Clube Denon

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Jean, 27 Jun 2005.

Tags:
  1. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Anúncio do HT Forum
    Ontem na Live, ele mostrou um detalhe nas versões nova, no canto direito, funciona como um pré [Preset 1] no total são 2
    Pré posicionamento de caixas. CollageMaker_20200708_145812061.jpg

• 3
  2. maesta

maesta JAWS

3.602 3.483 816

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Pelo q entendi , vc pode fazer 2 configurações e trocar elas apenas por um botão. o Preset 1 e o preset 2
    Tipo vc faz uma calibração pra assistir vc sozinho , tudo focado no ponto principal e outra para várias pessoas na sala.
    De qq modo quem tem o APP Audyssey já consegue fazer isso, mas com um pouco mais de trabalho.

Última edição: 9 Jul 2020
    • 3
  3. zemieck

zemieck Usuário

2.677 1.430 726

Desde 30 Mar 2010
    MG
    Quando vou assistir algo com o receiver desligado pela Nvidia Shield e o conteúdo tem Dolby Vision ou o Dolby vision está ativado a imagem fica como essa tela verde aí que você postou. O HDR comum funciona mas o Dolby Vision não. Quanto ao áudio, não é todos os formatos que irão funcionar nesse Passthrough. Talvez você tenha que mudar a configuração de saída de áudio da Apple TV quando for assistir dessa forma, dependendo do arquivo que está tocando.

• 1
  4. Leonardo Pimenta

Leonardo Pimenta Usuário

322 135 78

Desde 23 Jan 2007
    BELO HORIZONTE
    acho que a série está em dolby vision realmente. Vou observar isso. Receiver é bem completo e seria incoerencia o receiver fazer upscalling de video, ter codecs de audio e simplesmente nao aceitar que passe por ele formatos de audio e video, seja eles quem for para a tv. Mas obrigado pela ajuda. Vou tentando aqui..rsrs

5. zemieck

zemieck Usuário

2.677 1.430 726

Desde 30 Mar 2010
    MG
    No caso do dolby vision eu concordo, deveria passar, não sei se há uma limitação técnica ou é um bug mesmo. Mas no caso do áudio o problema pode ser a TV que não consegue "entender" esse sinal.

• 1
  6. Leonardo Pimenta

Leonardo Pimenta Usuário

322 135 78

Desde 23 Jan 2007
    BELO HORIZONTE
    ate pq minha sony x906f tem dolby vision. No receiver quando a série está rolando, fica aparecendo atmos. Mas o que intriga é a imagem esverdeada com o sinal da apple tv passando primeiro pelo receiver. Vi em algum lugar que tem que fazer mudança na configuraçao do receiver e tb da tv.

• 1
  7. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH

Isso, tb entendi dessa forma..

• 2
  8. Fcarlos.70

Fcarlos.70 Usuário

Desde 1 Nov 2015
    Guaruja
    Valeu , Guinepal e Maesta
    Valeu pela informação, essa eu não sabia que existia , bom aprender com os mais experientes rsss
    Até para as saídas hdmi , muito interessante...
    porque moro no litoral e aqui é um problema ...
    Meu projetor ptae 8000 já foi 2x para concerto por oxidação na nas placas
    Ai meu sogro que é engenheiro eletrônico aconselhou aplicar verniz próprio para circuitos , e até agora não deu mais problema (y)
    Apesar do Denon 6300 e acredito que o 6500 ser banhadas a ouro :suspeito:
    Melhor não correr risco (y)

Boa noite

9. Fcarlos.70

Fcarlos.70 Usuário

Desde 1 Nov 2015
    Guaruja
    Maesta , show essa demonstração de poder dos Denons desde do de entrada até o top x8500 um verdadeiro tank , como era o meu saudoso Harman kardon HK 7550HD
    Com seus quase 30 kg de peso , só a fonte é os capacitor devem pesar 1/3 do bicho rsss
    Mas hoje parece que isso só vai ficar par aparelhos top/top , com preços pra lá de sem noção :confuso:
    Legal de mais ver a diferença por esse modo ,se o meu x6300 já agregassa aqui com as Torres , imagina esse x8500
    Graças a Deus moro em casa , se não ia ser convidado a se mudarmos condomínio :D

Um abraço

• 1
  10. Fcarlos.70

Fcarlos.70 Usuário

Desde 1 Nov 2015
    Guaruja
    Maesta , essas capinha para hdmi é fácil de achar ?

11. maesta

maesta JAWS

3.602 3.483 816

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    sim fácil, inclusive o @guinepal@guinepal mostrou aonde compramos

• 2
  12. romudrigues

romudrigues Usuário

Desde 11 Set 2008
    Rio de Janeiro
    Quando vc diz “receiver desligado” está se referindo ao passthrough do sinal com ele em stand by? Se sim, não entendo o motivo de estar acontecendo isso aí. Utilizo muito a Apple TV 4K aqui e na madrugada, por razões óbvias, desligo o HT e fico com o passthrough pra TV direto e com imagem e sons perfeitos. Com Dolby Vision funcionando perfeitamente também.

• 1
  13. Leonardo Pimenta

Leonardo Pimenta Usuário

322 135 78

Desde 23 Jan 2007
    BELO HORIZONTE
    Sim, em standby. Coisa mais maluca, ontem à noite quando liguei apenas o Apple tv 4k com o receiver em stand by, tanto vídeo como áudio fluindo normalmente. O passthrough funcionou. Ligando o receiver, agora aparece na tela algo do tipo “mudando áudio para...”.
    Tudo certo.. pelo menos até agora rsrs. Obrigado romudrigues e amigos!

• 1
  14. romudrigues

romudrigues Usuário

Desde 11 Set 2008
    Rio de Janeiro
    Bem estranho isso. Meu uso aqui é 80% com Apple TV. Nunca tive nenhum problema nesse sentido. Mas continue observando e qualquer coisa fala pra gente. Abs

• 1
  15. bario

bario Usuário

Desde 21 Fev 2007
    Imbituba Santa Catarina
    Ola amigos.
    Alguém saberia me informar se consigo o manual do Receiver Denon AVR-S920W em português? Se não existir em português, em espanhol ja ajudaria bastante.
    Desde já agradeço a todos.

16. zemieck

zemieck Usuário

2.677 1.430 726

Desde 30 Mar 2010
    MG
    Hoje fiz um teste e o dolby vision funcionou no passthrough, mas a tela toda verde apareceu. O jeito que resolvo isso é mudando a fonte no controle da TV. Depois de umas duas vezes a tela volta ao normal. Parece ser um bug no receiver mesmo.

• 1
  17. Leonardo Pimenta

Leonardo Pimenta Usuário

322 135 78

Desde 23 Jan 2007
    BELO HORIZONTE
    bom saber. vou fazer mais testes hoje assistindo algo em dolby vision. Pode ser bug mesmo. Receiver ja está atualizado com o ultimo firm.......kkk talvez seja por isso.

• 1
  18. romudrigues

romudrigues Usuário

Desde 11 Set 2008
    Rio de Janeiro
    Vocês ligaram o “enhanced” nas configuração de 4K do receiver?

19. zemieck

zemieck Usuário

2.677 1.430 726

Desde 30 Mar 2010
    MG
    Sim, está ativado.

20. joao_neto_pb

joao_neto_pb Usuário

Boa noite a todos.

Tenho um Denon 3311 que hoje já não funciona mais as HDMI. Devo partir para um 4520 para suprir o home em sala dedicada.

Estou planejando fazer um som ambiente na sala + area externa com piscina. É viável deixar um receiver como o 3311 fazendo essa amplificação? Ao invés de partir pra amplificadores focados em som ambiente?
    Abraço a todos

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso