Clube Denon

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Jean, 27 Jun 2005.

Tags:
  1. andersonmichel

andersonmichel Usuário

Desde 17 Abr 2006
    DF
    Anúncio do HT Forum
    Muito grato pela ajuda

2. RCafruni

RCafruni Usuário

Desde 12 Jan 2020
    Balneário Camboriú
    Bom dia

Entendo, por isto que comecei o texto com sou iniciante e a solução foi ridícula.

Fato é que o Denon 110v em rede 220v acabou gerando uma situação traiçoeira.

Não fiz uma crítica ao fórum, minha ideia só foi compartilhar a minha situação, para auxiliar as vezes um outro novato.

• 1
  3. Thiagão

Thiagão Usuário

Desde 2 Dez 2010
    Sorocaba/SP/Brasil
    Senhores, boa noite!
    Desculpe se essa questão já foi respondida...
    A respeito do bluetooth do denon avr s530bt, só fica pareando e não conecta.
    Resetei ele hoje pela manhã, voltou a funcionar, porém, fui conectar a noite e não funciona mais.
    Ele encontra o celular ou vice versa mas não mantém conectado.
    O que pode ser?
    Obrigado.

4. bade

bade Usuário

1 0 2

Desde 2 Out 2011
    Rio de Janeiro
    olá, alguem sabe me dizer onde eu posso encontrar a frente do AVR S710W e a antena do wifi, minha empregada passou um produto quimico e descascou tudo, esta horrivel.
    pode ser uma carcaça de um receiver condenado, so preciso da frente e da antena
    desde ja agradeço!!!!!

5. weltec

weltec Usuário

6.455 4.164 526

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    Empregada tem que ser proibida de tocar em certas coisas.

• 2
  6. VCOSTA68

VCOSTA68 Usuário

Desde 12 Out 2013
    Santo André - SP
    Rapaz que azar ein? Vai ser difícil você encontrar a frente desse receiver, na verdade de qualquer receiver, somente em uma autorizada, mas acredito nem na autorizada, pois na autorizada fornece somente peças internas do equipamento e dependendo da peça você nem encontre. A dica pra você é a seguinte: ficar de olho em algum anúncio no ML, Olx, do seu modelo em específico com placa HDMI danificada, você terá que comprar todo o equipamento para aproveitar o frontal do mesmo.
    Mas como weltec disse, empregada, esposa e nem outra pessoa deve encostar em equipamento algum sem sua orientação!

7. DuanPsycho

DuanPsycho Usuário

Desde 9 Out 2012
    SãoPaulo
    Pessoal,

Os conectores do tipo 'banana' são boas opções para se usar na fiação? Eles encaixam nos receives da Denon?

Vou ter que trocar a minha fiação do HT atual por uma de melhor qualidade para usar nas Pionner, e estava vendo esses plugs para usar nos terminais para dar um acabamento melhor, ao inves de abrir o Borne do Receiver e rosquear o fio.
    Vou usar esse fio: https://htclick.com.br/produto/fio-para-caixas-newaudio-special-cables-2x15-mm-metro/

O que acham?

Outra dúvida: Vi que o Sub tem duas saidas RCA, e o Receiver também, mas só comprei um cabo RCA. O que fazer nesse caso? Usa um cabo só ou tem que usar os 2?

Acho que o brinquedo está na transportadora desde semana passada, mas por causa dos feriados aqui de SP a transportadora não está trabalhando.

Mas, acho que chega amanhã, já está na unidade aqui pertinho de casa :p

Última edição: 25 Mai 2020 às 12:01
  8. guinepal

guinepal Usuário

5.081 3.024 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Pra mim, a única vantagem de usar conectores é a praticidade, para melhor qualidade o ideal é ligar sempre direto, mas tb não tenho notado diferença em se usar conectores.
    Uma correção, o sub tem entrada RCA e não saída, somente o Receiver tem saída.
    O Receiver deve ter 2 saída sub pré out para se ligar 2 subs, escolha apenas uma delas e ligue na entrada LFE ou geralmente no RCA branco, left.

• 1
  9. DuanPsycho

DuanPsycho Usuário

Desde 9 Out 2012
    SãoPaulo
    Fala galera!

Meu Kit chegou! :aplauso:

Liguei, brinquei um pouco só pra ver se está tudo ok, liguei o Sub da Pionner e as caixas frontais do meu Philips por enquanto (não vou conseguir montar o restante das Andrew Jones essa semana :()

Logo mais mando fotos!

• 2
  10. Átomo

Átomo Usuário

1.755 1.301 826

Desde 15 Dez 2008
    .
    @DuanPsycho@DuanPsycho

Boas audições e parabéns pela conquista.

• 2
  11. Tilio32

Tilio32 Usuário

Desde 20 Mai 2020
    Criciúma

Qual modelo e o seu receiver

12. DuanPsycho

DuanPsycho Usuário

Desde 9 Out 2012
    SãoPaulo
    Não aguentei, liguei as Andrew Jones frontais hehehehehe

Poder de fogo sem igual ao Philip, com as frontais + Sub já estou vendo que está maior forte que o Philips. Coisa de louco!

Agora preciso ler o manual, configurar certinho e começar a tirar proveito ao máximo.

Só estou estranhando os estalos que ele dá quando liga e desliga... rs

• 1
  13. DuanPsycho

DuanPsycho Usuário

Desde 9 Out 2012
    SãoPaulo
    Comprei o S750H + Kit Pionner Andrew Jones 5.1

14. VCOSTA68

VCOSTA68 Usuário

Desde 12 Out 2013
    Santo André - SP
    É o relê que faz esses estalos, todos os receivers fazem isso quando liga e desliga, esse barulho é normal.

• 2
  15. DuanPsycho

DuanPsycho Usuário

Desde 9 Out 2012
    SãoPaulo
    Pessoal, uma dúvida.

As caixas são de 6ohms e o Denon funciona, por padrão, em 8ohms. Vi como alterar essa configuração no manual online do Denon. Acredito que o ideal seja manter os 2 'sincronizados', mas, na prática, qual a diferença?

Dei uma pesquisada e vi que quando o Receiver está com uma impedancia maior do que os auto-falantes, os falantes podem sobrecarregar e começar a esquentar/distorcer em volumes muitos altos, devido a carga maior. É isso mesmo?

16. Rhone

Rhone Usuário

32 10 5

Desde 22 Jun 2009
    Petrópolis/RJ/Brasil
  17. VCOSTA68

VCOSTA68 Usuário

Desde 12 Out 2013
    Santo André - SP
    Se as caixas tiverem a impedância menor que a do receiver, o risco de queimar as saídas do receiver é eminente. O ideal é setar o receiver na mesma impedância das caixas. Ou então se você tiver uma caixa central que for 4ohms e as outras caixas forem 6ohms, mude a impedância no receiver para 4ohms, jamais utilize caixa com impedância inferior ao setado receiver.
    Uma dica: jamais conecte cabos ou caixas com o receiver ligado, ou mesmo sequer plugado na tomada, um descuido e o receiver vai pro saco!

Última edição: 27 Mai 2020 às 18:20
  18. Átomo

Átomo Usuário

1.755 1.301 826

Desde 15 Dez 2008
    .

https://www.htforum.com/forum/threads/caixas-q-acoustics.288151/page-11#post-8802103

assunto já explicado aqui mesmo no tópico.

https://www.htforum.com/forum/threads/clube-denon.16009/page-1209#post-9274566

• 3
  19. pium

pium Usuário

Desde 15 Mai 2008
    curitiba
    Boa Noite,

Alguem em curitiba tem um microfone audissey pra me emprestar para calibrar o som?

20. Pachione7

Pachione7 Usuário

Desde 12 Fev 2020
    paulinia
    Uma boa combinação , essas Andrew Jones tocam muito pelo valor que custa, um ótimo custo x beneficio ...

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso