e precisa de um bom amplificador, ainda mais para torres. Sobre Denon e Klipsch, é um bom casamento sim, eu já tive e gostava bastante, mas tem gente que torce o nariz para a Klipsch, então seria bom ouvir antes de comprar para ver se você gosta.
     
    • 2
  13. zaca

    zaca Heavy Metal Maniac


    Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    24m2 é uma sala media(pouco menor que a minha) e se for dedicada e o cara for o "senhor do espaço" já comporta bem um 5.1.4/7.1.4 com torres e para isso a ajudinha de pelo menos 1 power é fundamental.
     
    • 5
  14. LEITE 1967

    LEITE 1967 Leite050167

    5.290 7.691 256

    Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Leonardo,

    Se não gosta de som estridente... Não opte por Klipsch... Para Multichanal até vai, mas estéreo... De uma olhada nas caxas da marca Q Acoustics e Monitor Audio série Silver, caixas melhores do que as Klipsch.

    Quanto a HT Click, o Luiz é gente boa, compro os meu equipamentos com ele.

    Abs,
     
    • 2
  15. Leonardo Pimenta

    Leonardo Pimenta Usuário

    97 17 11

    Desde 23 Jan 2007
    BELO HORIZONTE
    tive a oportunidade de ouvi-las, achei um pouco agudo, um brilho a mais digamos assim, as torres ainda nao ouvi, penso que me daria um som com medios melhores e num todo, seria caixas melhores.
     
    • 1
  16. Leonardo Pimenta

    Leonardo Pimenta Usuário

    97 17 11

    Desde 23 Jan 2007
    BELO HORIZONTE
    entao, o som estridente nao me incomoda, claro, sendo tudo bem calibrado. Tenho foco no multicanal, filmes. Nesse universo de marcas, é tao dificil decidir ne? rsrs mas com a ajuda de voces, fica melhor! Vou queimar mais pestana e estudar sobre a Q Acoustic e as Monitor Audio.
     
    • 1
  17. LEITE 1967

    LEITE 1967 Leite050167

    5.290 7.691 256

    Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Bem... Se preza por qualidade, refinamento e detalhamento, opte por Monitor Audio série Silver, tive e tenho! Estas eu recomendo de olhos fechados! Mas... São mais caras... Mas casam hiper bem com a maiorias dos receiver, integrados, powers e etc...

    A Klipsch se saem bem em multichanel, já em estéreo... Tive as book RB 61ii, RB 41ii e testei as RB 81ii, em um Onkyo TX-NR 636, para multichanal gostei, mas para estéreo (2.0)... Os agudos me incomodaram...

    A Q Acoustics são caixas boas e de valores bem agradáveis, tocam muito bem, aliás o Nosso amigo @VARodrigues@VARodrigues tem e gosta muito, eu ouvi um par de torres as 3050 e gostei do desempenho dela, hoje as atuais tem a letra "i" no final, tipo: 3050i, e são mais elaboradas.



    Abs,
     
    • 4
  18. Rafa_SJC

    Rafa_SJC Usuário


    Desde 13 Jan 2018
    São José dos campos
    Tenho um projetor Optoma HD29darbee e preciso de um cabo hdmi e uns 12 metros.

    Está 90% certo que comprarei o x2600h. Queria o 3600, já com as pré amp seria sinônimo de paz por um tempo, mas tá complicado a grana.

    O cabo provavelmente será um hdmi 2.0. Ainda FALTA aquela ajuda fenomenal do pessoal do fórum para eu me decidir.

    Não me preocupo muito com o cabo por causa do projetor, meu gargalo 1080p.

    Num upgrade de projetor para 4k já irei de um cabo 2.1, pela distância um provavelmente de fibra, mas é uma coisa pro futuro.

    Tá certo o meu raciocínio?
     
    • 1
  19. maesta

    maesta JAWS

    3.146 2.744 736

    Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Esse é um assunto pro @zaca@zaca , ele q é o especialista em projetores e cabos Hdmi longos !:D
    Só um detalhe cabo HDMI não é 1.4 , 2.0 2.1 isso é a porta HDMI , cabo HDMI tem é velocidade de dados.
     
    • 4
  20. Rafa_SJC

    Rafa_SJC Usuário


    Desde 13 Jan 2018
    São José dos campos
    Vou procurar se tem transformador e condicionador. Obrigado!

     
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso