Anúncio do HT Forum

Clube do Android

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por placard, 9 Mai 2010.

1. Gustavo_bl

Gustavo_bl Usuário

Desde 17 Mar 2008
    Porto Alegre - RS
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal,

Estou procurando algum Gerenciador Financeiro para usar no Moto X... qual recomendam?

Li que o Financisto seria um app bem recomendado. Alguém usa?

2. lucas.e.b

lucas.e.b Usuário

Desde 16 Jun 2011
    Paraná
    • 1
  3. Rach

Rach Usuário

Desde 15 Jul 2013
    Rio de Janeiro
    cadê o clube do Zenfone? :aff:

4. placard

placard Usuário

7.832 4.155 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
  5. DoctorBR

DoctorBR Usuário

2.711 2.417 686

Desde 19 Jan 2010
    Goiânia - GO
    Vários sites especializados estão falando sobre o app Inbox by Gmail.

O aplicativo é um organizador de e-mails com cartões ao estilo do Google Now. Vi que é possível até adicionar lembretes, e que eles aparecerão tanto no Google Now quanto no app Inbox by Gmail.

O interessante é que para usar o app é necessário um convite. Por que será que a Google quis dar a falsa sensação de quanto menos usuários, melhor?

Acho que é só para aguçar a curiosidade. :)

Última edição: 22 Out 2014
  6. placard

placard Usuário

7.832 4.155 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Eles também limitam para testar as coisas. Se algo sair errado não terão tantos problemas de RP.

E lançamento do L confirmado para dia 3.

• 4
  7. kidgafanhoto

kidgafanhoto Usuário

93 12 11

Desde 23 Nov 2012
    Campinas / São Paulo
    Peço para entrar no clube com o meu Razr D1.

8. BigBro

BigBro Usuário

4.063 1.119 1

Desde 31 Dez 2007
    Brasília
    SMS sem acentuação após enviar. App original de mensagens, sem add-ons. Pq isso acontece? Solução?

Moto X 2014 com 4.4.4 original.

9. Vagner Nishimoto

Vagner Nishimoto Usuário

Desde 31 Jan 2008
    Lapa, São Paulo, SP
    Eu uso o anMoney. Ele é muito bom.

10. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @BigBro@BigBro isso já aconteceu comigo no Moto G 2013. Eu acho que resolvi da seguinte forma:

1 - Abre uma mensagem nova (rascunho) do SMS.
    2 - três pontinhos > configurações > Método de codificação SMS >>
    O Moto G 2013 tem duas opções: GSM de 7 Bits e AUTOMÁTICO. Aqui está em AUTOMÁTICO.

Veja se resolve e dá um feedback depois.

Última edição: 23 Out 2014
    • 2
  11. Terence_hill

Terence_hill Usuário

Desde 26 Ago 2011
    Santo André
    Oi, colega. Desculpa a demora.

O ideal é você utilizar seu PC ou MAC para isso. Você consegue subir as músicas para a nuvem utilizando até mesmo um navegador (Chrome, IE, Firefox etc).

Entre em https://play.google.com/music/listen e siga as instruções. Você vai encontrar um botão laranja no canto superior direito com o nome "Adicionar Musica".

Eu recomendo que você tenha no computador a sua biblioteca de musicas bem organizada. Você pode subir até 20.000 musicas de graça. As que tiverem qualidade ruim serão substituídas automaticamente por versões de melhor qualidade.

Feito isso, você poderá ouvi-las a qualquer hora, sem custos, utilizando o app Google Music de seu smart ou pelo próprio navegador do computador.

12. BigBro

BigBro Usuário

4.063 1.119 1

Desde 31 Dez 2007
    Brasília
    Funcionou, valeu! :uhu:

• 1
  13. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Felicidade dupla: pq funcionou e pq eu consegui lembrar do procedimento.

Obs.: Velho esquece as coisas rápido, rs.

14. DoctorBR

DoctorBR Usuário

2.711 2.417 686

Desde 19 Jan 2010
    Goiânia - GO
    @placard@placard a atitude da Google em limitar o uso do app Inbox fez com que um LEILÃO fosse criado no eBay. Tem gente dando lance de U$ 205,00.
    http://www.ebay.com/itm/Google-Inbox-Gmail-Invite-/251688289852

Tem lógica não! :lol:

15. Falcão

Falcão Usuário

Desde 25 Jan 2008
    DF
    Tem um chamado AceMoney que é excelente no PC onde uso ... Ele tem (não de modo muito natural) como controlar seus movimentos e ganhos em bolsa, o que pra mim é importante. Sei que existe versão para Smarth phone mas honestamente nunca usei!

16. placard

placard Usuário

7.832 4.155 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
  17. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.938 1.793 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Caros,

Acabei de receber meu convite para o Inbox, vindo do próprio Google. Ou seja, funciona enviar email para inbox@google.com e pedir acesso.

Ainda não recebi meus três convites, mas vou disponibilizar aqui assim que possível.

Um ficará reservado para o mestre placard, caso ainda não tenha acesso.

Os outros dois ficarão disponíveis para quem pedir primeiro, a partir do momento em que eu os receber, o que será comunicado aqui. Não adianta pedir agora!

Abs

• 1
  18. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @jdeiro@jdeiro, além do @placard@placard, eu disponibilizaria um para o @_dsouza_@_dsouza_ também, visto que ele, além de ser muito contributivo para o fórum, foi o primeiro (aqui) a comprar o novo Moto X e fazer um review detalhado para nós.

• 2
  19. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.938 1.793 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Na verdade verdadeira, sendo justo com quem contribui mais com o tópico, os três já tem dono: placard, _dsouza_ e Hinotori.

Se os três desejarem, que assim seja. Parece que liberam os convites até 24h depois da ativação.

Abs

• 3
  20. placard

placard Usuário

7.832 4.155 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Oi pessoal. Antes de qualquer coisa, agradeço bastante não só o convite, mas principalmente a consideração.

Realmente ainda não tenho acesso, mas já enviei o email há exatos dois dias. E tenho interesse sim, obrigado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso