Anúncio do HT Forum

Clube do Amplificador Integrado HK 990

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Miro Teixeira, 30 Dez 2009.

1. Anúncio do HT Forum
    Pessoal,

fuçando o site da Harman, encontrei este integrado:

http://www.harmankardon.com/EN-US/Products/Pages/ProductDetails.aspx?PID=HK 990

Ele possui especificações interessantes:

Audio Inputs 8
    Balanced XLR Inputs Yes
    Description Integrated Amplifier
    Digital Audio Inputs (Coax/Optical) Rearpanel 2/2
    Digital Audio Output (coax/optical) Rearpanel 1/0
    Discrete Amplifier Output Devices Yes
    EzSet® Capability EzSet/EQ™, 2.2-channel
    HCC (Amps) ±200
    HRS-Link Yes
    IR-In/Out Jacks Yes
    Phono Input Yes, MM and MC
    Power (FTC)1 2 x 150W @ 8 ohms / 2 x 300W @ 4 ohms
    Power Consumption (Watts) 800W max
    Power Requirement AC 220 – 240V/50Hz
    Preamp Outputs Yes
    Processor Input Yes, 2.2-channel
    Signal-to-Noise Ratio IHF-A (–3dB) 109dB
    Subwoofer Output Yes, dual
    Tape Monitor Loop Yes
    Ultrawide Bandwidth @ 1W (+0, –3dB) 10Hz – 170kHz

E construção robusta e organizada:

http://www.harmankardon.com/EN-US/Products/Pages/ProductDetails.aspx?PID=HK 990#

http://www.harmankardon.com/EN-US/Products/Pages/ProductDetails.aspx?PID=HK 990#

E então, alguém já teve oportunidade de ouvir?

Anúncio do HT Forum
  2. Ué ele é 220 v50Hz ? ou é a versão européia?

3. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    eu leio que tem este tipo de recurso e já fico desconfiado que não tem proposta stereo de "responsabilidade", ainda prefiro os minimalistas, cerrteza de um áudio mais fiél (y)

EzSet® Capability EzSet/EQ™, 2.2-channel

4. É a versão européia:D

Mas a HK nas suas especificações de alimentação, só coloca 220v. Certamente tem versão de 127(110v):D

Só queria saber se alguém já ouviu, pois na net, tem muita pouca coisa sobre ele.

Abraços

5. Olha na minha opinião ele deve ter a mesma assinatura que os receiver da marca, um som com bastante pegada e falta de refinamento. mas pelo que vi essa falta de refinamento não é tão grande assim. (y)
    PS: não escutei ele. ;)

6. Davide, tenho ciência de este HK não é nenhum "state of art". E me parece que nem a proposta da HK é essa. Certamente está no nível dos Emotiva. Minha curiosidade maior é pelas especificações de potência e consumo. Deve dar um bom power para setup despretensioso e pelo histórico da HK, com um bom custo x benefício:D

Abraços

7. Isso, ele deve estar no nivel dos Emotiva. Que cavalo 800w de consumo. :aplauso:

8. James, já tive 2 receiver´s da marca(235 e 635). São receiver´s, então nem se pode esperar refinamento destes e nem de nenhuma marca. Mas são receiver´s com pegada para música, boa potência e recursos(y)

Acredito que o sistema de amplificação deste HK990 seja bem parecido com o AVR7300, então pode ser que seja uma boa um sistema que não custe os rins:D

9. Miro não quiz falar mal(comparar um integrado com receiver) não, só disse que ele deve ter a mesma assinatura dos HK's. (e música sem pegada é soda)

É ele é uma solução boa, amenos que queira ir a Somaior e sair com os rins penhorados :lol::lol::lol:

e FELIZ 2010 pra vc tbm (y)

10. Beleza James(y)

Eu entendi:D

Um feliz ano novo para vc tb e até 2010(y)

11. cldutra

cldutra Usuário

Desde 29 Dez 2009
    Rio de Janeiro - RJ
    Olá, eu possuo um HK3490 stereo. Não posso dizer que é um aparelho brilhante, mas possui uma boa potência de saída (120W RMS / CH) e uma baixa distorção. O que me atraiu neste aparelho foi o custo benefício, eu adquiri nos EUA e paguei +/-USD 350 por ele. Pelo que o aparelho entrega x preço foi um ótimo negócio. Ele está comigo a +/- 2 anos funcionando praticamente todos os dias sem nenhum problema. Acredito que este integrado deva ter as mesmas características do meu receiver, portanto dependendo do preço vale a pena comprar.

12. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    Também tenho curiosidade com relação a este integrado, que muito embora seja prontamente discriminado, me parece ser sim, como o Miro falou, uma opção interessante, sem custar os rins, assim como os NAD.
    Interessante, esses HK tem uma enorme aceitação na Europa, mas aqui eles ficam assim, desdenhados, simplesmente porque possuem um recurso, digamos "digital".
    Interessante lembrar que a linha Cambridge, so pra lembrar, possui em alguns modelos,se não me engano, DACs residentes no integrado.
    Bom, vou assinar o tópico pra acompanhar as "opiniões" dos que já ouviram.(y)
    Thalles

13. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Miro, depende por quanto ele chegará aqui, se beirar o preço de integrados de renome de valores entre 3000 a 4000 reais talvez não seja uma boa opção (y) mas concordo que desperte curiosidade pela origem da marca (y)

14. jlfnf

jlfnf De bem com a vida !

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
  15. Sr.Burns

Sr.Burns Headphonic

Desde 28 Nov 2006
    São Paulo - SP
    Infelizmente esse produto da HK, assim como outros, só estão disponíveis na Europa, com voltagem 220-240, e 50Hz de ciclo. :aff:

16. Mas foi o que me despertou:D Curiosidade(y) Entre 3k e 4k, tem opções mais interessantes(y)

Valeu(y)

17. RQT®

RQT® Usuário

Desde 17 Abr 2005
    São Paulo/ SP
  18. Também até agora, não ouvi ninguém falar desses integrados. Só se fala em Emotivas agora:D

19. Hehehe Mais de um ano e ninguém ouviu, mas que ele é uma opção interesante é :)

20. Marden Gimenes

Marden Gimenes Usuário

Desde 27 Jun 2007
    Uberlandia MG Brasil
    Acredito que ele deve ter passado por uma evolução geral em relação aos seus antecessores, e qué é um aparelho como eu gosto, potente e pesado. Estou feliz com meu sistema, mas esse 990 ainda vai me fazer colocar a mão no bolso.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso