Clube do Android

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por placard, 9 Mai 2010.

1. justt

justt Usuário

3.171 2.596 802

Desde 25 Dez 2007
    SP
    pois é, essa camera robozinho tem servidor na China !!! esse app "Yoosee" ao inves de cumprir sua função , ta querendo espionar pela camera do celular !!!

2. justt

justt Usuário

3.171 2.596 802

Desde 25 Dez 2007
    SP
    espero que a gavetinha de plástico, onde coloca o microsd, e 2 nanoCard, não estrague, pois aparenta ser bem frágil

3. Midoriya

Midoriya Usuário

2.192 1.217 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Bom dia galera.
    No final de semana eu fiz, pelo celular, um cadastro na dazn. E automaticamente vincularam minha conta à conta google play, dando assim pra pagar (creio eu) com creditos do google pay.
    Alguém sabe se com todo aplicativo é assim?
    Quero pagar prime video, mas não tenho cartão de credito. E pra mim seria mais simples pagar pelo google pay

4. \Alex\Clover

\Alex\Clover "It's still alive"

Desde 4 Set 2012
    Sorocaba-SP
    Infelizmente, nem todos os serviços oferecem essa forma de pagamento. E o Prime Video é um deles. Como alternativa, você pode usar um cartão pré-pago.

• 1
  5. Midoriya

Midoriya Usuário

2.192 1.217 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Vlw mano. eu nem sabia que tinha essa forma de pagamento kkk

6. justt

justt Usuário

3.171 2.596 802

Desde 25 Dez 2007
    SP
  7. helcio lage

helcio lage Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Rio de Janeiro/Rj
    O Brasil depende muito das exportações para a China, assim como depende de bom relacionamento com EUA. O ideal é não se meter nessa briga. Mas Trump está forçando para escolher um lado.
    Talvez uma eventual derrota do Trump nas eleições ajude a mudar a situação.

• 1
  8. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Eu acho que por isso foi adiado o leilão do 5G para o ano que vem (2021).

9. clapinto

clapinto Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Eu tenho certeza. rs

10. edriano

edriano Usuário

1.230 2.276 841

Desde 27 Mar 2006
    Hanover, NH USA
    Estou usando este dac adaptador USB C para fone de ouvido. Ele diz ser alta resolução.
    32bits 384khz. Existe no android alguma opção para eu saber qual a taxa de amostragem está sendo enviada para o dac?

11. placard

placard Usuário

8.188 4.720 931

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Sabe dizer se o leilão de frequências está pareado ao equipamento de alguma fabricante? Se implica em algo? Achava que era só o bloco, mas realmente não sei... Não entendo.

12. placard

placard Usuário

8.188 4.720 931

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Viram as audiências aobre práticas anticompetitivas nos EUA?

Uma coisa interessante que saltou nas discussões foi uma briguinha entre o principal programador móvel do Facebook e a Apple. Em 2011 ele saiu do Facebook, e só a partir de 2012 o app para Android passou a ter alguma atenção.

Vendo os e-mails agora que ele mandou diretamente para o pessoal da Apple se viu que na verdade ele era quem estava provavelmente atrasando o desenvolvimento de uma boa versão do app para Android.

Ele basicamente detestava o Android e queria que a Apple encontrasse uma forma de acabar com o sistema. Digo palavras dele, não minhas: o mundo será um lugar melhor se a Apple acabar com o Android.

Achei interessante a curiosidade e resolvi colocar aqui.

• 3
    • 3
    • 1
  13. clapinto

clapinto Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Não sei dizer. Mas com o leilão finalizado, a roda vai andar. Então, se haverá alguma restrição de hardware, isso tem que ficar claro antes da roda começar a andar.

• 1
  14. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Sei não. No Brasil adoram mudar as regras no meio do jogo.

• 1
  15. placard

placard Usuário

8.188 4.720 931

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Achei o email.
    Screen_Shot_2020_07_30_at_10.16.47_AM.png
    Tudo bem que era 2010, mas mesmo assim quem se informava minimamente de forma imparcial sabia que o mercado ainda era muito novo e apesar de pequena ainda havia janela inclusive pra um terceiro competidor pra brigar pelos dois lugares.

O cara parece mais um fanboy que um grande programador, e falando de um jeito extremamente amador e pouco profissional. Mandar um e-mail desse pra Scott Forstall (um dos que foi trazido por Jobs da NEXT)...

É o que eu sempre digo a colegas e estudantes que conheço... Muitos não devem nada a muitos figurões e grandes do mundo. Talvez só tenham nascido num lugar menos central, só isso.

• 5
  16. justt

justt Usuário

3.171 2.596 802

Desde 25 Dez 2007
    SP
    URGENTE! EXCLUA seu TIKTOK

• 1
  17. justt

justt Usuário

3.171 2.596 802

Desde 25 Dez 2007
    SP
    Aqueles acrilicos transparentes de embalagens tem mil e uma utilidades, uso como encosto traseiro para deixar verticalizado o celular quando for ver videos.
    tb tampão paras as cameras, com dupla função, proteção das lentes e espionagem de app que tem permissão da camera, sendo que muitos app rodam em segundo plano, o jeito é parar o aplicativo

Última edição: 2 Ago 2020
  18. justt

justt Usuário

3.171 2.596 802

Desde 25 Dez 2007
    SP
    Será que os celulares estão nos espiando?

• 1
  19. muccioli

muccioli Usuário

Desde 3 Ago 2010
    São Paulo/SP/Brasil
  20. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.754 3.647 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    O Big Brother de George Orwell se tornando realidade...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso