Clube do Android

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por placard, 9 Mai 2010.

1. P3dR0

P3dR0 Usuário

Desde 19 Jul 2008
    Brasília - DF
    Estava crente que pra arquivos locais o Google não limitaria o aplicativo :idiota:

Eu uso o YT Music Premium desde o 1º dia por causa do YT Premium (sem propagandas) e por já usar o Play Music, mas não cheguei a testar arquivos locais, tampouco o Android Auto (meu carro não tem suporte).

Eu usava o Spotify, mas abri mão há uns 3 anos por causa de dois bugs, um com o meu velho Galaxy S7 e outro que fazia com que playlist com mais de 50 músicas não fosse reproduzida integralmente (o app pegava 50 músicas e ficava repetindo, ainda que a playlist tivesse mais música).

Aproveitei uma promoção pra testar de novo e estou gostando (bem melhor do que da última vez que eu testei em 2018), não percebi o bug da playlist, mas devo me manter no YT Music (passei a preferir o esquema de rádio do que a de playlists do Spotify).

• 1
  2. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.595 3.498 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    (offtopic)

A funcionalidade que mais uso no Spotify é justamente a "rádio". Basta escolher uma música que você gosta, selecionar a opção "Radio" no menu de 3 pontinhos da música, e uma playlist dinâmica é criada automaticamente com músicas similares a que você selecionou. Acho sensasional para descobrir e conhecer novas músicas! (abaixo exemplo da app do Windows para essa opção que está a mão agora) (y)

upload_2020-1-2_15-59-50.png

• 6
  3. placard

placard Usuário

7.955 4.344 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Também uso o rádio. E não só da música, mas também as rádios personalizadas (os mixes), além das Playlists.

O que acho excelente no Spotify é o foco: o app é feito para audio, para se escutar. Toda a interface é pensada nisso, e apenas pra isso, sem distrações de vídeo, serviços extras, funções que ninguém usa etc.

Isso perdoa várias omissões do Spotify para coisas mais específicas, NMHO. Por isso sou assinante há uns bons anos já.

• 3
  4. P3dR0

P3dR0 Usuário

Desde 19 Jul 2008
    Brasília - DF
    Estou ligado, inclusive estou comparando as rádios feitas pelo Spotify e pelo YT Music.
    A do google eu acho mais prático, basta tocar uma música que eles já montam uma rádio com uma lista infinita de músicas.

A do spotify, fora ter um tamanho limitado, ainda não pegou meu estilo musical (esse é o problema de trocar de serviço).

/offtopic

5. ms73

ms73 Usuário

Utilizo o BLACK PLAYER EX faz alguns anos, é muito bom.

• 2
  6. will caruaru

will caruaru Usuário

Desde 26 Jul 2012
    Caruaru Pernambuco
    Que perda de tempo reduzir a resolução pra ganhar bateria...

ps. Fiz isso até hoje :idiota:

• 1
    • 1
  7. R0ger

R0ger Usuário

5.606 1.472 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Parei de limitar funções por conta da bateria, faz tempo. GPS, Bluetooth, resolução alta, tudo ligado. Se a bateria não aguentar pelo menos um dia, sinal que o dispositivo não é tão bom assim. :p

• 3
  8. IroN_tux

IroN_tux Stranger in a strange land

Idem. Há anos...(y)

9. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Também uso todos os recursos que o aparelho oferece.
    Se a bateria acabar eu coloco pra carregar.

• 1
  10. will caruaru

will caruaru Usuário

Desde 26 Jul 2012
    Caruaru Pernambuco
    É verdade. Acabou que hoje recebi minha Mi Band 4 e aproveitei pra ligar bluetooth e GPS também. Resultado, bateria dando conta ainda...

(Galaxy S8+)

11. waltersouza

waltersouza Usuário

Desde 27 Mar 2009
    Recife
    Alguém usa algum bloqueador de propagandas para o Chrome, indicaria algum?
    Vi esse, na Chrome Store. Alguém usa?
    20200108-110619.png

12. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.595 3.498 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Não uso, mas em casa configurei um Raspberri Pi com o "PiHole" que bloqueia anúncios em todos os dispositvos na rede (inclusive apps "freemium" que passam a funcionar sem a encheção de propagandas, pop-ups e afins... :)) (y)

• 3
  13. waltersouza

waltersouza Usuário

Desde 27 Mar 2009
    Recife
    Pōxa, você fez um esquema pica das galáxias:aplauso:. Quero o simplório mesmo(y)

• 1
  14. edriano

edriano Usuário

1.025 1.684 611

Desde 27 Mar 2006
    Hanover, NH USA
    Quando solicito pelo assistant do Google para tocar uma música no Spotify automaticamente ele continua tocando músicas similares ou do mesmo estilo musical.

15. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Eu uso e confio no ublock origin, mas só está disponível no chrome desktop. Eu uso firefox no Windows e Android e o ublock origin em ambos.

JP

• 1
  16. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    • 2
  17. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Uso no Chrome desktop já faz uns 2 anos e funciona perfeitamente. Você pode optar por liberar os anúncios em alguns sites, como o HT Forum. Mas na versão Android acho que não funciona.

• 1
  18. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Dessa vez ele se superou:

Screenshot_2020-01-10-20-27-12-030_com.miui.securitycenter.jpg Screenshot_2020-01-10-20-27-16-886_com.miui.securitycenter.jpg

• 3
    • 2
  19. Havokdan

Havokdan Tradutor do PotPlayer [BR]

Desde 27 Mai 2010
    Gurupi/Tocantins/Brasil
    Bloquear ads, o melhor que vi no android foi Adguard Premium, não faz tudo, mas faz muita coisa. Isso no android, nos navegadores desktop eu uso os dois filhos do Gorhill (uBlock Origin e uMatrix, que nos primórdios eram uma extensão só chamada HTTP Switchboard).

Última edição: 11 Jan 2020
    • 3
  20. ms73

ms73 Usuário

Algum bom site gratuíto para hospedar imagens que possam indicar?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso