Clube do Android

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por placard, 9 Mai 2010.

1. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    • 6
    • 1
  2. Max_Headroom

Max_Headroom Usuário

1.977 4.581 163

Desde 6 Dez 2015
    Brasil
    Já ocorreu esse erro de rede com um familiar meu, ele não atendeu, tenho uma regra simples pra atender números desconhecidos: Dificilmente saio da minha cidade, meu DDD é 75, se o DDD do número não for 75 ou 71, eu não atendo. Ligações de outros DDDs só atendo se estiver na minha lista de contatos.

• 2
  3. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Também não gosto de atender números de outros ddds e definitivamente não atendo números ocultos.

• 1
  4. R0ger

R0ger Usuário

5.608 1.474 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Legal quando aparece junto ao número "Possível Fraude". Conheço uma senhorinha que atendeu só pra dizer "boas verdades" pra pessoa. :D Agora vai explicar pra senhora que a mensagem era justamente pra ela evitar atender a chamada... :aff:

• 2
  5. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Teve uma vez que atendi a uma ligação de São Paulo porque estava esperando outra ligação de DDD diferente.
    Mas era o golpe do sequestro. O cara já começou fazendo terrorismo que estava com minha irmã e que se eu não pagasse iria matá-la.
    Como eu já vi que era golpe (minha irmã estava na casa de minha mãe) falei com ele: Pode matar, eu não gosto mesmo dela. Aí ele desligou. l:rofl:

• 6
  6. sandmantj

sandmantj Usuário

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Galerinha, continuo batendo cabeça com meu android TV e os batoceras da vida. Tem alguma versao de linux que eu possa colocar em pen drive pra testar o boot? é melhor eu fazer um upgrade?

7. R0ger

R0ger Usuário

5.608 1.474 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Faz alguns dias que meu Android Auto lê mensagens em inglês (ou tenta ler com a assistente em inglês). Como faço pra alterar de volta para português?

8. placard

placard Usuário

7.956 4.344 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Não sei. Tive esse problema por 3 dias também há umas semanas mas resolveu sozinho. O idioma estava definido para português, e como se resolveu só posso creditar a algum bug.

Tente refazer a configuração do Assistente. E eliminar línguas que não a portuguesa.

• 1
  9. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Comecei a usar o Android auto essa semana também e mesma coisa.

Na play store tem gente reclamando do mesmo problema.

Outra coisa que notei é que nem sempre a mensagem enviada via WhatsApp, chega para o destinatário.

E uma dúvida, se recebo uma mensagem via WhatsApp, consigo pedir para responder? Não entendi muito bem pois na tela de apps não aparece o ícone dele mas do telegram sim.

Meu telefone é note 10 com Android 10.

@placard@placard refiz aqui as config e só PT-BR instalado mesmo. Também acho que é algum bug.

@R0ger@R0ger

• 1
  10. R0ger

R0ger Usuário

5.608 1.474 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Realmente, só aparece o Telegram na tela inicial do Android Auto. Só tenho recebido mensagem do Telegram (dá pra responder mensagem) .

11. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Legal Roger.

Como responde?

No meu aparece assim: a notificação e 2 opções na tela (tocar e dispensar).. Se clico tocar ele lê em inglês. Para responder como seria ou como é no telegram?

Abs

12. FFH

FFH Tecnologia!

Desde 4 Abr 2010
    Belém - PA

• 2
  13. R0ger

R0ger Usuário

5.608 1.474 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Que eu me lembre, depois do aplicativo ler a mensagem, ele também te dá a opção de responder. Desde que mudou o idioma, desanimei pra usar. :( No início até era engraçado ouvir a voz tentando ler em português, mas depois cansou.

• 1
  14. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Lendo o tópico no Google que o @FFH@FFH postou, identifiquei mais problemas no meu...

O BT está com algum bug realmente, alguns áudios (whatsapp) não foram reproduzidos, Spotify para de tocar do nada, mas aparece como se estivesse tocando, as mensagens em inglês.... Ou seja resta esperar por uma atualização.

15. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Tá um lixo completo, o meu nem responde mais qdo peço para ir em um endereço. Testei o carplay na mesma multimídia e carro com Iphone é claro e tudo funciona....a Google chupando bala...

• 2
  16. R0ger

R0ger Usuário

5.608 1.474 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    O interessante é a "consistência da inconsistência" do Auto. Hoje, saí do trabalho da Academia usando o Waze. Já da academia possa casa, teve que ser o Google Maps porque o Waze tinha sumido. :p

E nem vou contar a surpresa de um amigo que venho aqui em casa ver minha Android TV ao perceber a lentidão do sistema. :D Nem se compara a agilidade da minha outra TV com WebOS e dos anos mais velha. Tudo bem que a disponibilidade de aplicativos é bem maior, mas o feijão com arroz o WebOS entrega de maneira mais que satisfatória (acredito que o Tizen também). Seria melhora Google se concentrar e melhorar o que já tem do que ficar apresentando novos produtos só pra garantir presença e depois deixar largado (ou bugado).

• 1
  17. placard

placard Usuário

7.956 4.344 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Desative todos os serviços que não usa. Servidores de mídia samba e tudo isso. Não é desculpa para a lentidão, mas sim um conselho para ajudar. Normalmente esses serviços ficam bem escondidos nas preferências do dispositivo.

• 1
  18. R0ger

R0ger Usuário

5.608 1.474 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    • 9
  19. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Resolvi todos os problemas do Android Auto.....fiz uma troca maluca do meu LG G7 por um Pixel 2 XL...tudo funciona agora...que loucura.

• 2
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso