Clube do Android

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por placard, 9 Mai 2010.

1. ms73

ms73 Usuário

Eu não compro tv android e multimídia automotiva com android, o webos funciona muito bem e o tizen da samsung idem, sempre ágil.
    Este problema do android muitas vezes não compreender o nosso comando também é um saco, tenho um echo da amazon e é perfeito, compreende e segue todas as instruções.
    No meu smartphone se peço para reproduzir spotify metade das vezes o android fica pensando e metade funciona, no caso do acho eu posso até pedir para reproduzir playlist X no Spotify e sou atendido prontamente, inclusive foi a forma que encontrei para que minha mãe possa ouvir spotify.
    Digamos que ela é "antiga" e tem dificuldades para usar qualquer coisa além do básico no smartphone, com o echo dot ela simplesmente pede para ouvir playlist tal no spotify e a reprodução inicia, pede para pausar quando quer parar e para seguir na pasta apenas pede para reproduzir spotify, não falhou NENHUM vez até agora.

2. ms73

ms73 Usuário

Complementando sobre o android, nem estou falando de android auto, pode ser no smartphone mesmo, de cada 10x que peço para navegar para endereço x cinco ele fica pensando e nada acontece, cinco funciona, era assim nos meus dois smartphones anteriores e continua assim no galaxy A70.

3. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Eu vou fazer um teste. Desinstalar a atualização e voltar pro que vem com o note.

Vamos ver.

Eu já zerei e nada adiantou.

• 1
  4. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Pessoal, uma dúvida, se alguem souber:

Troquei de carro recentemente e ele tem carregador por indução e portas usb e me surgiu uma dúvida:

Quando colocamos o telefone na USB para usar o Android Auto ou Apple car play, ele automaticamente começa a carregar, correto? E se colocar o aparelho carregando no carregador de indução ao mesmo tempo???

Tks.

5. sandmantj

sandmantj Usuário

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    de uns tempos pra ca ta dando direto essa msg:

System UI isn’t Responding

6. sandmantj

sandmantj Usuário

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Esqueci, tenho um Asus ZE553KL. android 8.

7. Max_Headroom

Max_Headroom Usuário

1.970 4.563 163

Desde 6 Dez 2015
    Brasil
    Meu Moto G5S (Nougat) deu o mesmo problema, resolvi limpando o cache no Recovery Mode, Wipe cache partition, você acessa esse modo do mesmo jeito que faria para dar o Hard Reset.

• 1
  8. FFH

FFH Tecnologia!

Desde 4 Abr 2010
    Belém - PA
    Na minha experiência, mesmo conectado via cabo, ele passa a carregar por indução.

9. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Será que ele anula o carregamento via cabo?

Eu imaginei que por ter o carregador de indução ali no console a USB seria somente para dados para central.

10. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 1
  11. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    AdBlock neles.

• 1
  12. R0ger

R0ger Usuário

5.598 1.467 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Pessoal, acabou meu período promocional do Amazon Music Unlimited (4 meses por R$ 2) e cancelei o serviço. Tanto o app quanto o próprio serviço se mostraram inferiores aos outros 3 que eu havia experimentado (Spotify, YouTube Music e Deezer).

Estou aproveitando a promoção do Tidal de 4 meses por R$ 4,44 (deveria ser US$4, mas na conversão do PayPal ficou quase 4 reais). Vale tanto pro Plano Premium quanto o HiFi (sem compressão). Link: https://try.tidal.com/spring

Há uma promoção de 5 meses por 4 reais, mas só pro Plano Premium: link.

Última edição: 27 Mar 2020
    • 3
  13. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Maravilha!

A minha promoção do Music Unlimited também já tinha acabado.

Consegui pegar essa de 5 meses do TIDAL, mesmo já tendo aproveitado uma outra de 6 meses antes.

(y)

• 1
  14. schrank01

schrank01 Usuário

Desde 18 Abr 2009
    marilia/sp/brasil
    Peguei uma promoção do TIDAL por 5 meses Tb, do plano Premium.
    Deixei o deezer quando cancelei o Tim Beta e fui para o Vivo Easy.
    Até agora estou gostando, mas ainda prefiro o APP e o modo Flow do Deezer.
    Talvez com mais tempo acabe me acostumando com o TIDAL.
    Queria testar o Spotify, mas a promoção do TIDAL estava imperdível.

15. R0ger

R0ger Usuário

5.598 1.467 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Mesma coisa comigo.

Ainda tive pouco tempo pra usar o Tidal, mas interface do Deezer dá saudade mesmo. :D

16. sandmantj

sandmantj Usuário

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    por um tempo funcionou, agora voltou :idiota::idiota::idiota:

17. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.587 3.490 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    • 2
  18. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha

Pior que acho que o bug de ler em inglês macarronico não está listado nessa nova versão. Só testando.

Também li que o problema seria do Google app nesse caso especifico. Nos fóruns do Google 2 dias atrás alguém falou sobre um update e que o problema continuava.

Edita. Não apareceu a atualização aqui... Aliás como é integrado ao sistema, isso apareceria para instalar, certo?

19. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.587 3.490 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Entendo que é via atualização da app Android Auto. O que acho estranho é que no S9 da mesma maneira que você reportou não está atualizando a app do Android Auto, e ao entrar na play store no Smartphone indica que a versão mais atual (que está instalada) é a 5.1.500644-release de 14/Fev que já está instalada (ver abaixo), sendo que o artigo indica que a versão atualizada é a 5.2.

Porém ao ir na Play Store pelo PC (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.projection.gearhead&hl=en) indica que a versão mais recente é de 23/MAR que que a versão "varia conforme dispisitivo" (?!??).

Acho que o Google possa estar liberando a atualização de forma gradativa. Aí para atualizar antes acho que só via sideload do APK atualizado.

(y)

upload_2020-3-29_8-56-53.png

upload_2020-3-29_8-57-27.png

20. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    O comportamento aqui é o mesmo (note 10+).

Vou esperar uns 2 dias, se não atualizar vou fazer o download do apk para testar.

Edita

Sobre o Android auto wireless

https://ausdroid.net/2020/03/29/wireless-android-auto-support-now-connects-australia/

@_dsouza_@_dsouza_

Última edição: 29 Mar 2020 às 10:15
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso