Anúncio do HT Forum

Clube Devialet

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por jl audio f113, 25 Jul 2013.

1. jl audio f113

jl audio f113 K7,O Som do Momento

4.583 4.282 631

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte
    Anúncio do HT Forum
    Abro este tópico pois esou interessado neste integrado.

Alguém já escutou os apenas 7 kilos contidos desse integrado?

Anúncio do HT Forum
  2. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Já ouvi na feira do ano passado (y) mas sabe como é feira......caixas YG e cabeamento KS, tudo de primeira, mas......tocando MP3.....vai dizer o que pro expositor se depois queima a imagem da marca? :concordo:

3. andre_paganelli

andre_paganelli Usuário

Desde 6 Out 2009
    Florianópolis / SC / Br
    Eduardo, vc save como é a sinergia dele com as caixas que vc esta pensando em upar? Acho que isso tem que ser levado em conta na hora de definir o integrado...
    Ademais, só ouvi este integrado no HIgh End Show de 2011 e na época nao impressionou muito... Mas como foi bem colocado pelo Davide, feira é feira...

4. daran10

daran10 Usuário

Desde 27 Jan 2010
    Belo Horizonte - MG
    Nunca escutei , mas pelo preço praticado aqui nunca seria uma opção minha.

5. jl audio f113

4.583 4.282 631

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte
    Segunda vou escutar o modelo do meio,de 170 watts,vi um vídeo no youtube do D-Premier 240w com as WA Sophia 3,que é uma caixa que está na minha lista,achei confusa as conexões dele,só digital,igual o Davide falou,em feira é complicado,só compro se eu puder ouvir aqui em casa,um investimento muito caro pra fazer sem ter referência.

Parece ser um novo conceito,o transformador do bicho parece um mini HD,tô curioso pra ver se aquela finurinha toca bem mesmo.

Se ele tocar do meu agrado não vejo o porque de não ser uma boa opção.

6. Audio Maniac

Audio Maniac Usuário

Desde 12 Out 2005
    SP
    Isso me fez lembrar do stand da Logical Design no High-End Show 2011. Estava curioso para conhecer a ELAC BS243, mas foi frustrante. As 243 estavam ligadas a um sistema composto por integradinho Peachetree e um iPhone (MP3) como fonte. Fala sério!!

7. daran10

daran10 Usuário

Desde 27 Jan 2010
    Belo Horizonte - MG
    E olha que falam naravilhad desses peachtree , são integrados high end.

8. Davide - Magis Audio

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Eduardo, ouça com atenção mas preste muita atenção :concordo: é classe D (y) custa caro, tem de suar a camisa pra bater integrados muito mais referenciados nesta faixa de preços, e preste muita, mas muita atenção nos harmônicos e decaimento de graves e médios graves, dureza e decaimento dos altos agudos, de resto é gosto e escolha pessoal,

abraços

9. asiufy

asiufy Usuário

Desde 30 Abr 2007
  10. jl audio f113

4.583 4.282 631

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte
    Logo mais posto um Review meu sobre o Devialet,estou com o D-Premier e pude também ouvir hoje o de 110 watts tocando as Focal Maestro Utopia,pena que logo cedo já o terei de leva-lo embora.

Quero deixar meu agradecimento ao Carlos e a Fabiana por terem gentilmente cedido o integrado para teste aqui em casa,e não menos ao anfitrião Carlos Ho por ter me convidado para uma super audição na loja dele.

Cedo vou ouvir um pouco mais para melhor avaliação do integrado.

11. andre_paganelli

andre_paganelli Usuário

Desde 6 Out 2009
    Florianópolis / SC / Br
    Aguardamos as notícias!

12. jl audio f113

4.583 4.282 631

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte
    Como fiz a audição do Devialet por poucas horas acho que ainda não devo relatar detalhes dele,mas eu gostei muito e em breve um 170 estará aqui em casa,dizem que essa linha Nautilus é uma caixa difícil de tocar,aqui ela tocou com um refinamento incrível,e pude perceber que colocando um bom player e idem cabos vou ficar muito tempo com esta caixa.

Não consegui fazer o teste de Phono,os ajustes tem de ser feito por um cartão,e são muitos,mas como eu não tinha entrada para cartão no meu PC não pude configurar,pelo que escutei CD acho que o phono seja bom também.

O modelo 110 tocando as Maestro Utopia parecia inacreditável,um pequeníssimo integrado daquele com uma pegada incrível,enchendo a sala sem nenhuma distorção.

Mais tarde posto aqui um vídeo que fiz aqui em casa com o D-Premier.

Não vejo a hora de tirar alguns cabos do caminho,kkkkkkkkkkk.

13. andre_paganelli

andre_paganelli Usuário

Desde 6 Out 2009
    Florianópolis / SC / Br
    Eduardo, você achou que teve uma melhora substancial em relação aos AR?

14. carlos de la fuente

carlos de la fuente Usuário

Desde 22 Jul 2013
    sao paulo, brasil
    Ola Davide,
    Sou Carlos da Devialet do Brasil, eu queria dizer que nao foi MP3 que foi tocado na feira, e sim arquivo do formato AIFF que não é comprimido, estamos a disposição para qualquer eslarescimento

15. Davide - Magis Audio

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Obrigado Carlos, informação muito importante (y) achei fosse MP3 o motivo, neste caso tua mensagem foi muito esclarecedora,

abraço

16. jl audio f113

4.583 4.282 631

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte

No próximo vídeo prometo deixar tudo arrumado,e conseguir uma boa camêra que o audio seja bom,esse é o 240,o meu será o 170,que modeste a parte achei até mais bonito,mas gosto cada um tem o seu,kkkkkkkkkkkk.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  17. felipsom

felipsom Usuário

Desde 14 Ago 2008
    RJ/Brasil
    Valeu Eduardo! Muito legal o vídeo, assim como a sala. Parabéns!!!!!
    Quais as impressões do teste que fez?
    Poderia passar as dimensões da sala e os afastamentos que usou para as caixas?
    Estou pensando em colocar torres na minha nova sala mas não sei se o tamanho comportaria.
    Desde já agradeço.
    Abraços!

18. wladbb

wladbb Usuário

Desde 13 Fev 2005
    caratinga mg
    Olá Pessoal,
    meu nome é Wladimir e já sou proprietário do Devialet D-Premier há quase dois meses. Tô dentro do Clube!!!
    Vamo lá, comprei o Devialet do Carlos Ho da HifiClub, provavelmente nao teria conseguido adquirí-lo tao facilmente se nao fosse por ele, pois precisava passar o meu ex-integrado Jeff Rowland Continuum 250 na troca, pois comprar um integrado de 45k numa porrada só seria bem complicado, alem do fato de ficar com um aparelho parado em casa ate a suposta venda, e, quem tinha o Devialet para venda, nem queria ouvir falar de troca por um outro equipo usado, mas alem do interesse e disposição em ajudar a fechar o negocio ele fez contato com o senhor Carlos de la fuente, que é o responsável pela Devialet no Brasil e o cara saiu la de SP só para me explicar o funcionamento do "bichinho".
    Realmente já gostei demais a primeira vista, ouvi em ambiente razoavelmente desfavorável, pois favoravel para mim é na minha casa, e mesmo assim foi uma surpreza de cara. Posso afirmar para o colega que citou sobre a tão falada "Classe D" que simplesmente ESQUEÇA DISSO no caso do Devialet!
    O Devialet nao tem nem resquicios dos problemas relacionados aos amplificadores Classe D, muito pelo contrario, é o som mais analógico e SEM DISTORÇÃO que eu ja ouvi e ouvi falar. No meu caso ainda uso as Sonus Faber Cremona M (que já são um pouco criticadas por um certo descontrole na região dos graves) e ele as toca com o "pé nas costas", estou super ansioso pois estou trocando-as com o mesmo Carlos Ho pelas Kef Reference 207/2. Que ja havia ouvido com o Devialet na loja e tocou com o mesmo "pé nas costas".

Para quem está interessado em gastar num aparelho estado da arte legítimo, que já vem com tudo, amplificador - pré-amplificador - DAC - Pre de phono, ele é o cara. Estou muito satisfeito. Saiu até "barato", pois assim pude me desfazer de um dac dCS de 26k, pois o DAC do Devialet faz o serviço todo. O Integrado é muito transparente e sua regiao de medios é de arrebentar, fora de série mesmo.

Vejam bem que minhas caixas SF são de longe o elo mais fraco do meu sistema, juntamente com os cabos de caixa, coisa que já estou providenciando (vou usar os Logical Cables Millenium) ja que estou usando os digitais da mesma linha para a fonte digital Aurender S10 (que faz toda diferença também). Espero que com as Kef Reference 207/2 eu chegue ao ápice da minha busca, dentro de minhas possibilidades é claro, por isso peço que aguardem até o fim da semana que vem, pois aí sim eu vou saber dizer do que eles são capazes de verdade com uma caixa de porte superior (elas estarão prontas para ouvir na quinta-feira).

É isso aí pessoal, caso algum colega que já possua o integrado ou que esteja interessado em mais detalhes quiser trocar ideias sobre o assunto estou no clube.

ps: caso fique sem dar alguma resposta por longo tempo, nao assustem, quase nao entro no forum, entrei hoje porque descobri que haviam fundado o clube. Ossos do ofício.

abraço a todos, Wladimir
    (33) 8833-0912

• 1
  19. wladbb

wladbb Usuário

Desde 13 Fev 2005
    caratinga mg
    Olá de novo,
    Só para não falar que tudo é bom no integrado, eis aqui o ponto negativo: não queira tentar usa-lo com cabos de caixa com terminação Spades, fica uma *****, saindo soltando. Foi feito para terminação Bananas! Vou trocar as terminações dos meus pois não aguento mais, não fica pratico sem os bananas.

20. jl audio f113

4.583 4.282 631

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte
    Wladimir,fiquei sabendo que você é talvez o primeiro e feliz dono do Devialet aqui nas MG,encomendei um 170,essa semana pude testar o modelo igual ao seu aqui em casa e fiquei de queixo caído,não sei se você vai lembrar de mim,eu tive um AR VSi60 e uma vez nos encontramos lá no Carlos,pois bem depois do VSi60 já passaram muitos ARs em casa,como meu espaço é reduzido resolvi abandonar os vários equipos por um que faça tudo e assim aliviar um pouco o espaço,os ARs sem dúvida são ótimos e vão deixar saudades,mas a vida segue e tudo evolui.

Meu caso foi bem parecido com o seu,senão fosse o Carlos Ho meu 170 não chegaria em minhas mãos tão cedo,ultimamente não tenho ficado ansioso com nada,mas não vejo a hora do bicho chegar.

Se puder poste um vídeo do seu sistema tocando.........vamos trocando idéias..............ia me esquecendo,essa semana foi vendido um 110,esse integrado promete.

Abraço.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso