Anúncio do HT Forum

Clube do Android

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por placard, 9 Mai 2010.

1. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Anúncio do HT Forum
    Como é bom ter um cartão externo....

2. BigBro

BigBro Usuário

4.063 1.119 1

Desde 31 Dez 2007
    Brasília
    Meu JB veio via OTA, 4.1.1 do "X" mesmo, já que não o transformei para Nexus.

3. placard

placard Usuário

7.813 4.120 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Sim, sim, sem dúvidas... como disse, claro que deveria funcionar redondo sem precisar disso... (y)

4. lico_sp

lico_sp Usuário

Desde 19 Jun 2009
    osasco
    Pessoal, me falem uma coisa..
    Eu tenho um Galaxy S, e quando eu o atualizei (a samsung não liberou mais nenhuma versão recente :( ) foi via Kies.
    Eu plugava o celular no Pc, e o celular era reconhecido.

Agora comprei um Tablet, o N8000..
    como eu conecto ele no PC, senão tem um cabo de conexão ao Pc ?
    Desculpe a imensa ignorância!

5. P3dR0

P3dR0 Usuário

Desde 19 Jul 2008
    Brasília - DF
    Use o cabo do carregador (o cabo do carregador é um cabo USB conectado ao carregador propriamente dito).

6. lico_sp

lico_sp Usuário

Desde 19 Jun 2009
    osasco
    Affffffffffffff
    agora que lembrei de quando montei o cabo de energia rs

Vlw!

7. FFH

FFH Tecnologia!

Desde 4 Abr 2010
    Belém - PA
  8. felipeqp

felipeqp Usuário

Desde 29 Out 2010
    Boa Vista/Roraima/Brasil
    Também estou decepcionado com o 4.2, momentos de lentidão, reboots, diminuição da vida útil da bateria. Tô usando a imagem do TAKJU

9. placard

placard Usuário

7.813 4.120 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Já tentou fazer o wipe e instalar a imagem de fábrica?

10. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.896 1.738 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
  11. Nilll

Nilll Usuário

Desde 28 Fev 2011
    Pelo Mundo
    Placard, como citei antes, o nexus 7 aqui tá tudo normal na 4.2.1 que instalei via OTA.
    Única coisa que ainda não consegui foi transferir arquivos pra minha TV Samsung pelo wifi direct. Passo tudo do GSII pra ele via wifi direct. Do meu SII também pra TV via wifi direct é chique, mas do tablet pra TV fica tentando conectar e não conecta.

---------- Mensagem adicionada às 19:16 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:15 ----------

Placard, como citei antes, o nexus 7 aqui tá tudo normal na 4.2.1 que instalei via OTA.
    Única coisa que ainda não consegui foi transferir arquivos pra minha TV Samsung pelo wifi direct. Passo tudo do GSII pra ele via wifi direct. Do meu SII também pra TV via wifi direct é chique, mas do tablet pra TV fica tentando conectar e não conecta.

12. felipeqp

felipeqp Usuário

Desde 29 Out 2010
    Boa Vista/Roraima/Brasil
    Ainda não fiz por falta de tempo e se tem algo que me enche é fazer backup aí tô postergando mas tá chato a coisa, hoje por exemplo ele está se arrastando passou o dia lento

13. placard

placard Usuário

7.813 4.120 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Sim, eu tinha visto quando você falou. Digo porque o número de reclamações estava alto, então realmente o ideal era não ter esses problemas frequentes. Foi isso que quis dizer já que Hinotori tinha ventilado algo nessa linha.

É uma coisa que me enche também. E olha que nem tenho root... então nem perco meu tempo fazendo TT backup. Ativo Instant Upload no G+, que é o que me importa em termos de backup crítico. A única coisa que faço manualmente são as SMSs, através do SMS Backup and Restore. Histórico de jogo eu perco sem problemas... depois jogo novamente... ou não. :lol: O Cut the Rope, p.ex., acho que consigo completar em meia hora, se muito. Já faço de olhos fechados. O resto é config de 5 segundos... quando vou abrindo novamente vou resolvendo... não esquento não. :)

Deixo tudo no automático.

14. Ruy RJ

Ruy RJ Analogical Enthusiast

15. felipeqp

felipeqp Usuário

Desde 29 Out 2010
    Boa Vista/Roraima/Brasil
    O pior é ter que baixar os 199 aplicativos de novo + seus dados hehehe aí tenho que usar o Titanium mesmo, acho que esse fim de semana faço isso

16. Nilll

Nilll Usuário

Desde 28 Fev 2011
    Pelo Mundo
  17. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.364 3.254 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
  18. aleflima

aleflima twitter.com/limaalef

Desde 3 Ago 2008
    Osasco (SP)
    Balão da informática é bem confiável. Pode comprar, já adquiri várias coisas lá.

O Branco é mais bonito e tá R$ 20 mais barato https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=44840&parceiro=buscape

Dependendo do frete, pode ser menos caro aqui http://fastclub.fastshop.com.br/exclusivo (senha: fastclub2012) ou no banner do Fastshop no inicio da página.

19. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Hehehe... agora sim, trocarei meu GNote por esse aí...

[h=1]Galaxy Note 3 pode ter tela de 6,3 polegadas[/h]Rumores iniciais apontam para um projeto com tela ainda maior que deve chegar ao mercado em 2013.

Por Wikerson Landim em 13 de Dezembro de 2012
    (Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)
    A próxima geração do Galaxy Note, da Samsung, poderá ter tela ainda maior. De acordo com alguns rumores publicados nesta semana no site Korea Times, a empresa sul-coreana estaria projetando uma versão do phablet para 2013 com tela ainda maior: 6,3 polegadas.O modelo da primeira geração tinha tela de 5,3 polegadas e, na segunda versão do produto, o tamanho foi ampliado para 5,5 polegadas. A 0,8 polegada a mais maximizaria o uso dos displays OLED, mas colocaria o tamanho do aparelho muito próximo ao dos tablets de 7 polegadas.A tecnologia OLED, inclusive, deve ser a grande aposta da Samsung para os próximos anos. Além de displays com essa tecnologia para os tablets, a companhia pretende incorporar as telas OLED em smartphones e TVs, além de começar a projetar o uso dessa possibilidade em telas flexíveis.

Fonte: SlashGear, Korea Times

Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/samsung/...e-ter-tela-de-6-3-polegadas.htm#ixzz2EwhpgqUz

20. BigBro

BigBro Usuário

4.063 1.119 1

Desde 31 Dez 2007
    Brasília
    Uso a GO Launcher EX, adoro, acho linda/discreta, mas consome memória/recursos pacas. Vira e mexe pesquiso ou testo outros, mas acabo voltando hehe. Alguma sugestão mais recente de bom launcher?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso