Anúncio do HT Forum

Clube do Android

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por placard, 9 Mai 2010.

1. Abcdista

Abcdista Entusiasta.

Desde 28 Jun 2004
    Brasil
    Anúncio do HT Forum
    É o dock mesmo. Estou acostumado com ela, regulo a luminosidade no mínimo e me deito. Acho pouca luminosidade, como deve ser para dormir.

2. fabioing

fabioing Curtindo um som

Desde 30 Jan 2005
    Curitiba - PR
    Eu desisti de usar a base, pois os botões ficam ligados direto e fica muito claro. A dona patroa vivia reclamando, aí já viu né...

Se alguém souber de alguma forma de desligar os botões me avise, por favor.

Um abraço,

3. placard

placard Usuário

7.764 4.043 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Não desliga. É um bug, como eu tinha falado (e parece ser em todos), e você pode votar nele se quiser. O jeito é acompanhar isso. (n)

4. antoniolcrd

antoniolcrd Usuário

Desde 26 Out 2007
    Brasilia, DF
    Salve Galerinha,

muito bom este clube. Na verdade nao tenho o milestone... tenho um andoir G1 q foi o primeiro da familia androi. Vou deixar uma dica boa com muita app free (tipo o market) e muitos temas show de bola.

http://www.android-themes.com/

8)
    Abs.

5. fabioing

fabioing Curtindo um som

Desde 30 Jan 2005
    Curitiba - PR
    Antonio,

Muito obrigado pela dica.

Pessoal,

Aguém conhece algum software que controle quando um aplicativo será iniciado ou não. Exemplo, quando eu ligo meu milestone um monte de aplicativos são carregados em memória e alguns deles eu não quero que sejam carregados. Exemplo: Agenda Corporativa, Galeria...

Em tempo, meu celular foi adquirido na Vivo.

Um abraço a todos.

6. luiz_benetti

luiz_benetti Usuário

1 0 0

Desde 30 Jun 2010
    São Paulo
    Pessoal,

Eu tenho o Milestone com a famosa dock, e não enfrento o problema descrito por vcs de luminosidade, quando vou dormir aperto o botão do power com um simples toque e ele apaga o visor, mas mantem o celular ligado normalmente e carregando, com isso ele apaga tudo, inclusive os botões que tanto incomodam.

Att,

Eduardo Benetti

7. fabioing

fabioing Curtindo um som

Desde 30 Jan 2005
    Curitiba - PR
    Luiz,

A idéia é manter o horário na tela, como um rádio relógio mesmo, só que apagando os botões.

De qualquer forma, obrigado pela dica.

Um abraço,

8. placard

placard Usuário

7.764 4.043 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Que eu saiba, existe o Startup Auditor, mas infelizmente é um app pago, e nós mortais aqui do BR não temos acesso a eles ainda.

De qualquer forma, como já tinha dito, se é por performance não se preocupe, pois o sistema faz um bom trabalho organizando o uso de memória etc. (herança do java). Para soluções pontuais, dá pra usar o Advanced Task Killer (eu uso). Mas se por outro motivo, aí infelizmente é isso mesmo.

[']s

9. fabioing

fabioing Curtindo um som

Desde 30 Jan 2005
    Curitiba - PR
    Placard,

Novamente obrigado pelas informações. Sabe se precisa ser root pra usar esse aplicativo?

Encontrei pra download na net.

Um abraço,

10. placard

placard Usuário

7.764 4.043 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    NÃO precisa de root.

Tem uma versão gratuita no Market (vi agora), mas limita o número de aplicativos que você pode "manter sem iniciar". Parece que boa e útil mesmo é a versão paga. Se funcionar direitinho avisa aqui que serve de dica pro resto do pessoal. (y)

[']s

11. fabioing

fabioing Curtindo um som

Desde 30 Jan 2005
    Curitiba - PR
    Placard,

Instalei o aplicativo mas, vou ser honesto, não entendi muito bem seu funcionamento. Eu fiz um teste, selecionei a agenda corporativa para não ser iniciada e, para minha surpresa, de repente ela apareceu nas tasks.

Não sei se foi alguma burrada minha ou então o aplicativo não funciona a contento.

Um abraço,

12. pingflood

pingflood Usuário

Desde 24 Nov 2008
    Santa Maria/RS
    Daí galera!
    Estou querendo comprar um Milestone..
    Sabem de alguma boa promoção (sem entrar em planos de operadoras)?
    Achei na FastShop, mas me parece que o FastClub não funciona pra ele.. :(

Abraço!

13. webmau

webmau Usuário

Desde 5 Jul 2010
    São Paulo/SP/BR

tem ... Rock Klassiker - 106.7 FM Stockholm e uma Kiss acho q americana. []'s

14. placard

placard Usuário

7.764 4.043 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    webmau, ele perguntou a respeito de sintonizador de FM. Ou seja, um radinho, semelhante a esses de pilha... você chega na sua cidade, sintoniza as estações e escuta.

É bem diferente de baixar um programa (Rock Klassiker) e fazer um stream de uma estação pela Internet. O plano aqui é usar a tecnologia de rádio comum, sem precisar de tráfego de dados. Sem falar que muitas estações não disponibilizam o conteúdo pela Internet.

Até porque stream por stream, a maior parte das escolhas está em shoutcast, por exemplo. E sempre dá pra usar um programa genérico como Stream Furious (o que eu uso), ao invés de um programa específico para cada rádio (a famosa síndrome do iPhone). Mas valeu pela intenção, obrigado! (y)

[']s

15. webmau

webmau Usuário

Desde 5 Jul 2010
    São Paulo/SP/BR
    Entendi, e de fato é inacreditável não disponibilizarem FM e TV digital num aparelho deste... []’s

16. fabioing

fabioing Curtindo um som

Desde 30 Jan 2005
    Curitiba - PR
    Pelo que sei ele já tem hardware para sintonizar FM, só o S.O. é que não dá suporte ainda, mas me parece que com o Froyo (Android 2.2) já é possível.

Vamos aguardar a atualização.

Um abraço,

17. fabioing

fabioing Curtindo um som

Desde 30 Jan 2005
    Curitiba - PR
    Pessoal,

Alguém tem alguma notícia de quando sairá a atualização para o Android 2.2 pro Milestone?

Um abraço a todos.

18. placard

placard Usuário

7.764 4.043 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Engadget: fim de Julho para o Droid.

Portanto, Milestone deve sair depois...

ps.: no Engadget sempre dá pra saber as novidades.

19. fabioing

fabioing Curtindo um som

Desde 30 Jan 2005
    Curitiba - PR
    A Nokia Siemens Networks anunciou oficialmente a compra de grande parte da infraestrutura de redes sem fios da Motorola por US$ 1,2 bilhão. Em comunicado conjunto, as duas companhias declararam que os detalhes do acordo estarão concluídos no fim do ano. “É uma aquisição que beneficiará clientes, empregados e acionistas”, disse Rajeev Suri, chefe-executivo da Nokia Siemens. O negócio deve fazer com que a Nokia inicie relações comerciais com mais de 50 operadoras, além de permitir que a empresa fortaleça sua posição com China Mobile, KDDI, Sprint, Verizon e Vodafone. Com a aquisição, a empresa finlandesa se tornará a segunda maior do mundo no segmento.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/econ...871&tit=Nokia-Siemens-compra-rede-da-Motorola

Espero que essa aquisição não afete a área de celulares, pois a Nokia declarou recentemente que não utilizará Android em seus celulares.

20. placard

placard Usuário

7.764 4.043 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Não, é só a parte de equipamento para redes... ou seja, isso é só do outro lado da linha... das telecoms... do lado de cá continua do jeito que está. ;)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso